HOBBYDELIVERY = COMPRAR NO EXTERIOR

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
tunito
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Qua Mai 16, 2007 8:51 pm
Localização: Sao Paulo SP

Mensagem por tunito »

Concordo plenamente com vc, e não tiro sua razão de critica.

Eu acho que quem tem realmente problemas deve procurar seu direito.

Afirmo que a HD está totalmente errada no pós-venda e torço para que todos que estão tendo problemas com seus produtos tenham uma solução.
lanmrj
membro
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Mar 23, 2011 9:26 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por lanmrj »

[quote:a32e9d9ef8="tunito"][quote:a32e9d9ef8="lanmrj"]
[b:a32e9d9ef8]Mas aqui é Brasil, terra das nádegas e do carnaval, e do povo otário que se acha malandro, mas vive levando na cabeça.[/b:a32e9d9ef8]
[/quote:a32e9d9ef8]

Em referência ao seu comentário, nada relativo ao tópico e seus comentários.

O brasileiro não é otário, pelo contrario, brasileiro é metido a esperto e quer ter vantagem em tudo.

Brasileiro é aquele que compra um produto, liga na voltagem errada e vai na loja falar que o produto veio com defeito.

Brasileiro é aquele que compra um produto do exterior e fica preso na alfandega ou tem o imposto alto e abre disputa no PayPal.

Brasileiro é aquele que compra uma roupa para uma ocasião especial e depois "cria" um defeito para poder trocar por um outro produto.

Brasileiro é aquele que recebe um troco errado a mais e fica calado, mesmo sabendo que o pobre coitado do caixa que vai ter que pagar..

Por esses motivos que muitos vendedores do e-bay nao vendem para o Brasil, pois estão cansados de tomar calote..

Desculpa o desabafo, mas como eu trabalho com vendas há 20 anos, sei muito bem do que estou falando..

Infelizmente o mundo é dos espertos![/quote:a32e9d9ef8]

Acho que não leu com atenção.

Resumindo tudo que vc disse vou repetir.

Brasileiro é um povo OTÁRIO, [u:a32e9d9ef8]QUE SE ACHA MALANDRO[/u:a32e9d9ef8], E VIVE LEVANDO NA CABEÇA.

Pensa que é malandro pois quer sempre se dar bem em tudo, mas na verdade vive levando na cabeça, pois paga, paga, paga e não tem nada que preste nesse país. Tá sempre sendo enganado, e continua achando que é malandro dando volta nos outros.

Léo Miranda.
T34-Mentor E-flite -- Wingam I TWM -- La Racer TWM .52 ASP -- YAK 54 Seagull 20CC -- Escapade Evo 10CC -- JR XG8
Avatar do usuário
tunito
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Qua Mai 16, 2007 8:51 pm
Localização: Sao Paulo SP

Mensagem por tunito »

[quote:44eae89810="sancler"]Tunito concordo com você , também tenho uma fábrica de aeromodelos
e lido a mais de 10 anos com o Público de aeromodelistas
Existem vários clientes que recebem as vezes Hélices que mando a mais para testa-los e nunca recebi um e-mail sequer dizendo que eu enviei uma hélice a mais
em compensação quando por algum motivo alguém esquece de colocar um palito de asa no pacote eles enviam um e-mail com 2 páginas reclamando
Mas realmente quando o Nr de reclamações de uma loja chega a esse ponto é por que algo esta muito errado
e isso infelizmente aconteceu depois que o Meu querido amigo Reinaldo saiu , e junto com ele o Rodrigo e outros que nos atendiam com primor na loja .[/quote:44eae89810]

Amigo,

Realmente a saída do Reinaldo foi ruim para loja, isso eu falo como usuário do e-voo e leitor da Hobby News.

Comprei o Aurora, justamente pelo suporte que ele oferecia aqui no e-voo.

Ao contrario do seu Comentário, acho um ótimo rádio e nunca tive problemas..

Gostaria de fazer uma sugestão aos moderadores do fórum.

