Wren44 apagando no tunô

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Avatar do usuário
antonielson
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Qui Mai 14, 2009 12:43 am
Localização: Marilia

Wren44 apagando no tunô

Mensagem por antonielson »

olá pessoal, estou com uma dúvida cruel... tenho um hawk com uma wren44, está com uat tudo certinho, em vôo normal beleza, mas é dar um tunô que ele apaga... o que poderia ser?

grande abraço e bons vôos!
Super Decathlon 100cc H9 electric, Sbach 342 120cc 36% electric, Cirrus H9 electric, Falcon 120- k80, ViperJet Wren44, T6 60cc electric
Avatar do usuário
Lt_Nelson
membro
Mensagens: 1179
Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 9:18 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por Lt_Nelson »

O UAT não está funcionando de dorso. Mesmo que o pescador do tanque pegue ar, o UAT tem que ter combustível suficiente para a duração da manobra.
O jeito é funcionar a turbina no chão a meia aceleração, segurar o avião de dorso e ver o que está acontecendo. Obviamente tem que tomar cuidado com a tomada de ar da turbina.

[]s
50W, 150W, 300W, 600W, 900W, 1200W, 3000W
Avatar do usuário
Leo_Zanetti
membro
Mensagens: 93
Registrado em: Sex Ago 07, 2009 7:56 pm
Localização: Assis, SP

Mensagem por Leo_Zanetti »

... amigos, aproveitando este tópico sobre a Wren eu queria perguntar aos mais experientes onde posso encontrar para venda aquele tanque pequeno que elimina as bolhas para usar, hoje adquiri uma Wren 44 e o lojista me disse para comprar este tanque, mas não soube me informar onde eu encontro.

desde já agradeço
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Mucio Viana Jr »

Léo,
O tanque a que vc se refere chama-se tanque UAT. Tem que procurar nas lojas, seja no Brasil seja no exterior.
Veja na hobbyline (www.hobbyline.com.br),
no roque (www.rcmodelismo.com.br),
etc
Outra coisa, vc conhece mais pessoas que voa turbinas Wren? Eu tenho e procuro outras pessoas que tenham também para mantermos contato e trocarmos experiencias.
Mucio
Avatar do usuário
Leo_Zanetti
membro
Mensagens: 93
Registrado em: Sex Ago 07, 2009 7:56 pm
Localização: Assis, SP

Mensagem por Leo_Zanetti »

Valeu pelas dicas Mucio, são de grande valia.
Quanto a conhecer mais gente que use estas turbinas, vc é o primeiro que conheço e espero que possamos trocar figurinhas sobre as mesmas com o tempo...
abraço
Responder