iniciando com 1.2ghz 500mw lawmate (problema com alcance)

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Ren@to
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Qua Out 19, 2011 9:24 am
Localização: Montanha/ES

iniciando com 1.2ghz 500mw lawmate (problema com alcance)

Mensagem por Ren@to »

Olá galera do E-voo, estou eu aki dinovo portando uma dificuldade que estou tendo em relação a um kit que comprei que dizem que é muito bom de alcance que é o sistema 1.2ghz 500mw lawmate mas assim que chegou pra mim semana passada fui eu fazer as instalações que é muito simples mas o problema é que ligo tudo, a imagem fica perfeita porém se eu afastar uns 10 metros de distancia ja não pega nada!! e ja tentei mudar de canal e nada! todos os canais que coloco é a mesma coisa!
alguem já passou por isso por ai?

agradeço as dicas!!
Voando com os pés no chão!!!
Avatar do usuário
Juverto
membro
Mensagens: 1702
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 3:20 pm

Mensagem por Juverto »

Pelo jeito pode ser problema com a antena
Se puder, meça para ver se o centro da antena não está em curto com a carcaça
E que suas antenas são realmente de 1.2 ghz
Abç
mottafx
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Dez 02, 2009 11:46 am
Localização: Niterói - Rj
Contato:

Mensagem por mottafx »

Fala Ren@to, fiz meu primeiro voo usando esse mesmo equipamento, ñ dará para ver a qualidade da transmissão pois a imagem q tenho é que veio direto da GoPro, mas da pra perceber o alcance. Até onde fui a imagem que eu tinha estava boa, tive poucos ruidos nessa distância.
Antenas originais.
Procure colocar o Rx longe do chão, acho q ajuda.

https://vimeo.com/49645452

abs
Responder