Guardar querosene

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

[quote:be683f0bdb="lecoarruda"]Dei o primeiro passo!! Comprei 3 galões pra kero hj pra nao misturar com os de AVGAS!! Vou na semana que vem mesmo!!! haha
Assiim q souber t dou um toque!
Abç

[quote:be683f0bdb="rsdeus"][quote:be683f0bdb="lecoarruda"][quote:be683f0bdb="rsdeus"]arruda qdo vc for la de novo, pergunta sobre o querosene...
eu pretendo ir, mas nao sei qdo...

eu tbm sou do aerosampa...

abs[/quote:be683f0bdb]

Eu vou precisar tb!! Montei um jato velox 2 com K-80 e também to precisando pra poder fazer o primeiro voo!! vou tentar ir na terça que vem!! Tem voado jato onde??? abç[/quote:be683f0bdb]

Eu tenho um tornado mas ainda nao comecei a montar...
La no aerosampa e meio critico para voar jato ne?
Domingo passado o Douglas estava vando o falcon dele... mas eu acho que ja tem que estar manjando bem... um morro de um lado e do outro um barranco rs...
jundiai ja era, la nao rola mais jatos... fiquei sabendo que em araras tbm nao, mas nao tive nenhuma confirmacao... um lugar mto bacana e em sjc... eu fui la no ultimo evento e a pista deles e mto boa a infra tbm...

qual galao vc esta levando para comprar avgas? barril de chop? estou pensando em pegar um barril de chopp de 50 litros, o ruim e para transportar...

vou ter que tirar um pouco e deixar em casa... pq carregar 50 litros deve ser fod@...
estou pensando em instalar bomba, mangueira no barril...

a algum tempo eu fiquei sabendo que a rcmodelismo tbm estava vendendo...

qdo vc for for la, posta oq eles falaram sobre o querosene...


abs[/quote:be683f0bdb][/quote:be683f0bdb]

E ae Arruda, passou la no campo de marte?
abs
Avatar do usuário
Roberto Denadai
membro
Mensagens: 710
Registrado em: Sex Set 26, 2008 6:46 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Roberto Denadai »

Existe um querosene de aviação aditivado, ele já vem com antifungos

Não sei se teria problemas em usar em aeromodelismo

abs
Responder