Fat Shark não apresenta mais imagem na tela

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
job_veloso
membro
Mensagens: 1306
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 11:58 pm
Localização: São Luís - MA Brasil

Mensagem por job_veloso »

Riven, a tela é branca ou cinza meio opaca? Meu óculos apresentava um problema parecido e aí na sorte, descobri que eu estava empurrando o conector demais. O Juverto me disse que aconteceu isso com o dele também. Faça, por favor, o seguinte teste:

- Conecte o cabo do Fatshak no óculos como de costume, e em seguida puxe 1mm ou 2mm enquanto observa se há variação na imagem, ok?

Bom, se não for só isso, vc vai ter que abrir mesmo o óculos e ver se não tem nada queimado!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:5997863d4a="riven®"]Normalmente falhas na imagem do tipo informado estão relacionadas a proximidade com campo magnético, tipo imãs e afins, procure afastar todas as fontes imantadas e baterias da lente e verifique se isso resolve seu problema.[/quote:5997863d4a]

Se fosse tubo de raio catódico, mas não é, alias pode colocar o imã que for perto que não altera a imagem.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Alias, parte dois... a bateria é presa bem do lado no suporte da cabeça, e nadica acontece.

Eu nem imagino o tamanho que seria se tivesse CRT
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Eduardo Fortaleza
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 9:47 am
Localização: Fortaleza

Mensagem por Eduardo Fortaleza »

Caro amigo tive um problema semelhante ao seu e tive que levar a um técnico que conseguiu resolver o problema. Infelizmente após o conserto do óculos, fui fazer uma limpeza nas lentes internas do mesmo com alcool isopropilico e acabei danificando irreversivelmente as lentes. Agora estou com um óculos que necessito substituir as lentes. Alguém poderia me dizer se conhece algum representente ou loja que tenha mesmas para a substituição?
Avatar do usuário
Roberto Dias
membro
Mensagens: 274
Registrado em: Qua Ago 01, 2012 9:40 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Roberto Dias »

Pode até não ser o seu caso mas não custa nada deixar esse vídeo aqui. Talvez ajude alguém!
No vídeo o locutor reporta ter a tela piscando por vezes...

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=8PdjwVv9FDc

[quote:6d5acaddbb="kamikaze4206"]
Bom dia camarada. Adquiri um dominator e ao testar verifiquei que ele apresenta no canto inferior da tela esquerda uma escuridão que ja tentei acertar com a configuração do contraste e brilho mas sem sucesso. Sabe o que pode ter ocorrido?[/quote:6d5acaddbb]
Avatar do usuário
kamikaze4206
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 7:38 pm
Localização: São Gonçalo, RJ

Mensagem por kamikaze4206 »

Vou tentar ser mais específico. Essa escuridão a que me referi é tipo um sobreado que fica na tela conforme descrito antes e se acentua conforme eu diminuo o constraste/brilho e diminui quando começo a aumentá-los. Vou tentar tirar uma foto e posto mais tarde.
Valerio Cid
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mai 17, 2013 9:47 pm
Localização: Brasilia DF

Re: Fat Shark não apresenta mais imagem na tela

Mensagem por Valerio Cid »

O meu estava com tela branca em um dos olhos, abri tirando 2 parafuso por baixo, tirei a proteçao para os olhos e forcei um pouco, tem duas telas de LCD, a que estava dando tela branca o " cabo flat " estava meio fora do lugar, empurrei com uma chave de fenda e pronto, zerado.....ok
Jacimar
membro
Mensagens: 464
Registrado em: Seg Jan 06, 2014 4:02 am
Localização: Ipatinga/MG

Re: Fat Shark não apresenta mais imagem na tela

Mensagem por Jacimar »

Boa noite prezado e bem vindo ao fórum ! esse tópico é bem antigo mas a informação é relevante . . . forte abraço.
Responder