HOBBYDELIVERY = COMPRAR NO EXTERIOR

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
Roberto Denadai
membro
Mensagens: 710
Registrado em: Sex Set 26, 2008 6:46 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Roberto Denadai »

É impressionante, no brasil todo tipo de serviço é um lixo !
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Tenho um rádio Hitec Aurora 9. Quando fui fazer sua configuração estava com algumas dúvidas e resolvi ligar pra HD, procurando o departamento correto, pra me ajudar. Minha surpresa foi a de que eu, com todas as minhas dúvidas, sabia muito mais do que o camarada que me atendeu!!! Não liguei mais lá. O fórum aqui é muito melhor...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

Lembro que quando o Aurora foi lançando, a principal vantagem que se atribuía a ele era o apoio da loja, com uma pessoa diretamente aqui no forum respondendo duvidas, e a manutenção dada por uma autorizada local. Mas na condições atuais essa vantagem acabou, vou ponderar qual rádio comprar, desse jeito pode ser melhor comprar fora, e no caso de necessidade usar a garantia lá fora mesmo.
Avatar do usuário
ssamuka
membro
Mensagens: 196
Registrado em: Sex Set 23, 2011 8:21 pm
Localização: Hortolândia SP.

Mensagem por ssamuka »

comprei um treinador asa alta deles, no segundo voo o profundor travou completamente , resultado PT.

fiz uma reclamação e a resposta foi

Resposta: . . . . .

ai fiquei

[img:bbbe570a6f]http://imageshack.us/a/img40/9647/eguacuriosa.jpg[/img:bbbe570a6f]
Avatar do usuário
Mateus Pinheiro
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 11:51 pm
Localização: Carazinho - RS

Mensagem por Mateus Pinheiro »

Os preços da HD me agradam bastante...alguns dias atrás tava meio seguido no site achando algum aero para comprar...mas o que presta mais ou menos não ta em estoque e não tem previsão pra chegada...e depois dos relatos dos colegas...prefiro ficar com o que tenho ou comprar em outra loja...
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:4cc6e055fe="Mateus Pinheiro"]Os preços da HD me agradam bastante...alguns dias atrás tava meio seguido no site achando algum aero para comprar...mas o que presta mais ou menos não ta em estoque e não tem previsão pra chegada...e depois dos relatos dos colegas...prefiro ficar com o que tenho ou comprar em outra loja...[/quote:4cc6e055fe]

pois é colega, minha posição é parecida com a sua...sou um cliente relativamente antigo e contumás da HD, sempre q comprei fui bem atendido, quando precisei de assistência (garantia), fui igualmente bem atendido, porémmmm, isso foi na época que o Reinaldo estava por lá, todo meu contato foi através dele e fiquei 100% satisfeito com o andamento e com o resultado...agora, sem o Reinaldo, fico com um pé atrás de depositar quantias "significativas" na conta de uma loja que tem este tipo de "review" dos clientes...e o pior, acho muito difícil que ninguém ligado a loja tenha visto esta postagem...e, o silêncio nestas horas é muito revelador e p nós clientes assustador...chega logo HK Brasil...ou, volta Reinaldo q nós voltamos a confiar na HD.

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
lanmrj
membro
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Mar 23, 2011 9:26 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por lanmrj »

[quote:6614c67a91="queiroga"]Caramba! Não esperava tantas respostas, nesse curto período de tempo..... oque mostra quanto a loja deixa a desejar.....

Depois da minha ultima reclamação, dizendo que ia para a justiça, o vendedor entrou em contato e sugeriu a troca do piloto imediata ou do canopy, na PRÓXIMA REMESSA DA SEAGULL, SEM PREVISÃO ATÉ O MOMENTO......

Para resolver, aceitei a troca do piloto.... vamos ver quanto tempo eles irão demorar para mandar.....

Mantenho os colegas informados.[/quote:6614c67a91]

Queiroga, isso aconteceu comigo e o sr. deve estar sabendo. Tem um tópico sobre a montagem do meu yak 20cc, inclusive com fotos. O piloto do meu ... também quebrou.

Não aceite a troca do canopy, eles vão fazer o seguinte, eles vão pedir para enviar o seu e esperar o deles chegar, resumo, o sr. irá ficar sem voar.

Pedi o piloto, e eles me enviaram. Porém o piloto era para um avião pequeno, com formato de piloto de jato.

Se liga, especifica o piloto que o sr. vai querer. Senão, vai se irritar mais ainda.

O meu acabou se resolvendo, apesar de continuar muito chateado. Me mandaram o piloto que eu escolhi, mas o meu canopy está cortado, e nunca fica perfeito como seria um novo.

Isso aconteceu comigo tem 1 mês.

Abraços,

Léo Miranda.

Ps.: Paro com o hobby se for o caso, porém NUNCA MAIS NA VIDA compro nada dessa cambada de safados. E, todos que encontro, faço questão absoluta de falar a experiência que tive com essas peças.
T34-Mentor E-flite -- Wingam I TWM -- La Racer TWM .52 ASP -- YAK 54 Seagull 20CC -- Escapade Evo 10CC -- JR XG8
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

Não sabia desses problemas, apesar de nunca ter comprado lá, era pra mim uma loja de referencia, bom e que agora que não compro mesmo. Sempre compro na HK e com frete mais barato chega menos de um mês e nunca fui taxado, que assim seja =D
hobbydelivery
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Set 25, 2012 11:36 am
Localização: Vinhedo,SP

Mensagem por hobbydelivery »

Caros amigos do E-Voo,

Tendo em vista os comentários postados durante este última semana, gostaríamos de responder as críticas e agradecer as suas mensagens. Em todos os produtos comercializados pela empresa, e em particular no aeromodelismo, informamos que a Hobby Delivery faz testes, montagens, voos e desenvolvimento de manuais.

Estas informações são passadas aos nossos fabricantes exclusivos para continuarem aprimorando seus produtos. Um destes trabalhos foi o desenvolvimento dos aeromodelos Tucano (EDF e AFA) e o Paulistinha que envolveu inúmeros colaboradores e parceiros, ressaltando aqui a The World Models.

No campo de atendimento ao cliente buscamos oferecer o melhor serviço. Gostaríamos de informar que estamos atualizando nossos sistemas, para poder responder com melhor eficácia e rapidez as suas dúvidas. Nossa equipe recebe treinamento continuo sobre todos os produtos em estoque para assim melhor atender nossos clientes. No decorrer do ano, também firmamos mais uma parceria com uma empresa de assistência técnica e estamos desenvolvendo sistemas para assistência direta ao cliente.

Como sempre, seguimos a disposição para atendê-los e seus comentários são sempre muito bem vindos.

Atenciosamente,

Equipe Hobby Delivery
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Então ótimo

Como ficamos sobre esse assunto e essa compra?

Comprei já faz alguns meses um Wing Dragon RTF em 8/08/2012, pedido 349961.

Recebí as asas amassadas e repintadas nos locais danificados, profundor partido (recolado por mim).

Esperava receber uma mercadoria de qualidade pois foi um presente á um amigo.
Enviei inúmeros email á vocês e fiz uma postagem sobre o produto no site.

Aproveitem então e façam algo para que meu dinheiro (pagamento á vista) valesse o preço pedido pela mercadoria supostamente de qualidade.

Vocês tem meus dados, nome, cadastro, endereço....
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Trancado