Clone Trex

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
ecossauro
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Jan 07, 2010 11:02 pm
Localização: curitiba

Mensagem por ecossauro »

Experiencia própria.... o tempo q vc perde acertando o heli paralelo vc aproveitaria voando um trex....
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

[quote:cd4901d634="zemike"]Não sei se é deste tópico que falam no HeliFreak, mas para quem ainda tem duvidas da qualidade do kit tarot, o melhor é ver um pouco do que se diz sobre o mesmo neste tópico.

[url]http://www.helifreak.com/showthread.php?t=268932[/url][/quote:cd4901d634]


Esse tópico não conhecia,vou dar uma olhada depois.

Também tem esse:
http://www.helifreak.com/showthread.php?t=368256

No caso fala especificamente sobre 450 Pro V2 FBL,o modelo mais novo.
Tarot 450 Pro v2 FBL, Align Trex 250 e 250Pro, Wasp Nano CPX(a caminho)
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Acho que quando eu estiver com uns 70 anos ainda haverá esse tipo de discussão, quando a verdade é simples, cada um vale o que custa.
Avatar do usuário
Roberto M
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Dom Jan 15, 2012 8:49 pm
Localização: Uberlandia

6

Mensagem por Roberto M »

[quote:3c56fe8914="valter_ribeiro"]Acho que quando eu estiver com uns 70 anos ainda haverá esse tipo de discussão, quando a verdade é simples, cada um vale o que custa.[/quote:3c56fe8914]

Vou chegar nos 80 , mas falo que o HK, é melhor ....
2 T-rex 100 , Eagles 210, Eagles 228P,,Hk450 Gt com Turnigy +2 baterias novas 40C, ugly stick(montando)
Avatar do usuário
tejo
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Sex Nov 07, 2008 3:31 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por tejo »

[quote:8506f8f342="valter_ribeiro"]Acho que quando eu estiver com uns 70 anos ainda haverá esse tipo de discussão, quando a verdade é simples, cada um vale o que custa.[/quote:8506f8f342]

Cada um vale o que pagam. :twisted:
V949/UglyStick sem asa!/er9x
Avatar do usuário
Reginaldo_Moro
membro
Mensagens: 264
Registrado em: Ter Fev 27, 2007 4:04 pm
Localização: Sooretama - Espírito Santo

Mensagem por Reginaldo_Moro »

Valeu galera, então como já sabia, claro que não é trex da vida, ms tem otima qualidade, isso que eu queria saber. Muito obrigado a todos q contribuiram.
Avatar do usuário
eashiuchi
membro
Mensagens: 1480
Registrado em: Qui Jun 10, 2004 8:51 pm
Localização: Sobradinho-DF

Mensagem por eashiuchi »

Acabei de terminar a montagem do meu Tarot 450 Pro V2 FBL, montei com intenção de ser um heli para iniciar as manobras 3D e só depois passar a faze-las no 550.
A qualidade das peças é muito boa, mas digo que o acabamento superficial, anodização e precisão de usinagem da Align são superiores sem dúvida.
Seria ideal se os fabricantes informassem a liga de alumínio que é usada em cada peça, pois as propriedades mecânicas são facilmente encontradas para comparação no matweb.
Não peguei o Align, pois queria fugir dos servos DS410M que vem no super combo e aproveitar um speed e motor que estavam parados aqui.
Coloquei uma central FBL ZYX copterX vendida na HK.
Depois dos primeiros ajustes o heli sambou muito só depois de decolar, baixei os ganhos para 35% via PC, mesmo assim não foi suficiente e vindo para pouso para reajustar deu lenha. Foram-se pás, eixos e main gear.
Apesar da lenha, também gostei do ZYX, excesso de ganho do jeito que estava deve derrubar qualquer central FBL, penso eu.
Acho que o ganho estava alto porque os servos são rápidos (0,08s/60º).
Estou para testar o Thunder Tiger ACE no 550, mas ai é outra história.


Depois da pequena lenha aproveitei e troquei o rotor principal todo para align DFC, pás novas, eixos, engrenagem principal helicoidal, mas isso tudo já fazia parte dos planos.
Já tem duas semanas voando muito bem.
Canal Bit - 49,860Mhz
Spektrum - 2,4 GHz
Responder