Nova versão 5 disponível do Simulador Phoenix, 2014 !

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
roddrigo
membro
Mensagens: 572
Registrado em: Seg Dez 12, 2011 9:38 pm
Localização: Jandira
Contato:

Mensagem por roddrigo »

feito...

Hi mi name is Rodrigo and I've recently bought you simulator. The simulation software is amazing but the models you have available are not representative of the market. Some of the most popular models (aircraft and helis alike) just are not there. For instance Align trex 600 pro, Compass 7, Mikado logo 600 and especially 800 xxtreme, Saab Goblin...
I know that there is a partnership between your company and Horizon Hobby and it seems that the terms of that partnership involves some marketing limitations to favor brands represented by Horizon. The problem is that your customer buys the simulator with the intention to train with the model that they own and in other cases we want to fly the state of the art models that we don't have the opportunity to own.
I hope that in a near future we will be able to have a bigger and more representative group of models in the simulator.
thank you for your attention and forgive me for mi English.
Regards
Rodrigo
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Eu já mandei uns 50 emails para eles sem resposta... Me lembro que antes era "pedir e ser atendido", pedia um modelo e pá, 1 semana lá estava ele, muitas vezes eles respondendo aos emails, bem diferente de hoje em dia..
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

ja disse, depois que a HorizonHobby entrou danou-se tudo. Quando eu tiver a resposta a minha critica eu posto aqui.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Me responderam hoje pela manha, e se alguem tiver algo a criticar que seja para a melhoria da qualidade em termos de novos lançamentos de modelos, cenarios, novas ideias e quiser comentar coisas do tipo de baixa qualidade nos updates e a possivel escolha doentia para os mini-modelos  e os modelos sempre exagerados da HorizonHobby, esta é a hora. 

Seria possivel que ajudassem aqui com as suas ideias e suas criticas, que venham a nos beneficiar a termos um bom simulador ?
Os Ingleses costumam ser objetivos, postanto sejamos diretos nos pedidos e criticas, sem muio rodeio e sejamos antes de tudo objetivos e concretos naquilo que achamos, e sermos o maximo convincente.


Hi Andre
 
Thank you for your email.

We take all feedback very seriously, but without any concrete examples it is hard for us to act on this – could you provide any specific areas where you think that the product has lowered in quality in recent times?
 
Best Regards
 
Phoenix Support
 
Obrigado por seu e-mail. Nós levamos muito a sério todos os comentários, mas sem exemplos concretos, é difícil para nós para agir sobre isso - você poderia fornecer quaisquer áreas específicas onde você acha que o produto tem baixado em qualidade nos últimos tempos?


Andre Luiz
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Andre reforça o pedido do Tucano e T-6 ...
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:d76e160449="Benites"]Andre reforça o pedido do Tucano e T-6 ...[/quote:d76e160449]

Preciso que vc e todos que queiram, poste com as suas proprias palavras aqui, ai entao eu faco uma imagem pegando seu avatar e sua mensagem e colo todas em um unico email e envio tudo, desta forma fica evidenciavel nosso objetivo.
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Então ANHobby, o que falta, na minha opinião:

-Goblin 700/630 (essencial)
-Align Trex (500esp, 500pro, 600pro, 700hv, 700f3c,....)
-Tucano(T27), SuperTucano(EMB-314) e o T-6
-ThunderTiger(Raptor's)
-Helis da Gaui (X5,X7,....)

E alguns outros Multicópteros, hehe
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Andre reforça o pedido do Tucano e T-6 ...
Avatar do usuário
sdbruder
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:11 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por sdbruder »

Há pouquíssimas asas disponíveis no phoenix.

Asas como Ritewing Zephyr II.

E o os Tucanos, Super Tucanos, etc!

Na verdade a solução definitiva para isso seria tornar possível modelos feitos por usuários finais.
WingLib || Elevon também é asa! || ACCA (Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos) Sócio 004
Avatar do usuário
Germanico
membro
Mensagens: 970
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 1:36 am
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por Germanico »

.
Mas até com os modelos da Horizon Hobby o Phoenix está desleixado. Quanto tempo faz que lançaram o Blade 130X?
Responder