esmalte sintetico aguarras no depron

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
laerte martinez
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 12:13 pm
Localização: capital SP

Mensagem por laerte martinez »

existe o esmalte sintetico a base de agua comprei na C&C materiais de construções
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Nino, eu não disse que não se entela isopor, eu faço isso, pois dá um bom acabamento, mas os fabricantes que fazem modelos em isopor não usam entelar, e muitos são pintados apenas, mas os fabricados em balsa são todos entelados.
kleberrios
membro
Mensagens: 546
Registrado em: Ter Fev 20, 2007 11:28 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por kleberrios »

[quote:901a4f26ff="Marco Antonio"]TODOS os modelos da GWS, aquela fabrica fuleira de aeromodelos.... NENHUM possui cobertura do que quer que seja.
NENHUM modelo da Fly fly tem.. NENHUM modelo da E-Flight tem. NENHUM modelo da Multiplex tem, Electryfly tão pouco...

Bom.. esses são só alguns, com certeza eles não sabem o que fazem, né.[/quote:901a4f26ff]


São todos de isopor, Elapor, EPP, EPO? Não acredito que seja de isopor puro.
"Os covardes nunca tentaram, os fracos ficaram no caminho, só os fortes conseguiram"
AndersonSP
membro
Mensagens: 674
Registrado em: Ter Jul 13, 2010 4:49 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por AndersonSP »

[quote:d9587cd196="Gilberto"]Nino, eu não disse que não se entela isopor, eu faço isso, pois dá um bom acabamento, mas os fabricantes que fazem modelos em isopor não usam entelar, e muitos são pintados apenas, mas os fabricados em balsa são todos entelados.[/quote:d9587cd196]

Oi Gilberto só complementando os em Balsa também são pintados, geralmente os grandes.

Grande Abraço.
Aprecie seu voo como se fosse o último um dia você acerta!!!
Responder