Walkera devo 12s

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
clebertpega
membro
Mensagens: 320
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 7:31 pm
Localização: Dracena-SP

Mensagem por clebertpega »

vai nesse site aqui... http://www.walkera.com/en1/index.jsp faz o seu cadastro,entra em software update,baixe este arquivo.... Devention Dfuse USB Upgrade Tools(Devo12/S、Devo8/S、Devo10、Devo6)
Version:V1.5 e instale ele no pc,depois é so clicar no icone do seu radio (devo 12) baixar o arquivo da atualização e atualizar o radio com a ferramenta baixada anteriormente, não se esqueça de ver o modelo do seu radio para baixar a atualização correta e tem que atualizar a biblioteca do radio tambem senão ele nem liga.

qualquer duvida estou a disposição
msn:clebertpega@hotmail.com
walkera v100d08 -trex 250se -radio devo 12 -f16 ducted fan jet ex v2 vector thrust 3d -- GOBLIN 700
scooby
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Set 14, 2010 10:12 am
Localização: Palmeira das missoes /RS

Mensagem por scooby »

Valew a dica Cleber testo a noite e posto os resultados amanha.
Avatar do usuário
rodrigoterrabr
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Seg Out 06, 2008 4:26 pm
Localização: Cabo Frio, Rio de Janeiro

Mensagem por rodrigoterrabr »

Estou querendo um radio novo, mais potente. Esse parece ser muito bom.. teria como voces falarem em quanto foram taxados para eu ter uma ideia de quanto irei gastar? obrigado.
Avatar do usuário
clebertpega
membro
Mensagens: 320
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 7:31 pm
Localização: Dracena-SP

Mensagem por clebertpega »

o meu não foi taxado!!!!!!!!!!!!!!!
walkera v100d08 -trex 250se -radio devo 12 -f16 ducted fan jet ex v2 vector thrust 3d -- GOBLIN 700
ajunior
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Jul 10, 2012 3:51 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por ajunior »

clebertpega,

Onde você comprou o seu?
Avatar do usuário
clebertpega
membro
Mensagens: 320
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 7:31 pm
Localização: Dracena-SP

Mensagem por clebertpega »

na ehirobo.com, mais esta mais barato o frete na rc711.com.
walkera v100d08 -trex 250se -radio devo 12 -f16 ducted fan jet ex v2 vector thrust 3d -- GOBLIN 700
JasNeto
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Dez 10, 2010 2:15 am
Localização: Dourados - MS

Mensagem por JasNeto »

Estou na duvida entre o devo 12s e o Jr xg11 ou talvez o spektrum dx18.... em relação ao Devo 12s no receptor pode ligar com uma bateria life 6.6v??? Valeus.....
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

Ia de Devi 12S. Principalmente por causa do firmware Deviation que permite usar protocolo Spektrum DSM2 e DSMX, Solo Pro J6 e Walkera Devo e os anteriores
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
JasNeto
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Dez 10, 2010 2:15 am
Localização: Dourados - MS

Mensagem por JasNeto »

Minha preocupação agora é da bateria do receptor.... no site diz ser 5v e eu sempre uso life2s..... estou pesquisando tb o spektrum dx18..... ainda indeciso.....
Rafael Campos
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Mai 12, 2014 6:37 pm
Localização: Campina Grande paraíba

Como carregar o rádio

Mensagem por Rafael Campos »

Gostaria da ajuda de vcs q possui os rádios walquera a mais tempo do q eu, estou com uma dúvida imensa de como carregar pq eu coloquei ele pra carregar o dia inteiro ele não dar nenhum sinal ou da luz vermelha acender ou das luzes azul e verde apagar meu rádio é um walquera devo 12 me ajudem?
Responder