Neiva T-25 universal - cometa branco - 1º vídeo!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

:shock: :shock: que coisa linda Luiz,parabéns pela construção.....o seu modelo em isopor já era lindo....fico aqui imaginando agora em balsa....aparece la na pista hein .....
Abraços Benites.
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Jose Gomes »

Grande Luiz,

Show de construção, esse eu quero ver de perto, não esqueça de levar ele no CE, mesmo que seja apenas para nos mostrar.

Uma dúvida, você fez o Cowl e Canopy com qual material ?.

Abraços!
Agora treinando peças em Fiber Glass ::: :lol: :lol: :lol: :::
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 008
Avatar do usuário
skyrock
membro
Mensagens: 112
Registrado em: Sex Mar 16, 2012 4:54 pm
Localização: Anápolis- GO

Mensagem por skyrock »

Luiz, estou impressionado pela qualidade da construção, este esta na minha fila de construções, da minha afa particular...

Parabéns, depois posta o video do voo...

Excelente trabalho... parabens,

ps: um dia quem sabe ainda chego lá...
Avatar do usuário
Rigon
membro
Mensagens: 704
Registrado em: Ter Ago 15, 2006 3:54 pm
Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro

Mensagem por Rigon »

Mais uma bela construção aqui no e-voo...meus parabéns...gosto muito deste modelo..quem sabe algum dia faça um para mim....Poderia por gentileza postar o peso final pronto para voo?

Abraço,

Rigon
Quando perder, não perca a lição. (Dalai Lama)
Avatar do usuário
guiperrotti
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Seg Mai 07, 2012 7:58 pm
Localização: Pereiras - SP

Mensagem por guiperrotti »

Luiz, que aeromodelo lindo, perfeita a construção, esse modelo é um dos mais bonitos para mim e não se ve muito deles por ai.

Abs

Guilherme
Voar é o limite, mesmo quando estamos com os pés no chão....
AndersonSP
membro
Mensagens: 674
Registrado em: Ter Jul 13, 2010 4:49 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por AndersonSP »

Ficou muito Bom !!!

Valorizo muito construções bem feitas e projetos diferentes.

Você sintetizou o espirito de um verdadeiro Aeromodelista.........

INCRÍVEL!!!!

Grande Abraço
Avatar do usuário
Luiz_carllloz
membro
Mensagens: 519
Registrado em: Qui Set 10, 2009 10:00 am
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por Luiz_carllloz »

[quote:e11232e8e8="AndersonSP"]Luiz.....

Fantástico cara!!!!

Ótima escolha estou de olho no (Nada de olho gordo) seu trabalho!

Perfeito quando terminar se puder disponibilizar a planta vai fazer uma legião de Aeromodelistas felizes.

Inclusive eu......

Grande Abraço e Sucesso!!!![/quote:e11232e8e8]
Obrigado Anderson, sobre a planta, quando ficar finalizada disponibilizarei sim.



[quote:e11232e8e8="Rogerio Lima"]Muito bom amigo .... parabéns pelo modelo ..... ainda esta voando no C E I ..... seria otimo ver esse modelo de perto ..... Acompanhando !!!![/quote:e11232e8e8]
Valeu pela força Rogério, estou voltando a voar sim lá no CEI e quando ele estiver pronto levarei com certeza.


[quote:e11232e8e8="Gilberto"]O flap simples que você fez é mais eficiente do que o flap ventral, contudo, o flap ventral foi usado em muitas aeronaves antes da WW2.
No caso do modelo na escala que você fez, o flap é dispensável.[/quote:e11232e8e8]
Obrigado pela dica Gilberto, decidi colocar flaps nesse modelo porque o meu de isopor melhorou muito para pousos com flaperon, e não sou muito bom em pousos com velocidade...


[quote:e11232e8e8="Panda"]Ficou muito bom,acho esse modelo muito legal.
parabéns[/quote:e11232e8e8]
Valeu Panda, também gosto muito dele.

[quote:e11232e8e8="Benites"]:shock: :shock: que coisa linda Luiz,parabéns pela construção.....o seu modelo em isopor já era lindo....fico aqui imaginando agora em balsa....aparece la na pista hein .....
Abraços Benites.[/quote:e11232e8e8]
Obrigado pela força Benites, suas construções me inspiraram muito a chegar até aqui, vou aparecer lá sim, inclusive quero voltar a voar lá no feijão, pois aprendi lá...


