Jato em Poços de Caldas

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Jato em Poços de Caldas

Mensagem por Mucio Viana Jr »

Alguém conhece pessoas que voem jato em Poços de Caldas (sul de MG). Estou tentando localizar uma pessoa lá que tem um Falcon 120 mas não sei nome, nem email.
Obrigado.
JR/Hirobo/Boomerang/Wren/Saito/OS.
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

Uá amigão, Fernando Teixeira. Acredito que seja o único que monta e tem jatos em Poços de Caldas, aliás ele sai para outros estados direto so pra montar jato dos clientes. Me fala por MP qual e seu interesse que eu falo com ele, assim ele me autoriza ou não passar o e-mail dele.
Avatar do usuário
AgPilot
membro
Mensagens: 1646
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:09 pm
Localização: Sapezal - MT

Mensagem por AgPilot »

Eu também estou indo para Poços e gostaria de levar meu Falcon para voar lá, mas não sei se a pista lá é apropriada para jatos. Também não consigo contato com o Fernando Teixeira. Se puder me passar fico grato!
Power X
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 9:42 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por Power X »

Fernando Teixeira, ele e um dos melhores pilotos e montadores de Jato do Brasil, recomendadissimo! Porem a pessoa que tem um Falcon 120 e o Paulo Afonso em PC.
Power X
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 9:42 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por Power X »

[quote:37f41bc098="AgPilot"]Eu também estou indo para Poços e gostaria de levar meu Falcon para voar lá, mas não sei se a pista lá é apropriada para jatos. Também não consigo contato com o Fernando Teixeira. Se puder me passar fico grato![/quote:37f41bc098]


Acabei de ligar para o Fernando, ele me disse que da pra voar o Tornado la mas so se o cara ja tiver o aviao na mao. Segundo ele a pista nao eh muito boa nao para jatos.

Abs
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

[quote:8244340d1c="Power X"][quote:8244340d1c="AgPilot"]Eu também estou indo para Poços e gostaria de levar meu Falcon para voar lá, mas não sei se a pista lá é apropriada para jatos. Também não consigo contato com o Fernando Teixeira. Se puder me passar fico grato![/quote:8244340d1c]


Acabei de ligar para o Fernando, ele me disse que da pra voar o Tornado la mas so se o cara ja tiver o aviao na mao. Segundo ele a pista nao eh muito boa nao para jatos.

Abs[/quote:8244340d1c]

Pois é, sem falar que tem fios de alta tensão muito próximo a pista.
C-17 em construção::✈
Responder