Motores Na Gaba Hobby

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
siqueira
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Dom Jan 30, 2011 9:01 pm
Localização: Guaraci-SP

Motores Na Gaba Hobby

Mensagem por siqueira »

Amigos estou querendo comprar um novo motor o O.S 55AX na gaba e gostaria de saber se os motores de lá são bons funcionam corretamente se a algum problema?
Avatar do usuário
zericardo
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Sáb Nov 07, 2009 10:30 am
Localização: Katueté - Canindeyu - Paraguay

Mensagem por zericardo »

Boa noite, amigo. Os motores de lá são originais de suas respectivas marcas, não há nada falsificado ou algo assim. Sou cliente antigo deles e nunca tive problemas (com excessão do atendimento). Creio que você está indo pra la correto? Até porque não enviam nem entregam nada aí no Brasil. Se era essa a dúvida, ta aí, se não era, desculpe não ter ajudado.
Amplexos.
Do chão não passa...
Avatar do usuário
dyogenes
membro
Mensagens: 1243
Registrado em: Dom Mar 14, 2010 3:46 pm
Localização: frederico westphalen rs

Mensagem por dyogenes »

[quote:033d783bd2="zericardo"]Boa noite, amigo. Os motores de lá são originais de suas respectivas marcas, não há nada falsificado ou algo assim. Sou cliente antigo deles e nunca tive problemas (com excessão do atendimento). Creio que você está indo pra la correto? Até porque não enviam nem entregam nada aí no Brasil. Se era essa a dúvida, ta aí, se não era, desculpe não ter ajudado.
Amplexos.[/quote:033d783bd2]
sim entregam para o brasil, entr no site e fala com um atendente, mas o frete nao compensa, é tercerizada a entrega e eles nao se responsabilizam.
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Comprei alguns materiais na Gaba, mas o preço não é dos melhores não.
Compensa mais comprar aquí para voce ter uma idéia.
A unica coisa que compensa é que você compra um motor lá e ele vem na embalagem completo com conectores e tudo.
Não é igual á algumas de nossas lojas que vedem somente o motor, conectores e termo retratil separados.
Se for lá pessoalmente você não verá quase nada nas vitrines, mas peça o que voce quer que no segundo andar (depósito escondido) TEM TUDO que não tem na loja.

O atendimento é péssimo e se demorar muito para escolher eles não te darão mais a atenção devida.
Ótimos materiais e de boa qualidade.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
hermesed
membro
Mensagens: 520
Registrado em: Qui Mai 31, 2007 8:12 am
Localização: São Paulo/SP - Zona Sul

Mensagem por hermesed »

[quote:001742f6d1="CONDOR 2"]Comprei alguns materiais na Gaba, mas o preço não é dos melhores não.
Compensa mais comprar aquí para voce ter uma idéia.
A unica coisa que compensa é que você compra um motor lá e ele vem na embalagem completo com conectores e tudo.
Não é igual á algumas de nossas lojas que vedem somente o motor, conectores e termo retratil separados.
Se for lá pessoalmente você não verá quase nada nas vitrines, mas peça o que voce quer que no segundo andar (depósito escondido) TEM TUDO que não tem na loja.

O atendimento é péssimo e se demorar muito para escolher eles não te darão mais a atenção devida.
Ótimos materiais e de boa qualidade.[/quote:001742f6d1]

Achei que aconteceu somente comigo...
Fiz uma listinha até que considerável, mas a maioria das coisa não tinha no estoque, somente outro similar com preço mais alto.
Quando falei que queria somente um alicate para lincagem, só faltaram me chamar de pobre. Só que os preços não são nada convidativos. Minha esposa estava comigo e quase fez um barraco. Eles simplesmente te dão as costas e guardam tudo rapidinho, se você não comprar algo de mais de 1000 obamas.
Acham que vamosc roubar.
Estive 2 vezes lá no ano passado e sempre o mesmo atendimento horroroso.
Acabei comprando este alicate e da outra vez um ferrinho de entelagem. Estou pra vez um lugar com gente tão mal-educada.
Eu desaconselho perder tempo lá.
Admito que só tem produto de 1ª, mas pelo preço, vale a pena comprar aqui mesmo, por um pouquinho mais (pouquinho, mesmo!) e ter garantia.
Logan
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Dom Out 30, 2011 5:46 pm
Localização: Interior SP

Mensagem por Logan »

Se acham que o atendimento é péssimo, tentem levar algo e pedir garantia, corre o risco de ser enxotado da loja a pontapés.
Avatar do usuário
zericardo
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Sáb Nov 07, 2009 10:30 am
Localização: Katueté - Canindeyu - Paraguay

Mensagem por zericardo »

[quote:bf2e853d0e="dyogenes"][quote:bf2e853d0e="zericardo"]Boa noite, amigo. Os motores de lá são originais de suas respectivas marcas, não há nada falsificado ou algo assim. Sou cliente antigo deles e nunca tive problemas (com excessão do atendimento). Creio que você está indo pra la correto? Até porque não enviam nem entregam nada aí no Brasil. Se era essa a dúvida, ta aí, se não era, desculpe não ter ajudado.
Amplexos.[/quote:bf2e853d0e]
sim entregam para o brasil, entr no site e fala com um atendente, mas o frete nao compensa, é tercerizada a entrega e eles nao se responsabilizam.[/quote:bf2e853d0e]

Então dyogenes, falamos quase a mesma coisa, que não entregam, porque o serviço de entrega é terceirizado, sem garantia e ilegal. Sobre os preços, devo estar procurando nas lojas Brasileiras erradas então, porque, tudo que vejo é mais caro que na Gaba.
Do chão não passa...
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1304
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Mensagem por highlander »

Essa mulher é a Laila, é a esposa do dono da loja, são diferentes dos outros paraguaios de lá, os outros imploram pra você comprar, mas eles parecem que não precisam, vai lá compra seja seco também, " quero isso, isso, e aquilo" e fim de papo, depois que fiz isso quando fui lá, dai até me pediram se eu não queria mais outra coisa, dai mandei eles abrirem 3 kits arf, só pra dar o trabalho pra eles, e acabei levando somente um item de U$ 50,00
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Também sei que ela é esposa do dono de outra loja de materiais para aeros na galeria China se não me engano e vocês encontrrão baterias lipo 1S de 300 ma por R$65,00 e aqui daria pra comprar uma dúzia.
O moço apresenta um heli que voa para os fregueses , mas entrega outro na caixa he he he he...

Parece que sempre acerto sem querer.

Lala, Leila, Lila, Lola e Lu....
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
allanmarcos
membro
Mensagens: 455
Registrado em: Qui Jun 29, 2006 5:15 pm
Localização: Foz do Iguaçu - PR

Mensagem por allanmarcos »

O atendimento é ruim mesmo, assim como o preço da maioria das coisas.

Quando vou lá, bem de vez em quando, já chego com a lista com os códigos e preços que pego no site, entrego e espero sair a guia para pagar, não precisa falar nada. As vezes dou uma jogadinha no simulador para aproveitar... rs

Na verdade isto de levar a lista com código e preço serve para quase todas as lojas daquele lugar.

Para efeito de comparação...
o Airtronics SD-6G na Gaba está 60 reais mais caro que na TowerHobbies (Ok!) enquanto o Futaba 8J está 320 reais a mais que na TH
Responder