Mantenham somente os Comentários dos usuários que estão tendo problemas, citando o que realmente aconteceu e entrem em contato com o patrocinador para uma solução.

Acredito que é de interesse da loja uma solução positiva desses problemas.

Se cada um entrar aqui e simplesmente chutar o balde, vai ser mais difícil uma solução.

abraçoss
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."
Avatar do usuário
jdomes
membro
Mensagens: 671
Registrado em: Ter Mai 03, 2005 10:45 am
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por jdomes »

[quote:6e8fc9e22b="tunito"]Por esses motivos que muitos vendedores do e-bay nao vendem para o Brasil, pois estão cansados de tomar calote..
[/quote:6e8fc9e22b]

Engraçado.. Fico pensando como é que levam calote se em tudo que é anúncio de venda que vejo, os vendedores só mandam produtos depois de confirmado pagamento. A não ser que seja em algum tipo de fraude em cartão de crédito, como é que tem vendedores que deixam isso acontecer.
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:11cb3f13be="tunito"] pois nao sabemos o motivo de sua saída.[/quote:11cb3f13be]


Acho no mínimo interessante um cidadão lucido fazer uma afirmação destas...só uma pergunta:

BASEADO NO QUE O SR. AFIRMA ISTO ??


Marocco.

ps: DUVÍDO muito q várias pessoas não saibam o motivo da saída do Reinaldo, pessoa a qual eu somente conheço através do fórum e/ou da HD enquanto ela lá estava...

ps2: como disse antes, comprei várias coisas da HD, inclusive 3 aeromodelos, ESTAVA com mais um no carrinho de compras (que aliás, tinha previsão p chagar hj !!!) mas, não me sinto confortável p seguir pagando "na frente" e correr o risco de ser um "sorteado" e receber alguma coisa "fora do padrão"

ps3: comprei sim uma mercadoria com problemas, um motor Emax 4030, que veio com um Imã solto (descolado)...tentei lidar direto com o pessoal da garantia...não funcionou...acionei o Reinaldo via MP deste fórum e meu problema foir resolvido em 2 dias....por isto eu escrevo : VOLTA REINALDO q em vc nós aprendemos a confiar !!!! Simples assim.

Eduardo Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:8c3bbbe359="tunito"]
Gostaria de fazer uma sugestão aos moderadores do fórum.

Mantenham somente os Comentários dos usuários que estão tendo problemas, citando o que realmente aconteceu e entrem em contato com o patrocinador para uma solução.

Acredito que é de interesse da loja uma solução positiva desses problemas.

Se cada um entrar aqui e simplesmente chutar o balde, vai ser mais difícil uma solução.

abraçoss[/quote:8c3bbbe359]

Colega, preciso discordar novamente do SR.:
primeiro não lí nenhuma postagem "chutando o balde"
segundo, é um direito de todos usuários cadastrados do fórum manifestarem suas opiniões (de forma educada)
terceiro, se a loja quizesse realmente resolver os problemas não estaria pessando por este vexame !!!
quarto e mais importante, este tópico está postado no amenidades e assuntos efemeros, ou seja, não existe nenhum motivo, sequer remoto p cercear os direitos dos usuários, a não ser q seje "tapar o sol com a peneira" e não tornar público o tipo de atendimento q está ocorrendo com os clientes desta loja...

Marocco
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
lanmrj
membro
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Mar 23, 2011 9:26 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por lanmrj »

Boa Marocco, como sempre muito bem nos seus comentários.

As pessoas parecem que querem de qualquer maneira justificar o injustificável.

Ou tapar sol com peneira, pois se não serve para ajudar, para que serve esse fórum ???

Não podemos falar nada pois o sujeito em questão é patrocinador do fórum ????

E daí, por isso vamos deixar os colegas comprarem produtos e precisando de qualquer coisa, se danar .... perder o dinheiro ????

Nãoooo ... tem que falar a verdade sim senhor.

E tem mais, ao invés de tentarem justificar as coisas aqui, vão lá no www.reclameaqui.com e vejam quantas reclamações tem essa loja em questão !!!!!

