Problema com helicóptero double horse 9053

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
pirey
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jun 24, 2012 3:06 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Problema com helicóptero double horse 9053

Mensagem por pirey »

Boa tarde a todos,
Comprei nos EUA na semana passada um double horse 9053, testei ele na hora tudo OK, mas depois de chegar no brasil fui fazer um teste outdoor, e ele começou a apresentar problemas na hora de decolar, depois de desmontar ele todo umas 2 vezes descobri que estava com problema na hélice B ( a de baixo) os parafusos dela estavam fora do lugar (acho que porque desmontei ele para trazer na mala), concertei os parafusos, mas ai agora ele parou de girar no sentido horário, ele gira somente no sentido anti-horário, já tentei descobrir o que é, mas ainda não consegui, alguém poderia me dar uma ajuda? (antes ele girava para os dois lados perfeitamente)

Gravei alguns vídeos do helicóptero que mostram o que está acontecendo.

http://youtu.be/sDC44ObzSds

http://youtu.be/CZPIMR0s_fA


Desde de já agradeço
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

O Panther, da Candide é esse Volitation só que "abrasileirado". Eu tive um desses e aonteceu isso também. Tive que trocar o eixo principal pois um conjunto das pás, se não me engano as debaixo, não tinha rotação suficiente. Veja aí, tavez as pás que não estão girando estejam soltas do eixo ou espanadas. Agora, se quiser, pode procurar uma ssistência da Candide também, é igual mesmo.
Avatar do usuário
Roberto M
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Dom Jan 15, 2012 8:49 pm
Localização: Uberlandia

Re: Problema com helicóptero double horse 9053

Mensagem por Roberto M »

[quote:6d2abf7698="pirey"]Boa tarde a todos,
Comprei nos EUA na semana passada um double horse 9053, testei ele na hora tudo OK, mas depois de chegar no brasil fui fazer um teste outdoor, e ele começou a apresentar problemas na hora de decolar, depois de desmontar ele todo umas 2 vezes descobri que estava com problema na hélice B ( a de baixo) os parafusos dela estavam fora do lugar (acho que porque desmontei ele para trazer na mala), concertei os parafusos, mas ai agora ele parou de girar no sentido horário, ele gira somente no sentido anti-horário, já tentei descobrir o que é, mas ainda não consegui, alguém poderia me dar uma ajuda? (antes ele girava para os dois lados perfeitamente)

Gravei alguns vídeos do helicóptero que mostram o que está acontecendo.

http://youtu.be/sDC44ObzSds

http://youtu.be/CZPIMR0s_fA


Desde de já agradeço[/quote:6d2abf7698]

Estar nos Estados Unidos e comprar um double horse 9053, é o mesmo que estar em Cuba e comprar Charutos brasileiros, estar na França, e comprar perfumes Avon, estar na Russia e comprar Vodka Balalaica, estar na Itália e comprar vinho Canção ,e por ai vai ...este ai é canceira, abraços
2 T-rex 100 , Eagles 210, Eagles 228P,,Hk450 Gt com Turnigy +2 baterias novas 40C, ugly stick(montando)
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Vale outra observação. Esse heli é de 3 canais e não possui gyro, portanto, não dá pra vc fazer vôos outdoor com ele, apesar de ter o tamanho de um 450. Seu rotor de cauda é só pra fazê-lo avançar ou retroceder. Suas curvas são feitas somente no próprio eixo. Como não possui aileron, não pode fazer curvas inclinadas. Um leve vento já o carrega. É indicado para vôos indoor somente.
Avatar do usuário
flaviovelox
membro
Mensagens: 154
Registrado em: Dom Nov 08, 2009 7:41 pm
Localização: Volta Redonda,Rio de janeiro

Mensagem por flaviovelox »

Amigo da uma olhada melhor nas pás , verifique se não tem um parafuso frouxo . e realmente esse heli pra out só se não estiver nem com uma brisa
Responder