Compra de helicoptero

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
santiago nathaniel
membro
Mensagens: 260
Registrado em: Dom Ago 21, 2011 4:44 pm
Localização: Sobradinho DF

Mensagem por santiago nathaniel »

Cara eu li agora uns posters ai do pessoal vc pode comprar tanto t-rex como HK e Copterx. O pessoal vai te falar que o trex é melhor mais quando vc aprendeu a dirigir não foi em ferrari e é muito raro encontrar um assim, HK e copterx voam bem fazem 3d são mais baratos e acessíveis peças em conta, Se você quiser um mais barato ainda é o Belt Cp V2, este não faz manobras é voavel e se vc aprender a voar em um belt cp v2 você voa em qualquer outro Heli. Muitos vão te falar mau do Belt mais neste mesmo forum se não me engano tem um topico AMANTES DO BELT
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:290d7b9082="santiago nathaniel"]COLEGA EU NEM LI O QUE OS OUTROS ESCREVERAM, MAS SE VOCÊ QUE UM HELICOPTERO PARA TEU FILHO E VOCÊ É O V911 RESISTENTE E VOOA NÃO AH OUTRO MELHOR DO QUE ELE! ALEM DE TER PEÇAS ACESSIVEIS AO MERCADO PARA VOCÊ COMPRAR CASO QUEBRE ALGUMA.[/quote:290d7b9082]


CAPS LOCK EQUIVALE A GRITAR!

Quanto ao clone. Não quero ser chato, mas existe TUDO, sim, TUDO explicadinho tim tim por tim tim aqui no Evoo. Dê uma lida em todos os tutoriais.

Tenha em mente que um 6ch está longe de ser um brinquedo, tem potencial para MATAR, FERIR SERIAMENTE e trazer mais insatisfação do que prazer. Se for feito tudo "nos conformes", vc vai ter só alegrias com eles, mas se não...

Lembrando que um 6ch não aguenta quedas. O fato de vc tombar um no pouso (com motor já desligado) pode ser o suficiente para estragar seu heli... É caro para se manter.
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
jwjunior
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Sáb Out 13, 2012 12:04 am
Localização: Ceilandia

Mensagem por jwjunior »

Obrigado pela sua atenção, eu comprei para meu filho um xieda 9958 gostei bastante e agora quero passar para um eli maior.

[quote:937cebd839="santiago nathaniel"]Cara eu li agora uns posters ai do pessoal vc pode comprar tanto t-rex como HK e Copterx. O pessoal vai te falar que o trex é melhor mais quando vc aprendeu a dirigir não foi em ferrari e é muito raro encontrar um assim, HK e copterx voam bem fazem 3d são mais baratos e acessíveis peças em conta, Se você quiser um mais barato ainda é o Belt Cp V2, este não faz manobras é voavel e se vc aprender a voar em um belt cp v2 você voa em qualquer outro Heli. Muitos vão te falar mau do Belt mais neste mesmo forum se não me engano tem um topico AMANTES DO BELT[/quote:937cebd839]
jwjunior
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Sáb Out 13, 2012 12:04 am
Localização: Ceilandia

Mensagem por jwjunior »

[quote:d4cc2d879f="rafakrav"][quote:d4cc2d879f="santiago nathaniel"]COLEGA EU NEM LI O QUE OS OUTROS ESCREVERAM, MAS SE VOCÊ QUE UM HELICOPTERO PARA TEU FILHO E VOCÊ É O V911 RESISTENTE E VOOA NÃO AH OUTRO MELHOR DO QUE ELE! ALEM DE TER PEÇAS ACESSIVEIS AO MERCADO PARA VOCÊ COMPRAR CASO QUEBRE ALGUMA.[/quote:d4cc2d879f]


CAPS LOCK EQUIVALE A GRITAR!

Quanto ao clone. Não quero ser chato, mas existe TUDO, sim, TUDO explicadinho tim tim por tim tim aqui no Evoo. Dê uma lida em todos os tutoriais.

Tenha em mente que um 6ch está longe de ser um brinquedo, tem potencial para MATAR, FERIR SERIAMENTE e trazer mais insatisfação do que prazer. Se for feito tudo "nos conformes", vc vai ter só alegrias com eles, mas se não...

