Art-tech Cessna 182 com Bushless

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Bem Luan, o que tenho a dizer ao novato é; leu mas não entendeu nada e fez uma péssima compra. Mesmo mudando toda a eletrônica ainda não é para quem quer aprender a voar. Guarde-o e comece comprando tudo de novo, mas desta vez pesquise mais.
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Mensagem por Nino »

Luan, comprei exatamente o mesmo modelo que vc comprou, e me lasquei, fui voar ele dois anos depois, com toda a eletrônica modificada.

Resultado:

[yt]a1WcS1MKRz0[/yt]

Resumindo:

Mesmo com a eletrônica sendo muito boa, o modelo deixa a desejar, se eu soubesse, compraria outro melhor pelo mesmo preço. Ele é bonito porém ordinário.

Abraço.
Nino Silveira.
luan651
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Ago 23, 2012 8:46 pm
Localização: Mossoro-RN

Mensagem por luan651 »

emtaum pelo que vejo e melhor eu comprar um treinador e botar essa mesma eletronica que eu ja comprei nele né Verdade? Qual um Avião bom que vcs me recomedam um Kit Bacana e barato para colocar com esse combo ai?
Avatar do usuário
Zoil Junior
membro
Mensagens: 1794
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 9:55 am
Localização: Guarulhos,São Paulo

Mensagem por Zoil Junior »

Colega, já tive dois cessnas inclusive este da Artech confesso que foi só decepção.
Se quiser um cessna que realmente é um treinador pode comprar este sem medo, já foi aprovado por vários aqui no fórum.
http://www.proaeromodelos.com.br/product_info.php?cPath=21&products_id=33

Boa sorte.
Avatar do usuário
carlitovargas
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 4:23 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Re: Mudar Eletronica!

Mensagem por carlitovargas »

[quote:ff379fe75e="luan651"]Olá Pessoal, Estou começando no Aeromodelismo, depois de pesquisar muito e ver muitas reclamações e elogios sobre o Cessna 182 da Art Tech, radio 72mhz, acabei comprando ele por ter gostado do designer, recebi ele na Quarta Feira e não voei ele ainda por medo e tambem por não saber ainda, pois bem como todos dizem o Cessna ja e ruim para iniciantes pelo fato do Voo com a eletronica Original ser rapido e nada bom, como todos que compram mudam a eletronica eu tambem so irei voar quando mudar a eletronica para Motor brushless, queria a opinião de vocês com o Combo que estou querendo colocar nele peço a ajuda dos profissionais na area, o que dizem a um novato.

A Nova eletronica Ficará assim:

1 motor Turnigy L2210 - 1400kv - 210w
1 ESC HK 20A - max 25A
1 Bateria 3S1P 3S 1300mha Hyperion
1 conector XT-60 + plugues banana tanto para motor quanto para esc + termoretrátil
1 hélice SF 7x5" + adaptadores
1 prop saver em alumínio azul com 3 o'rings
1 cabo Y para quem usa dois servos nos ailerons
4 servos Hextronik HXT-900 originais - resina japonesa

O que voces me dizem?[/quote:ff379fe75e]


Luan, o modelo é muito lindo, tive a oportunidade de ver voando esse final de semana, e pelo que notei ele é rápido e respondeu bem no vento moderado a forte. porém estava com um motor 2215 e esc de 30, e ainda voava com o rádio original de 72 mhz.
Cara, quedas são inevitáveis, já vi modelistas com muita experiência e excelentes equipamentos com o modelo despedaçados. Tente usar um simulador antes e seja feliz. Quando voar faça um video e compatilhe
abraço!
goncalves.humberto
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Dez 16, 2013 9:34 am
Localização: Divinópolis, Minas Gerais

CESSNA 182 arttech (lite)

Mensagem por goncalves.humberto »

Olha este aeromodelo é basico. O Upgrade no motor é fundamental senão ele vai cair. eu cai com um e achei que eu era inexperiente. porém, agora que comprei outro e adaptei vi que era falta de motor o motivo da queda.

eu recomendo comprar porque voa muito bem. adaptado ele é otimo para quem está iniciando porque é barato e bom. porém um iniciante so pode voar nele se adaptar um motor de maior potencia.
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

goncalves.humberto, você está respondendo uma postagem de 2012.
Responder