HOBBYDELIVERY = COMPRAR NO EXTERIOR

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

A Partir do momento que uma loja deixa uma pessoa como o Reinaldo se afastar , já se percebe que tem algo de errado, Não se pode perder uma peça chave como ele era , pois era fundamental como se percebe hoje.
Com a saida do Tio Reinaldo da equipe juntamente com o Rodrigo a loja realmente caiu em um abismo muito grande
O pior de tudo é agora quem comprou SUPER Aurora 9 e precisa de algo vai ter que comprar um TG_ 9 pra quebrar galho até chegar as peças HUAHUAHUAHUA
e eu Continuo com meu Spectrum em perfeito estado a mais de 3 anos
Voando meus 10 modelos com receptores relativamente baratos e sem ter nenhum defeito sequer até o presente momento , Se começar a dar pt daqui pra frente ele já se pagou faz tempo buuuuuuuuuuuuuuu
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
Avatar do usuário
Yensid
membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Ter Nov 03, 2009 4:22 pm
Localização: Pombal, PB

Mensagem por Yensid »

O primeiro problema que tive com a HD foi com o P51 Giant que ganhei de presente de minha esposa e no primeiro vôo a entelagem inteira da asa esquerda soltou!

Abri uma reclamação com eles e nunca obtive uma resposta se quer! Fiquei no prejuízo e resolvi re-entelar todo o aeromodelo mesmo. Menos dor de cabeça!

Depois comprei um aurora 9 e alguns receptores. Alguns meses de uso e 2 dos receptores simplesmente deixaram de funcionar. Entrei em contato com eles para solicitar manutenção e a resposta que obtive foi que os receptores não tinha conserto. Ou seja, nem pelo menos solicitaram que eu os enviasse para análise!

Outro prejuízo. Até hoje tenho os dois receptores semi-novos que não funcionam guardados.

Lição: Não compro mais um parafuso deles!
Disney
A diferença entre aeromodelista e piloto de aeromodelo são as obras de arte que colocamos para voar!
ACCA - Sócio 006 * BRA 16905
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Yensid.

Voce também ficou com aquela cara lá em cima???rssss
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
Yensid
membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Ter Nov 03, 2009 4:22 pm
Localização: Pombal, PB

Mensagem por Yensid »

Com certeza! Duas vezes!!!!!
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Campanha :
Anexos
comprei na HD.jpg
comprei na HD.jpg (16.63 KiB) Exibido 1337 vezes
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
queiroga
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 1:39 pm
Localização: Rio de Janeiro -RJ

Mensagem por queiroga »

Caramba! Não esperava tantas respostas, nesse curto período de tempo..... oque mostra quanto a loja deixa a desejar.....

Depois da minha ultima reclamação, dizendo que ia para a justiça, o vendedor entrou em contato e sugeriu a troca do piloto imediata ou do canopy, na PRÓXIMA REMESSA DA SEAGULL, SEM PREVISÃO ATÉ O MOMENTO......

Para resolver, aceitei a troca do piloto.... vamos ver quanto tempo eles irão demorar para mandar.....

Mantenho os colegas informados.
[]'s
Queiroga
Avatar do usuário
jdomes
membro
Mensagens: 671
Registrado em: Ter Mai 03, 2005 10:45 am
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por jdomes »

[quote:f54492df63="CONDOR 2"][quote:f54492df63="bilibira"]Condor o pior é isso eheheeh colocam o campo pra gente comentar o produto mas só colocam os comentários que servem á eles!!![/quote:f54492df63]

Ficamos com essa cara de égua..[/quote:f54492df63]

Já que criou a campanha "Cavalos para os Correios", por que não cria "Cavalos para a Hobby Delivery"...
adilsonfol
membro
Mensagens: 229
Registrado em: Seg Set 28, 2009 9:40 am
Localização: jundiai

Mensagem por adilsonfol »

E a loja só cresce, tem uma loja nova deles no shoping jundiai.
Avatar do usuário
tunito
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Qua Mai 16, 2007 8:51 pm
Localização: Sao Paulo SP

Mensagem por tunito »

[quote:6d05f4e109="adilsonfol"]E a loja só cresce, tem uma loja nova deles no shoping jundiai.[/quote:6d05f4e109]

Vendendo o que?? Ta tudo em falta!!!
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."
adilsonfol
membro
Mensagens: 229
Registrado em: Seg Set 28, 2009 9:40 am
Localização: jundiai

Mensagem por adilsonfol »

[quote:4b612ae143="tunito"][quote:4b612ae143="adilsonfol"]E a loja só cresce, tem uma loja nova deles no shoping jundiai.[/quote:4b612ae143]

Vendendo o que?? Ta tudo em falta!!![/quote:4b612ae143]

Sempre aparece uns desavisados e compram kits com motorização escovado 400, esses não faltas no site e nem nas lojas, e alguns giants sempre tem, afinal não é todo dia que alguém acorda querendo um aero de 4 mil reais.
hk 600 8s copterx 450 hk 450 hk 250....use genericos
Trancado