Yak 55m 1800mm – Perfilado 20cc
- tio cenoura
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- rafael52
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[quote:b9a210c858="tio cenoura"]a laminada 'enverga' menos, perde menos força que as de madeira maciças, que envergam.
se o seu motor for rcg, use 17x6, se rcgf for, use 18x6 (menos tipo C e cherry wood, da turnigy, pois o formato rouba potencia).[/quote:b9a210c858]
O motor é o rcg mesmo da HK, vou colocar uma 17x6 mesmo então. Vlw pela explicação Tio Cenoura
Agora só falta criar coragem e começar com o vôo 3d no aero kk
se o seu motor for rcg, use 17x6, se rcgf for, use 18x6 (menos tipo C e cherry wood, da turnigy, pois o formato rouba potencia).[/quote:b9a210c858]
O motor é o rcg mesmo da HK, vou colocar uma 17x6 mesmo então. Vlw pela explicação Tio Cenoura
Agora só falta criar coragem e começar com o vôo 3d no aero kk
Re: Yak 55m 1800mm – Perfilado 20cc
Gostaria de saber se vc poderia disponibilizar a planta deste aero??
- Raketrinike
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- leandropinheiro78
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[quote:a83ed6fb7e="Lumberjack"]Show de bola!
O Fabrício podia disponibilizar um "mojo 40" nacional.[/quote:a83ed6fb7e]
Já existe a planta modificada por um Mestre a disposição para quem quiser mandar cortar o KIT,é só escolher qual motorização e maõs à obra .Segue o link e recomendo
http://www.aero3d-br.com/forum/index.php?topic=2548.0
O Fabrício podia disponibilizar um "mojo 40" nacional.[/quote:a83ed6fb7e]
Já existe a planta modificada por um Mestre a disposição para quem quiser mandar cortar o KIT,é só escolher qual motorização e maõs à obra .Segue o link e recomendo
http://www.aero3d-br.com/forum/index.php?topic=2548.0
T Rex 600N DFC - T Rex 550E V2 -Tarot 450 PRO carenagem airwolf - Cesna Great Planes SAITO 56 - XG14 DMSS - Decatlon Seagull Evolution 20GX
- rafael52
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[quote:941d109fe5="Raketrinike"]Como funciona desta forma as baterias ligadas uma em cada canal?[/quote:941d109fe5]
Simplesmente cada bateria ligada em um canal diferente do receptor, funcionam em paralelo, assim a carga total demandada pelos servos entram por dois canais do receptor, sem sobrecarregar a trilha na entrada. Não é certo que isso é mesmo necessário, afinal em voo o consumo pode não ser tão alto como nos testes de stall desses servos de alto torque mas é uma alternativa simples e barata frente as outras soluções como powerbox.
Simplesmente cada bateria ligada em um canal diferente do receptor, funcionam em paralelo, assim a carga total demandada pelos servos entram por dois canais do receptor, sem sobrecarregar a trilha na entrada. Não é certo que isso é mesmo necessário, afinal em voo o consumo pode não ser tão alto como nos testes de stall desses servos de alto torque mas é uma alternativa simples e barata frente as outras soluções como powerbox.
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Amigo, estava a procura de um aero perfilado para motor 20cc e acabei encontrando este topico.
Consegui contato com o Autor do projeto, comprei a planta no Mercado Livre e encomendei o corte a laser com o Fabricio da flying Circus,
Peço opiniao de todos pois a planta não esta 100% concluida.
Configuração
Comprei a eletronica e motorizacao completa de um fun world no Facebook, entao acredito que de conta
Motor: DLE 20cc,
helice 17x6
bateria nimh 2200mah para ignicao
02 bateria life para eletronica(essa pretendo trocar pois ta cansadinha)
chave liga e desliga heavy duty RX
Falta chave liga e desliga para a ignicao
Servos tenho uma salada
DS 821-3 unidades
JR - ST 47BB - 01 unidade
Futaba 3151 - 02 unidades
RX: FRKY d8R plus
TX: 9CAPs com frsky
---------------------------------------
Falta: Tanque de gasolina e mangueiras
chave liga e desliga ignicao
Extensoes
Oracover ou monokote, tenho xinacote transparente e amarelo
Como moro em Manaus AM, aqui tem uma loja que da pra terminar.