E reparem, poucas foram solucionadas, e as que foram, simplesmente o cliente continuou insatisfeito, podem ir lá e ver.

Assim como eu, tive o meu problema resolvido ??? Sim e não, recebi o piloto, porém fiquei com meu avião cortado, colado. E isso quer dizer que eu tenha ficado satisfeito, [b:4521b5c925]NÃO, NEM UM POUCO!!!![/b:4521b5c925]

Léo Miranda.
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:bbbd24be62="lanmrj"]Boa Marocco, como sempre muito bem nos seus comentários.

As pessoas parecem que querem de qualquer maneira justificar o injustificável.

Ou tapar sol com peneira, pois se não serve para ajudar, para que serve esse fórum ???

Não podemos falar nada pois o sujeito em questão é patrocinador do fórum ????

E daí, por isso vamos deixar os colegas comprarem produtos e precisando de qualquer coisa, se danar .... perdeu seu dinheiro ????

Não ... tem que falar a verdade sim senhor.

E tem mais, ao invés de tentarem justificar as coisas aqui, vão lá no www.reclameaqui.com e vejam quantas reclamações tem essa loja em questão !!!!!

Léo Miranda.[/quote:bbbd24be62]

pois é Leo meu amigo e colega de fórum...como já disse, eu estou (ainda estou) com um extra 60 da WM no carrinho...pelo site, deveria ter chego hj :shock: , mas não chegou...
Já tive um aero destes, é muiiiiiito bom, porém, é chato de pousar, nada demais, só é chato p pousar (coisa q modéstia parte eu faço bem...), mesmo o próprio Reinaldo quando montou um (e me inspirou a montar tbm !!!) já tinha comentado da "dificuldade" em acertar um bom pouso com este aero...
pois bem, pq falei tudo isto....pq coloquei um review no site da HD descrevendo justamente isso, que era um ÓTIMO aero, porém era "chato p pousar"...plublicaram o meu review ??? CLARO QUE NÃO !!!
Mas veja bem, eu falei q era ótimo, estava disposto inclusive a comprar outro..pq esconder uma caracteristica REAL do modelo ???
Pois bem, mas, mesmo depois de ler todas as reclamações no reclameaqui eu ainda estava disposto a "correr o risco" com uma loja q COMIGO nunca furou...
Mas, depois de algumas informações "extras" decidí por não mais ter o extra 60 da WM, que diga-se de passagem É UM ÓTIMO AERO, mesmo sendo chato p pousar !!!!
Realmente uma enorme pena...um ótimo aero, com um bom preço, porém sem garantia...aliás, se alguém souber de outra loja/site q venda este aero, me indique pois, apesar de ser chato p pousar é um ótimo aero...foi o que escreví e foi o que a HD não quiz publicar...me pergunto o pq ?? será q só publicam reviews positivos ??? a sim, se for isto é muiiiiito útil p os clientes !!!

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
lanmrj
membro
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Mar 23, 2011 9:26 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por lanmrj »

[quote:5b407a217b="Eduardo Marocco"][quote:5b407a217b="lanmrj"]Boa Marocco, como sempre muito bem nos seus comentários.

As pessoas parecem que querem de qualquer maneira justificar o injustificável.

Ou tapar sol com peneira, pois se não serve para ajudar, para que serve esse fórum ???

Não podemos falar nada pois o sujeito em questão é patrocinador do fórum ????

E daí, por isso vamos deixar os colegas comprarem produtos e precisando de qualquer coisa, se danar .... perdeu seu dinheiro ????

Não ... tem que falar a verdade sim senhor.

E tem mais, ao invés de tentarem justificar as coisas aqui, vão lá no www.reclameaqui.com e vejam quantas reclamações tem essa loja em questão !!!!!