[quote:e11232e8e8="Caveira Special Paint"]show, muito bom! parabens[/quote:e11232e8e8]
Valeu Caveira!!


[quote:e11232e8e8="Zoil Junior"]Linda contrução, e bela escolha do modelo.
Merece minhas reverencias.[/quote:e11232e8e8]
Obrigado Zoil, também gosto muito deste modelo e a escolha foi por já ter um de isospor e voar bem, com algumas dicas de colegas e observando muitas construções aqui no fórum e nas pisas cheguei nesse resultado, este é o primeiro e portando terá falhas, como o Marco comentou lá no início, espero melhorar nas próximas.

[quote:e11232e8e8="adilson rogerio jantsch"]Linda construção, parabéns luiz, está perfeito.

[b:e11232e8e8]Editado pela Moderação[/b:e11232e8e8][/quote:e11232e8e8]
Valeu Adilson, mas perfeito não, um dia com muita força de vontade quem sabe eu chego lá.


[quote:e11232e8e8="Jose Gomes"]Grande Luiz,

Show de construção, esse eu quero ver de perto, não esqueça de levar ele no CE, mesmo que seja apenas para nos mostrar.

Uma dúvida, você fez o Cowl e Canopy com qual material ?.

Abraços![/quote:e11232e8e8]
Valeu pela força José, alguns detalhes dessa construção foram baseados nas suas construções e que sempre observei atento la na pista. O cowl foi feito de garrafa PET e o Canopy de PVC para vacum forming.



[quote:e11232e8e8="skyrock"]Luiz, estou impressionado pela qualidade da construção, este esta na minha fila de construções, da minha afa particular...

Parabéns, depois posta o video do voo...

Excelente trabalho... parabens,

ps: um dia quem sabe ainda chego lá...[/quote:e11232e8e8]
Grato pela força Skyrock, com certeza terá sua AFA sim, não desista e chegará lá.



[quote:e11232e8e8="Rigon"]Mais uma bela construção aqui no e-voo...meus parabéns...gosto muito deste modelo..quem sabe algum dia faça um para mim....Poderia por gentileza postar o peso final pronto para voo?

Abraço,

Rigon[/quote:e11232e8e8]

Obrigado Rigon, faça um desse sim, verá como voa bem e não se arrependerá, ele já está quase em condição de voo restando alguns detalhes, está com 970 gramas.


[quote:e11232e8e8="guiperrotti"]Luiz, que aeromodelo lindo, perfeita a construção, esse modelo é um dos mais bonitos para mim e não se ve muito deles por ai.

Abs

Guilherme[/quote:e11232e8e8]

Obrigado Guiperrottti, realmente não se ve muito dele por aí, seria muito bom ver outros modelos dele pelas pistas.



[quote:e11232e8e8="Juverto"]Gostei muito do modelo e da sua construção. Parabéns![/quote:e11232e8e8]

Valeu Juverto, obrigado!



[quote:e11232e8e8="Gilberto"]Gostei![/quote:e11232e8e8]

Obrigado Gilberto!!!



[quote:e11232e8e8="AndersonSP"]Ficou muito Bom !!!

Valorizo muito construções bem feitas e projetos diferentes.

Você sintetizou o espirito de um verdadeiro Aeromodelista.........

INCRÍVEL!!!!

Grande Abraço[/quote:e11232e8e8]
Estou no começo ainda, espero ir melhorando aos poucos.
Elétricos...Já! - StarCessna - Piper Cherokee - T-25 Universal - ME 109 - AeroIgor - Stearman PT-17
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

[img:4a82d15389]http://img254.imageshack.us/img254/6729/macapproves.gif[/img:4a82d15389]
Luiz,

Os detalhes que ficaram para a próxima versão não vão tirar os méritos desta construção ímpar.

Valeu a pena aguardar todo esse tempo. O resultado foi ESPETACULAR!

Esses 970g são RTF ou sem a eletronica?

Abs

MArco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Quase passou despercebido, mas gostei também do detalhe da carenagem da raiz da asa, poucos atentam para isso. Ele tem tudo para voar escala, aguardo os resultados.
Avatar do usuário
Marquesini
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Seg Ago 31, 2009 11:46 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Marquesini »

Luizão.....a construção desse avião é um sonho se tornando realidade !! meus parabéns pelo capricho, dedicação e amor.

Espero que seja o primeiro de muitos......aliás, acho que todos nós esperamos hehehehe.....

Abraços, poste mais fotos e nos avise sobre a estreia.
Só é rico quem tem histórias para contar !!!
Responder