E-Cat

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
crg
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Jul 05, 2004 11:39 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por crg »

Oi! Não tendo tempo para ir ao Paca, se puder leve a minha para o ginásio :D

Novellinho e as asas?
Avatar do usuário
ricardo.felipelli
membro
Mensagens: 937
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 11:15 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por ricardo.felipelli »

Ninguém deu atenção devida à pergunta do Novellinho :cry:


Acabei de plotar o perfil mh32 que é 8%, e percebi que o mesmo não tem reflex ???? como pode isso voar se é quase uma zag ????

O que os senhores sugerem... vamos enfrente com esse perfil ( :?: :( :?: ) ou usamos outro mais indicado para isso, tipo o mh45 ????



Ricardo
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4335
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

ricardo.felipelli escreveu:Acabei de plotar o perfil mh32 que é 8%, e percebi que o mesmo não tem reflex ???? como pode isso voar se é quase uma zag ????

Parece uma Zagi mas tem profundor. Manda pau no MH32!
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
Cyberware
membro
Mensagens: 1728
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Cyberware »

crg escreveu:Oi! Não tendo tempo para ir ao Paca, se puder leve a minha para o ginásio


Como vc pode perceber, não pude ir no ginasio... Se alguém for na RTC voar, eu vou estar la neste sabado... Se quiser pegar, levo pra vc...


ricardo.felipelli escreveu:Acabei de plotar o perfil mh32 que é 8%, e percebi que o mesmo não tem reflex ???? como pode isso voar se é quase uma zag ????

O que os senhores sugerem... vamos enfrente com esse perfil ( :?: :( :?: ) ou usamos outro mais indicado para isso, tipo o mh45 ????


Apesar de não ter conhecimento tecnico suficiente, eu prefiro utilizar o projeto original (mh32), por 2 motivos: 1-As caudas já estão cortadas de acordo com o molde. Já fibrei a minha inclusive (outra!); 2-O cara que fez a planta, já fez outros e-cat com esse perfil, além de ter outros iguais a esse voando por ai...

Mas podemos mandar um e-mail ou postar uma msg no rcgroups perguntando isso pra ele...

O que acha?
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

O MH32 é na medida para este modelo. Aliás não ficaria muito ruim em uma asinha enflechada também não, o CM dele é baixo.

O que o Gustavo falou está correto, tem cauda, portanto podia até ser um perfil undercambere que voaria bem (mas mais lento, claro).
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
crg
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Jul 05, 2004 11:39 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por crg »

Cyberware escreveu:Como vc pode perceber, não pude ir no ginasio... Se alguém for na RTC voar, eu vou estar la neste sabado... Se quiser pegar, levo pra vc...


Que pena que você não pode ir no ginásio, foi muito legal! Não vou poder ir na RTC no sábado, vou estar no ginásio outra vez :D
Avatar do usuário
Maicon
membro
Mensagens: 1436
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 5:09 pm
Localização: Garibaldi, RS 95720-000

Mensagem por Maicon »

POw e ai galera alguem ja montou essa maquina?? POW MUITO LINDO!!!!!!!!!!! Alguem ja cortou as asas dele?? Eu to pensando em manda o motta corta na cnc pra min..

Se alguem tiver comesado a montar posta as fotos si heheh...
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:f242ee4638="Maicon"]POw e ai galera alguem ja montou essa maquina?? POW MUITO LINDO!!!!!!!!!!! Alguem ja cortou as asas dele?? Eu to pensando em manda o motta corta na cnc pra min..

Se alguem tiver comesado a montar posta as fotos si heheh...[/quote:f242ee4638]

Maicon,

Lembra o que falei sobre a regra de não desenterrar tópico? você está virando um coveiro de mão cheia...

Este tópico já está parado há quase 1 ano, o Cyber já montou e voou o dele, já anunciou, já desistiu de vender, nem sei a quantas anda agora.

Considere como uma nova advertência para não ser coveiro, se continuar com este tipo de atitude estará sujeito às penalidades conforme já foi avisado.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Trancado