Autocad para criar Plantas

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
André Góes
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 4:42 pm
Localização: campo grande, ms
Contato:

Mensagem por André Góes »

Lispector , ou melhor Xará! Cara, estou até com os dedos doendo de tanto aperta botão e mexer no mouse, mais foi recompensador! Da uma olhada nas imagens, é do projeto do Stick que eu fiz!

[img:d16a6c5bd6]http://i1037.photobucket.com/albums/a452/aegoes/stick.jpg[/img:d16a6c5bd6]

[img:d16a6c5bd6]http://i1037.photobucket.com/albums/a452/aegoes/stick1.jpg[/img:d16a6c5bd6]

[img:d16a6c5bd6]http://i1037.photobucket.com/albums/a452/aegoes/stick2.jpg[/img:d16a6c5bd6]

[img:d16a6c5bd6]http://i1037.photobucket.com/albums/a452/aegoes/stick3.jpg[/img:d16a6c5bd6]

Obrigado pela dica do programa, eu mexia com o 3ds max, mais não tinha a precisão que estou tendo com este!

Att, André Góes
Avatar do usuário
Lispector
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 3:46 pm
Localização: Campinas - SP

Mensagem por Lispector »

[quote:ac2d9f5888="André Góes"]Lispector , ou melhor Xará! Cara, estou até com os dedos doendo de tanto aperta botão e mexer no mouse, mais foi recompensador! Da uma olhada nas imagens, é do projeto do Stick que eu fiz!




Obrigado pela dica do programa, eu mexia com o 3ds max, mais não tinha a precisão que estou tendo com este!

Att, André Góes[/quote:ac2d9f5888]

Que Show!!!
esta ficando muito legal!!
Parabéns!!!
Avatar do usuário
carlos.william
membro
Mensagens: 496
Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:18 pm
Localização: Osasco - SP

Mensagem por carlos.william »

Boa noite

Como consigo o SolidWorks

eu até achei na Net, mas dá problema para instalar

Não achei uma solução ainda para esse problema. Alguém pode me indicar?
Alpha 40, Scorpion 46, Edge 540 (Red Bull), Tucano 120, Cessninha, T-Rex 600 ESP, T Rex 600 Pro e HK 250.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

http://www.plm.automation.siemens.com/en_us/products/velocity/solidedge/free2d/

Se baixou o 3D, provavelmente é software Pirata..
Avatar do usuário
Fabiano-Bono
membro
Mensagens: 435
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 8:14 pm
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por Fabiano-Bono »

Lispector,
Qual o nome da ferramenta do SW que se usa para a análise do CG?
Avatar do usuário
carlos.william
membro
Mensagens: 496
Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:18 pm
Localização: Osasco - SP

Mensagem por carlos.william »

Encontrei um SW compartilhado.
Pirata é comprado
Alpha 40, Scorpion 46, Edge 540 (Red Bull), Tucano 120, Cessninha, T-Rex 600 ESP, T Rex 600 Pro e HK 250.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Então é pirata.. sorry..
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Se insistir em querer algo pirata aqui... O Alex vai banir você.

Quem avisa....
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

[quote:70809da954="carlos.william"]Encontrei um SW compartilhado.
Pirata é comprado[/quote:70809da954]

E infelizmente esta justificativa é falsa e incorreta.

Ao contrário de outros itens que você adquire, os aplicativos de software que você compra não lhe pertencem. Você se torna um usuário licenciado — você adquire o direito de usar o software em um único computador, mas não pode inserir cópias em outras máquinas nem passar o software adiante para colegas. A pirataria de software é a distribuição e/ou a reprodução ilegais de aplicativos de software para uso comercial ou pessoal. Seja a pirataria de software deliberada ou não, ela é ilegal e pode ser punida por lei.
Quando alguém copia software sem comprar o número apropriado de licenças, isso constitui uma infração ao direito autoral.

Desta forma, o Software distribuído e compartilhado sem o conhecimento e consentimento de seu criador é sim pirata e pode ser punido por lei, não importa se você o comprou da barraquinha por R$5,00 ou se baixou ilegalmente da internet, o que foi chamado ilogicamente de 'Software Compartilhado".
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Avatar do usuário
carlos.william
membro
Mensagens: 496
Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:18 pm
Localização: Osasco - SP

Mensagem por carlos.william »

Obrigado pela resposta. Gosto de aprender algo novo e concordo contigo.

Vou solucionar o problema do Sw de outra forma, procurando uma ferramenta Open source. Claro que não encontrarei com os mesmos recursos, porém conseguirei colocar em prática um projeto.

Abs
Alpha 40, Scorpion 46, Edge 540 (Red Bull), Tucano 120, Cessninha, T-Rex 600 ESP, T Rex 600 Pro e HK 250.
Responder