[quote:e39d1919c9="Benites"][quote:e39d1919c9="-NiHoN-"]Opa!!! Agora vai ficar mais chique ainda, heim Benites?!
Depois poste um video com o rotor novo...com certeza ficará demais!!!!
Abraços!![/quote:e39d1919c9]Olá Fernando,vai dar uma aparência bem escala com este rotor.
Vou usar estabilizador neste aqui,está reservado com um membro do fórum.[/quote:e39d1919c9]
Benites....vai usar estabilizador, mas não seria uma necessidade, correto? Depois de ver aquele seu 450 voando com 2 pás sem flybar e sem estabilizador, imagino que no 500 ficaria mais estável ainda, não? É por segurança do equipamento ou por necessidade mesmo?
Abraços!!!!
Hughes /MD500-T-REX 500 Chegou o rotor 4 pás
- clebsonborba
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Olá Benites, vc ja voou com o rotor de 4pás da Align?
Eu tambêm comprei um, instalei no meu HK500TT, e voei, sem sistema estabilizante algum, apenas o giro na calda, achei que o heli se comporta de forma diferente do que com o flybar, fica mais arisco, mas baixei os valores do wash e usei um pouco de exponencial.
Pairar não foi o problema, mas quando realmente voei e fiz curvas, foi aonde senti a maior diferença, no primeiro estagio consegui, mas la uma hora, numa curva, me confundi, e soquei o bicho no chão.
Senti que ha alguma instabilidade , por exemplo, ficou claro que; ao comandar o coletivo a frente(picar), o heli tinha tendencia de subir, e quando cabrava pra frear, queria descer, tinha que dar umas compensadas no ciclico dependendo do movimento de coletivo.
No pairado, tambêm senti que do nada, o heli tinha uma pequena tendencia de subir ou descer, que tinha que corrigir mais do que no sistema flybar.
Estas reações são normais sem 3G???
Confeço que meus servos de washplate não são muito bons, turnigy s 3317b(comprarei melhores, eram os que eu tinha naquele momento), mas na calda tenho um futaba 9257, será que se eu trocar os servos do washplate por servos melhores estas tendencias diminuem?
Aguardo sua resposta.
Eduardo.
Eu tambêm comprei um, instalei no meu HK500TT, e voei, sem sistema estabilizante algum, apenas o giro na calda, achei que o heli se comporta de forma diferente do que com o flybar, fica mais arisco, mas baixei os valores do wash e usei um pouco de exponencial.
Pairar não foi o problema, mas quando realmente voei e fiz curvas, foi aonde senti a maior diferença, no primeiro estagio consegui, mas la uma hora, numa curva, me confundi, e soquei o bicho no chão.
Senti que ha alguma instabilidade , por exemplo, ficou claro que; ao comandar o coletivo a frente(picar), o heli tinha tendencia de subir, e quando cabrava pra frear, queria descer, tinha que dar umas compensadas no ciclico dependendo do movimento de coletivo.
No pairado, tambêm senti que do nada, o heli tinha uma pequena tendencia de subir ou descer, que tinha que corrigir mais do que no sistema flybar.
Estas reações são normais sem 3G???
Confeço que meus servos de washplate não são muito bons, turnigy s 3317b(comprarei melhores, eram os que eu tinha naquele momento), mas na calda tenho um futaba 9257, será que se eu trocar os servos do washplate por servos melhores estas tendencias diminuem?
Aguardo sua resposta.
Eduardo.
Olá Benites,
Qual estabilizador vai usar com o rotor quadripa? O meu chegou no correio, pego amanha. Por enquanto vou usar no 500 sem fuselagem.
Qual motor/pinhão pretende usar? Qual HS? Espera algum problema de efetividade do rotor de cauda?
E o mais importante, vc vai usar com pás standard ou escala? Onde poderia encontrar pás escala para esse rotor?
Vou usar o meu com o 3G que esta funcionando legal com duas pás. Vamos ver se fica assim.
Abç
Jamarco
Qual estabilizador vai usar com o rotor quadripa? O meu chegou no correio, pego amanha. Por enquanto vou usar no 500 sem fuselagem.
Qual motor/pinhão pretende usar? Qual HS? Espera algum problema de efetividade do rotor de cauda?
E o mais importante, vc vai usar com pás standard ou escala? Onde poderia encontrar pás escala para esse rotor?
Vou usar o meu com o 3G que esta funcionando legal com duas pás. Vamos ver se fica assim.
Abç
Jamarco
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