Ajuda iniciante

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
cassiolemos
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 12:09 pm
Localização: Uberlândia, MG

Mensagem por cassiolemos »

Acho que vou comprar 1 chico e 1 vespinha. Vocês acham que devo comprar quantas helices reserva ? quantos metros de elástico ? Os papéis que vem são sempre vermelho e qualquer outra cor devo comprar ? será que mais 1 ou 2 já dão ?
cassiolemos
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 12:09 pm
Localização: Uberlândia, MG

Mensagem por cassiolemos »

devo comprar mais cola e dope ?
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

Bela escolha não vai se arrepender.
cola, elastico e dope ja vem nos kits mas é sempre bom ter um pouco a mais...

Cola branca tbm vai bem... com relação ao papel eles ainda tem esaki laranja e pode usar o branco de pipa tbm vai bem outras cores borram.....

elastico da pra usar o da aerobras 1/8 mas eu sugiro que compre na A2Z corp ou penvalley vai achar no google (demora pra chegar mas vale apena esperar)

Helices 1 ou 2 de reserva nunca quebrei nenhuma mas pode acontecer.

Outra coisa legal são aquele elasticos ortodonticos baratinho e muito uteis.

Bom essa é minha opinião mas lembrando que tbm sou iniciante e estou tentando ajudar pois sãouma serie de coisinhas que fazem uma DIFERENÇA.....
cassiolemos
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 12:09 pm
Localização: Uberlândia, MG

Mensagem por cassiolemos »

bom, optei por comprar os 4 aviões mesmo. Mais simples que comprar direto. Foi um pouco ruim, já que não ia comprar 4, apenas 1 e agora estou sem dinheiro para comprar as outras coisas para construi-los. A construção mesmo só mes que vem. Fiz um pequeno avião de pranchinha de isopor. aonde consigo colocar as fotos ?[/img]
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

Cássio quanto aos materiais não esquenta o kit vem com quase tudo so recomendo a substituição do papel se não tiver esaki vai com seda de papelaria.

Com relação as fotos logo abaixo da caixa da testo encontrara Add Attaachment.
mas só foto de 40k na seção de dawloads tem um programinha que reduz suas fotos blz.

Posta a construção ai heim
Att
Eduardo
cassiolemos
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 12:09 pm
Localização: Uberlândia, MG

Fotos do bandeijinha

Mensagem por cassiolemos »

algumas fotos do primeiro avião.
Não voou muito bem, acredito que o clip's que coloquei para ajustar o cg e ainda parecer um tem de pouso ficava se movendo durante o voo, causando assim instabilidade. Fora isso o profundor parece ter sido colado com um angulo muito alto,o que fazia ele entrar em uma curva muito acentuada, algumas vezes até em parafuso. Mais tarde posto fotos do libelula que estou construindo agora.
Anexos
Foto1.JPG
Foto1.JPG (26.15 KiB) Exibido 7495 vezes
Foto2.JPG
Foto2.JPG (22.94 KiB) Exibido 7495 vezes
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

Esta no caminho
Responder