--------------------------------------
Pretendo colocar a evolução da construção para quem futuramente quiser construir.
Status atual:
Tubo camisa da baioneta da asa feito em papel madeira e cartolina com cola branca.
*Tubo baioneta pretendo usar a de cauda do trex 600 em aluminio.
Fuselagem cortada em isopor P0(papelaria) e as 02 metades coladas com cola de isopor dessas de papelaria.
Consegui contato com o Autor do projeto, comprei a planta no Mercado Livre e encomendei o corte a laser com o Fabricio da flying Circus,
Peço opiniao de todos pois a planta não esta 100% concluida.
Configuração
Comprei a eletronica e motorizacao completa de um fun world no Facebook, entao acredito que de conta
Motor: DLE 20cc,
helice 17x6
bateria nimh 2200mah para ignicao
02 bateria life para eletronica(essa pretendo trocar pois ta cansadinha)
chave liga e desliga heavy duty RX
Falta chave liga e desliga para a ignicao
Servos tenho uma salada
DS 821-3 unidades
JR - ST 47BB - 01 unidade
Futaba 3151 - 02 unidades
RX: FRKY d8R plus
TX: 9CAPs com frsky
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Falta: Tanque de gasolina e mangueiras
chave liga e desliga ignicao
Extensoes
Oracover ou monokote, tenho xinacote transparente e amarelo
Como moro em Manaus AM, aqui tem uma loja que da pra terminar.
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Pretendo colocar a evolução da construção para quem futuramente quiser construir.
Status atual:
Tubo camisa da baioneta da asa feito em papel madeira e cartolina com cola branca.
*Tubo baioneta pretendo usar a de cauda do trex 600 em aluminio.
Fuselagem cortada em isopor P0(papelaria) e as 02 metades coladas com cola de isopor dessas de papelaria.
- Anexos
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- DSC_0171.JPG (26.4 KiB) Exibido 2607 vezes
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- DSC_0172.JPG (34.25 KiB) Exibido 2607 vezes
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- DSC_0170.JPG (27 KiB) Exibido 2607 vezes
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Continuando a construção
Consegui varilar a balsa com a ajuda de alguns colegas do fórum, amanha vou comprar um compensando para servir de mesa para chapeamento da fuselagem e montagem do restante com alfinetes.
Preciso colar os reforços. Aviões desse tipo normalmente recebem uma fita de fibra de carbono de 15mm de largura no sentido longitudinal, quem já voou shock flier sabe que é o local onde sempre quebra.
Conversando com o Rafael ele me falou que usou barra chata 1,0mm de FC, como tenho 10 unidades pretendo usalas.
Fiz um espoço sobre a foto antes de cortar as FC, a ideia e colar com epóxi 10mm no isopor lixado.
Peço opinião dos colegas.
Topico de referencia
http://www.aero3d-br.com/forum/index.php?topic=714.0
outra opção seria agrupar as barras ao centro do modelo mais próximo do tópico acima
Consegui varilar a balsa com a ajuda de alguns colegas do fórum, amanha vou comprar um compensando para servir de mesa para chapeamento da fuselagem e montagem do restante com alfinetes.
Preciso colar os reforços. Aviões desse tipo normalmente recebem uma fita de fibra de carbono de 15mm de largura no sentido longitudinal, quem já voou shock flier sabe que é o local onde sempre quebra.
Conversando com o Rafael ele me falou que usou barra chata 1,0mm de FC, como tenho 10 unidades pretendo usalas.
Fiz um espoço sobre a foto antes de cortar as FC, a ideia e colar com epóxi 10mm no isopor lixado.
Peço opinião dos colegas.
Topico de referencia
http://www.aero3d-br.com/forum/index.php?topic=714.0
outra opção seria agrupar as barras ao centro do modelo mais próximo do tópico acima
- Anexos
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