Catamaran 900mm depron

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
Nathanael
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Out 03, 2012 7:29 pm
Localização: Fortaleza

Mensagem por Nathanael »

Ta ficando lindo, como também sou novo em modelismo(vou contruir um aerobarco) não vou saber informar como impermeabilizar. Mas estou de olho em seu projeto, pois está muito massa, quem sabe monto um assim. :D
Avatar do usuário
William GObbo
membro
Mensagens: 62
Registrado em: Qua Out 19, 2011 9:43 am
Localização: Primavera do Leste, MT

Mensagem por William GObbo »

silicone seria muito pesado?? na minha de fibra utilizei adesivo de silicone na parte interna aguardei 24hs e resolveu meu problema, mais não sei a reação dele no depron
Avatar do usuário
alex3838
membro
Mensagens: 206
Registrado em: Dom Set 12, 2010 10:27 pm
Localização: Bom Despacho - MG

Mensagem por alex3838 »

[quote:525997f089="William GObbo"]silicone seria muito pesado?? na minha de fibra utilizei adesivo de silicone na parte interna aguardei 24hs e resolveu meu problema, mais não sei a reação dele no depron[/quote:525997f089]
Silicone é pesado! Comprei resina epoxy e vou testar este final de semana, se der certo vou laminar a parte de baixo com tecido de fibra de vidro e resina, estou terminando o canopy dela tipo esta aqui do biruta.com

[img:525997f089]http://img225.imageshack.us/img225/4828/220720101018.jpg[/img:525997f089]

Em breve mais fotos :wink:
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos (Sócio-038)
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Muito legal o seu projeto :wink: gostei do que pude observar até agora...show de bola :wink:
Avatar do usuário
Edson_planeta
membro
Mensagens: 449
Registrado em: Qui Jan 19, 2012 12:08 am
Localização: Varzea Grande-MT

Mensagem por Edson_planeta »

Alex a sua lancha ta muito bonita, uma pergunta que cola ta usando pra colar as laterais e fundo da lancha?
esta estrutura principal da lancha que encaixa as longarinas , (as peças maiores) que da o tamanho no comprimento da lancha vc as colou uma na outra ou so colou as longarinas?

a resina e la de vidro que vc uasou no fundo da lancha deu certo?

que tipo de resina vc usou?

to pensando aqui como vou fazer pra vedar tudo.....
a minha tambem é de depron..
Avatar do usuário
biruta.com
membro
Mensagens: 289
Registrado em: Sex Out 10, 2008 5:05 pm
Localização: Florianópolis,SC

Mensagem por biruta.com »

Bom galera,,faz tempo que nao entro aqui no forum,mas de um tempo pra ca tenho tido vontade de construir uma lancha novamente e fico muito feliz de ver meu catamaram sendo usado com exemplo(esse laranja ai da foto de cima),deu trabalho,mas o resultado foi exelente ate mesmo quando usei um simples cabo de velocimetro e motor outrunner,,depois comprei umas coisinhas na r2hobbie e ai foi so alegria.Vou ver se acho os videos dela e depois posto.
Avatar do usuário
biruta.com
membro
Mensagens: 289
Registrado em: Sex Out 10, 2008 5:05 pm
Localização: Florianópolis,SC

Mensagem por biruta.com »

segue video com gambiarra de cabo de velocimetro e motor de aeros:

[yt]1keBgngtW0Q[/yt]
Avatar do usuário
biruta.com
membro
Mensagens: 289
Registrado em: Sex Out 10, 2008 5:05 pm
Localização: Florianópolis,SC

Mensagem por biruta.com »

Agora video com algumas coisas que comprei da r2hobbies,,motor um pouco mais forte refrigerado e esc refrigerado tbm:

[yt]FRZShA9V-7A&NR=1[/yt]
Avatar do usuário
biruta.com
membro
Mensagens: 289
Registrado em: Sex Out 10, 2008 5:05 pm
Localização: Florianópolis,SC

Mensagem por biruta.com »

Alex3838,seu trabalho esta exelente,ficou muito bom em deprom,,foi como fiz a minha,,mas depois laminei ela toda com resina epoxi que nao agride o isopor,fica ótimo

abraço
Responder