Lembrando que um 6ch não aguenta quedas. O fato de vc tombar um no pouso (com motor já desligado) pode ser o suficiente para estragar seu heli... É caro para se manter.[/quote:d4cc2d879f]

Obrigado voce tem contribuido bastante, agora estou ficando preocupado no que um heli de 6 canais pode fazer de acidente o xieda que comprei ta muito bom so que queremos um heli maior para voos externo é agora vou optar por segurança e comprar um heli com peças de qualidade.
jwjunior
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Sáb Out 13, 2012 12:04 am
Localização: Ceilandia

Mensagem por jwjunior »

Obrigado pela sua contribuição em todas as respostas nesse topico. Hoje vc gasta quanto nesse hoby?
Avatar do usuário
fabiorieger
membro
Mensagens: 383
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 3:03 pm

Mensagem por fabiorieger »

Cara....NÃO compra um Belt, é jogar dinheiro no lixo!! Eu mesmo tenho...tinha um, virou um Ugly stick, agora sim está voando!!
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:dac1c46bf4="jwjunior"]Obrigado pela sua contribuição em todas as respostas nesse topico. Hoje vc gasta quanto nesse hoby?[/quote:dac1c46bf4]

Depende..

Época que voava 450 era só nas lenhas, uns 50 reais no máximo por lenha.

Hoje como voo uns maiores (550 :P) sai um pouco mais caro.. Hehe
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:3347bff08b="rafakrav"][quote:3347bff08b="jwjunior"]Obrigado pela sua contribuição em todas as respostas nesse topico. Hoje vc gasta quanto nesse hoby?[/quote:3347bff08b]

Depende..

Época que voava 450 era só nas lenhas, uns 50 reais no máximo por lenha.

Hoje como voo uns maiores (550 :P) sai um pouco mais caro.. Hehe[/quote:3347bff08b]É o preço quese paga por uma maquina melhor :lol: :lol: a brinacadeira se torna cada vez mais cara ....conforme vai aumentando de classe..... qualidade do equipamento...e a sua evolução...já cheguei a gastar mais 2500,00 reais por mês ...foi muita lenha... :cry: e quase um divórcio....o vício .....hoje a coisa está diferente... muito...muita diversão a baixo custo...começa a voar outra coisa.... :twisted: [size=7:3347bff08b]avião[/size:3347bff08b] :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:13d7b36cd7="Benites"][quote:13d7b36cd7="rafakrav"][quote:13d7b36cd7="jwjunior"]Obrigado pela sua contribuição em todas as respostas nesse topico. Hoje vc gasta quanto nesse hoby?[/quote:13d7b36cd7]

Depende..

Época que voava 450 era só nas lenhas, uns 50 reais no máximo por lenha.

Hoje como voo uns maiores (550 :P) sai um pouco mais caro.. Hehe[/quote:13d7b36cd7]É o preço quese paga por uma maquina melhor :lol: :lol: a brinacadeira se torna cada vez mais cara ....conforme vai aumentando de classe..... qualidade do equipamento...e a sua evolução...já cheguei a gastar mais 2500,00 reais por mês ...foi muita lenha... :cry: e quase um divórcio....o vício .....hoje a coisa está diferente... muito...muita diversão a baixo custo...começa a voar outra coisa.... :twisted: [size=7:13d7b36cd7]avião[/size:13d7b36cd7] :twisted: :twisted:[/quote:13d7b36cd7]

Esse cara ta cada dia pior. Um Traxxas Rally? Serio Benites? Pff
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:6ce3f8040b="rafakrav"]Esse cara ta cada dia pior. Um Traxxas Rally? Serio Benites? Pff[/quote:6ce3f8040b]Não entendi.... :roll: algo contra auto modelo....veja bem ...se estiver sol vamos voar heli ou avião...se estiver ventando muito...vamos de lancha....agora se estiver chovendo vamos de auto...agora fechei o ciclo :twisted: :twisted: ....

O difícil e esperar chegar as péças e não voar ..ou ficar só no simulador com um belo Joystick algo (Top Gan) :twisted: enquanto as peças não chegam...não é Rafa 8) :lol:
Responder