HOBBYDELIVERY = COMPRAR NO EXTERIOR
- sancler
- membro
- Mensagens: 3886
- Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
- Localização: Palhoça/SC
- Contato:
A Partir do momento que uma loja deixa uma pessoa como o Reinaldo se afastar , já se percebe que tem algo de errado, Não se pode perder uma peça chave como ele era , pois era fundamental como se percebe hoje.
Com a saida do Tio Reinaldo da equipe juntamente com o Rodrigo a loja realmente caiu em um abismo muito grande
O pior de tudo é agora quem comprou SUPER Aurora 9 e precisa de algo vai ter que comprar um TG_ 9 pra quebrar galho até chegar as peças HUAHUAHUAHUA
e eu Continuo com meu Spectrum em perfeito estado a mais de 3 anos
Voando meus 10 modelos com receptores relativamente baratos e sem ter nenhum defeito sequer até o presente momento , Se começar a dar pt daqui pra frente ele já se pagou faz tempo buuuuuuuuuuuuuuu
Com a saida do Tio Reinaldo da equipe juntamente com o Rodrigo a loja realmente caiu em um abismo muito grande
O pior de tudo é agora quem comprou SUPER Aurora 9 e precisa de algo vai ter que comprar um TG_ 9 pra quebrar galho até chegar as peças HUAHUAHUAHUA
e eu Continuo com meu Spectrum em perfeito estado a mais de 3 anos
Voando meus 10 modelos com receptores relativamente baratos e sem ter nenhum defeito sequer até o presente momento , Se começar a dar pt daqui pra frente ele já se pagou faz tempo buuuuuuuuuuuuuuu
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
O primeiro problema que tive com a HD foi com o P51 Giant que ganhei de presente de minha esposa e no primeiro vôo a entelagem inteira da asa esquerda soltou!
Abri uma reclamação com eles e nunca obtive uma resposta se quer! Fiquei no prejuízo e resolvi re-entelar todo o aeromodelo mesmo. Menos dor de cabeça!
Depois comprei um aurora 9 e alguns receptores. Alguns meses de uso e 2 dos receptores simplesmente deixaram de funcionar. Entrei em contato com eles para solicitar manutenção e a resposta que obtive foi que os receptores não tinha conserto. Ou seja, nem pelo menos solicitaram que eu os enviasse para análise!
Outro prejuízo. Até hoje tenho os dois receptores semi-novos que não funcionam guardados.
Lição: Não compro mais um parafuso deles!
Disney
Abri uma reclamação com eles e nunca obtive uma resposta se quer! Fiquei no prejuízo e resolvi re-entelar todo o aeromodelo mesmo. Menos dor de cabeça!
Depois comprei um aurora 9 e alguns receptores. Alguns meses de uso e 2 dos receptores simplesmente deixaram de funcionar. Entrei em contato com eles para solicitar manutenção e a resposta que obtive foi que os receptores não tinha conserto. Ou seja, nem pelo menos solicitaram que eu os enviasse para análise!
Outro prejuízo. Até hoje tenho os dois receptores semi-novos que não funcionam guardados.
Lição: Não compro mais um parafuso deles!
Disney
A diferença entre aeromodelista e piloto de aeromodelo são as obras de arte que colocamos para voar!
ACCA - Sócio 006 * BRA 16905
ACCA - Sócio 006 * BRA 16905
- queiroga
- membro
- Mensagens: 291
- Registrado em: Qua Abr 19, 2006 1:39 pm
- Localização: Rio de Janeiro -RJ
Caramba! Não esperava tantas respostas, nesse curto período de tempo..... oque mostra quanto a loja deixa a desejar.....
Depois da minha ultima reclamação, dizendo que ia para a justiça, o vendedor entrou em contato e sugeriu a troca do piloto imediata ou do canopy, na PRÓXIMA REMESSA DA SEAGULL, SEM PREVISÃO ATÉ O MOMENTO......
Para resolver, aceitei a troca do piloto.... vamos ver quanto tempo eles irão demorar para mandar.....
Mantenho os colegas informados.
Depois da minha ultima reclamação, dizendo que ia para a justiça, o vendedor entrou em contato e sugeriu a troca do piloto imediata ou do canopy, na PRÓXIMA REMESSA DA SEAGULL, SEM PREVISÃO ATÉ O MOMENTO......
Para resolver, aceitei a troca do piloto.... vamos ver quanto tempo eles irão demorar para mandar.....
Mantenho os colegas informados.
[]'s
Queiroga
Queiroga
[quote:f54492df63="CONDOR 2"][quote:f54492df63="bilibira"]Condor o pior é isso eheheeh colocam o campo pra gente comentar o produto mas só colocam os comentários que servem á eles!!![/quote:f54492df63]
Ficamos com essa cara de égua..[/quote:f54492df63]
Já que criou a campanha "Cavalos para os Correios", por que não cria "Cavalos para a Hobby Delivery"...
Ficamos com essa cara de égua..[/quote:f54492df63]
Já que criou a campanha "Cavalos para os Correios", por que não cria "Cavalos para a Hobby Delivery"...
-
- membro
- Mensagens: 229
- Registrado em: Seg Set 28, 2009 9:40 am
- Localização: jundiai
-
- membro
- Mensagens: 229
- Registrado em: Seg Set 28, 2009 9:40 am
- Localização: jundiai
[quote:4b612ae143="tunito"][quote:4b612ae143="adilsonfol"]E a loja só cresce, tem uma loja nova deles no shoping jundiai.[/quote:4b612ae143]
Vendendo o que?? Ta tudo em falta!!![/quote:4b612ae143]
Sempre aparece uns desavisados e compram kits com motorização escovado 400, esses não faltas no site e nem nas lojas, e alguns giants sempre tem, afinal não é todo dia que alguém acorda querendo um aero de 4 mil reais.
Vendendo o que?? Ta tudo em falta!!![/quote:4b612ae143]
Sempre aparece uns desavisados e compram kits com motorização escovado 400, esses não faltas no site e nem nas lojas, e alguns giants sempre tem, afinal não é todo dia que alguém acorda querendo um aero de 4 mil reais.
hk 600 8s copterx 450 hk 450 hk 250....use genericos