Construção do Ugly Stick em balsa cortado à Laser

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

Na fuselagem, só terminei um lado e em cima, falta a parte de baixo e o outro lado, que vão ficar pra amanhã....

A asa que eu quero ver....

[img:e670b01970]http://img546.imageshack.us/img546/8392/img8739t.jpg[/img:e670b01970]
[img:e670b01970]http://img152.imageshack.us/img152/8964/img8735y.jpg[/img:e670b01970]
[img:e670b01970]http://img442.imageshack.us/img442/3481/img8740q.jpg[/img:e670b01970]
[img:e670b01970]http://img33.imageshack.us/img33/3899/img8741sh.jpg[/img:e670b01970]
danielcorrea76
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Set 14, 2010 8:20 am
Localização: Bauru, SP
Contato:

Mensagem por danielcorrea76 »

Fala Fernandaum ! Blz ?

Que sucesso heim !

Acompanhando e guardando minhas moedinhas pra comprar um kit pra mim ! rs

Abs, Daniel
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Gyovane »

O kit vai ter a opção de usar ailerons?

Muito boa sua iniciativa, nunca montei um kit em balsa ou compensado, mas estou juntando as moedinhas também.

Abraços,

Gyovane
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

[quote:556439d3f2="gygio"]O kit vai ter a opção de usar ailerons?

Muito boa sua iniciativa, nunca montei um kit em balsa ou compensado, mas estou juntando as moedinhas também.

Abraços,

Gyovane[/quote:556439d3f2]

Amigo, este modelo tem ailerons, por não ter diedro fica difícil usar sem...


Daniel, tô esperando, assim que quiser te levo lá na sua casa !
hahahaha

Acho que tá ficando bonito o stickzinho !
Aurora 9 / Slick 360 HK / Tarot 450 Sport / Ugly Stick 1200mm Flying Circus (Em construção)
Avatar do usuário
Luiz Aerotudo2
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 7:54 pm

Re: Construção do Ugly Stick em balsa cortado à Laser

Mensagem por Luiz Aerotudo2 »

[quote="fernandaum89"]A idéia surgiu depois de uma revolta pessoal minha em que jurei nunca mais voar nada de isopor, depron, epo e etc, procurei alguma coisa em balsa e não achei quase nada no mercado... tive então a idéia de projetar um ugly stick no cad e junto com um amigo fazer uns kits dele pra vender e montar os nossos, aí entramos em contato com o fabrício da Flying circus, fizemos um acordo, e eis que surgiu nosso kit...

Tenho um kit do stick da FLying CIrcus(Fabricio)e ele é idêntico a este. Na Sua colocaçāo acima vc diz que projetou no cad e fez um acordo com o Fabricio, não entendi se o projeto é seu e ele esta Cortando a laser para vc , ou este é o stick projetado pelo Fabricio que vc esta revendendo?????
Se for o projetado pelo Fabricio, parabéns , pois é o Melhor stick (deste tamanho) que já tive, Se o projeto for seu parabéns também pois esta muito bonito. Estou acompanhando pra ver se voa tão bem quanto ao que eu Tenho.
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Re: Construção do Ugly Stick em balsa cortado à Laser

Mensagem por fmmlobo »

[quote="wanderval"][quote:d4e6c865c3="fernandaum89"]A idéia surgiu depois de uma revolta pessoal minha em que jurei nunca mais voar nada de isopor, depron, epo e etc, procurei alguma coisa em balsa e não achei quase nada no mercado... tive então a idéia de projetar um ugly stick no cad e junto com um amigo fazer uns kits dele pra vender e montar os nossos, aí entramos em contato com o fabrício da Flying circus, fizemos um acordo, e eis que surgiu nosso kit...

Tenho um kit do stick da FLying CIrcus(Fabricio)e ele é idêntico a este. Na Sua colocaçāo acima vc diz que projetou no cad e fez um acordo com o Fabricio, não entendi se o projeto é seu e ele esta Cortando a laser para vc , ou este é o stick projetado pelo Fabricio que vc esta revendendo?????
Se for o projetado pelo Fabricio, parabéns , pois é o Melhor stick (deste tamanho) que já tive, Se o projeto for seu parabéns também pois esta muito bonito. Estou acompanhando pra ver se voa tão bem quanto ao que eu Tenho.[/quote:d4e6c865c3]

Este mdoelo é o do fabrício mesmo, o que está em cad agora é o nosso projeto de asa baixa, já que vamos continuar na idéia de fazer kits em balsa...
1º o stick do fabrício, 2º o asa baixa e em 3º o nosso piper

Obrigado..
Abraço
Aurora 9 / Slick 360 HK / Tarot 450 Sport / Ugly Stick 1200mm Flying Circus (Em construção)
alexadidas
membro
Mensagens: 199
Registrado em: Qui Jun 14, 2012 12:10 pm
Localização: fortaleza

Mensagem por alexadidas »

Estava precisando de uma planta exatamente assim ... de encaixe. Estou querendo fazer meu primeiro modelo do zero. Se tiver a possibilidade de disponibilizar... manda um inbox
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1304
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Mensagem por highlander »

Gostei muito do projeto, ter algo do zero praticamente e faze-lo voar acho que é uma satisfação indiscritivel, parabéns pela iniciativa, em breve estarei adquirindo o seu kit, só esperar o quinto dia útil do mes, hehehehe, ele é uma boa entrada pra montar kits maiores.
Salvador
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Ter Jul 10, 2012 5:38 pm
Localização: Vitoria, ES

Mensagem por Salvador »

Olá, só aproveitando pelo tópico ser sobre UGLY STICK, e o meu ser bem parecido com o dele, o meu modelo tem 23cm de corda na asa com 1m de envergadura, e está pesando 720g no total com eletrônica, a carga alar deu 31g/dm², maior que o recomendado (25g/dm²), não há perigo do modelo ficar muito arisco não? Obrigado: [img:0ab873949f]http://imageshack.us/a/img96/5332/foto0096q.jpg[/img:0ab873949f]
Avatar do usuário
RCampos
membro
Mensagens: 935
Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 12:30 pm
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Mensagem por RCampos »

Fernando,

Estou montando um kit desse que peguei com você.
O que você achou da rigidez da asa?
Estou achando meio flexível, não sei se é impressão minha.
Como essa asa não é chapeada (D-Box), não seria melhor colocar web rib em toda asa?
Responder