Léo Miranda.[/quote:5b407a217b]

pois é Leo meu amigo e colega de fórum...como já disse, eu estou (ainda estou) com um extra 60 da WM no carrinho...pelo site, deveria ter chego hj :shock: , mas não chegou...
Já tive um aero destes, é muiiiiiito bom, porém, é chato de pousar, nada demais, só é chato p pousar (coisa q modéstia parte eu faço bem...), mesmo o próprio Reinaldo quando montou um (e me inspirou a montar tbm !!!) já tinha comentado da "dificuldade" em acertar um bom pouso com este aero...
pois bem, pq falei tudo isto....pq coloquei um review no site da HD descrevendo justamente isso, que era um ÓTIMO aero, porém era "chato p pousar"...plublicaram o meu review ??? CLARO QUE NÃO !!!
Mas veja bem, eu falei q era ótimo, estava disposto inclusive a comprar outro..pq esconder uma caracteristica REAL do modelo ???
Pois bem, mas, mesmo depois de ler todas as reclamações no reclameaqui eu ainda estava disposto a "correr o risco" com uma loja q COMIGO nunca furou...
Mas, depois de algumas informações "extras" decidí por não mais ter o extra 60 da WM, que diga-se de passagem É UM ÓTIMO AERO, mesmo sendo chato p pousar !!!!
Realmente uma enorme pena...um ótimo aero, com um bom preço, porém sem garantia...aliás, se alguém souber de outra loja/site q venda este aero, me indique pois, apesar de ser chato p pousar é um ótimo aero...foi o que escreví e foi o que a HD não quiz publicar...me pergunto o pq ?? será q só publicam reviews positivos ??? a sim, se for isto é muiiiiito útil p os clientes !!!

Marocco.[/quote:5b407a217b]

É exatamente isso, só os positivos, os meus também não foram publicados no caso do La Racer e do Wingman I (que vc conhece muito bem rsrs). E eu dizendo que eram aviões maravilhosos, porém o problema da entelagem da TWM era o grande X. Pois solta tudo em pouco tempo.

Nenhum dos dois foram publicados.

Com relação ao aero, existe sites lá de fora que vendem e mandam para o Brasil os aeros da twm.

Sei que não gosta de comprar as coisas lá de fora, te conheço né camarada rsrs .... mas pensa só, sem garantia por sem garantia .... melhor então pagar bem menos e mandar vir lá de fora.

Na rc711.com, procura lá.

Léo Miranda.
T34-Mentor E-flite -- Wingam I TWM -- La Racer TWM .52 ASP -- YAK 54 Seagull 20CC -- Escapade Evo 10CC -- JR XG8
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:9c9fda950b="lanmrj"]
É exatamente isso, só os positivos, os meus também não foram publicados no caso do La Racer e do Wingman I (que vc conhece muito bem rsrs). E eu dizendo que eram aviões maravilhosos, porém o problema da entelagem da TWM era o grande X. Pois solta tudo em pouco tempo.

Nenhum dos dois foram publicados.

Com relação ao aero, existe sites lá de fora que vendem e mandam para o Brasil os aeros da twm.

Sei que não gosta de comprar as coisas lá de fora, te conheço né camarada rsrs .... mas pensa só, sem garantia por sem garantia .... melhor então pagar bem menos e mandar vir lá de fora.

Na rc711.com, procura lá.

Léo Miranda.[/quote:9c9fda950b]

Pois é, veja como são as coisas...eu comprei um wingman I e gostei, falei p vc e vc tbm comprou um...e apesar dos problemas de entelagem, ainda assim vc gostou...
Agora o outro lado da moeda...ao invés de recomendarmos (como faziamos antes) estamos recomendando ao contrário...que não comprem lá...muito inteligente a postura desta loja...digna de nota !!!!

Sobre comprar de fora, já compre muito, e digo, se encontro aqui por um preço "justo" e em uma loja séria, realmente eu não compro de fora mesmo !!!!
Agora, se não tem preço justo e/ou não encontro em uma loja digna da minha confiaça, sou bem capaz de coprar de fora...
Veja um exemplo...cotei as baterias da hyperion dos EUA, fiz as contas e acabei optando por comprar no asas...preço bom e GARANTIA !!!! (até hj não furaram comigo !!!)
Neste caso, eu compro aqui mesmo, prefiro.

Abçs, Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Trancado