TRITON EQ

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

TRITON EQ

Mensagem por Marcelo »

Pessoal, estou precisando de um bom carregador, e vi que muita gente teve problema com o IMAX B6, entao pensei no Triton EQ...

é uma boa compra ???

preciso de um carregador capaz de carregar desde 1s200mlh até 4s 3000mlh, e que possa tambem carregar LI-FE, e descarregar todos os tipos de bateria...


é uma boa escolha ???
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Péra... o original não da pau não. O povo compra cópia e depois põe culpa na marca.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por Marcelo »

Marco, como identifico o original ??? No caso vou comprar em lojas de procedencia...aqui do lado de casa, na competition hobby..
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

O original tem um selo e garantia... Comprei o meu fazem... bem, anos, desde que comecei no Hobby. Está firme feliz e forte, aguentando até as baterias do 550 :twisted:
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:00ad95d9a8="Marcelo"]Marco, como identifico o original ??? No caso vou comprar em lojas de procedencia...aqui do lado de casa, na competition hobby..[/quote:00ad95d9a8]

É fiu.. ta ai algo que é difícil. Tenho o B6AC que vem em uma caixa preta e na época eu pedi para o Reinaldo da HD comprovar que era IMAX original.
Tinha numero de serie e ele me passou o email de lá.

Do jeito que a coisa anda hoje... pede pro cara da loja comprovar a originalidade e como vai comprar em loja tem um ano de garantia.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por Marcelo »

Posso comprar entao o I6 que nao vou ter dor de cabeça. Ele faz isso que citei ??
Ok Marco...vou verificar essas informaçoes. Um ano de garantia é razoavel..., o selo eu vi que tem, vou pedir essas informaçoes la na loja.
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Gyovane »

Concordo com o Marco, a maioria dos problemas que vi até agora ou eram com cópias ou o cara tinha feito m@#$a

Tenho dois originais e se o uso for dentro do propósito deles, não há o que temer.

Acho que o selo que estão falando é este aqui:

[img:8d3c66ff22]http://images04.olx.com.sg/ui/8/98/66/1281182723_110189266_1-Pictures-of--Imax-B6-Digital-Battery-Charger-at-100-with-12V-5AMP-AC-Adaptor.jpg[/img:8d3c66ff22]

Abs,
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

A "cara" dele

http://www.revmaxhobbies.com.au/shop/index.php/CHARGERS/IMAX-B6-AC/DC-Dual-power/Detailed-product-flyer.html
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por Marcelo »

Esse é pretinho, o que eu vi foi o Azul que o Gygiro postou...a diferença é essse ser AC ?

pensei nesse cara tambem

http://www.rctechshop.com/loja/product_info.php?cPath=26_61&products_id=957
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:0467fd93d2="Marcelo"]Esse é pretinho, o que eu vi foi o Azul que o Gygiro postou...a diferença é essse ser AC ?[/quote:0467fd93d2]

Marcelo, não sei te dizer se os azuis são cópias, dei preferência pelo AC por ter uma boa fonte interna e poder, se necessário, usar uma bateria externa.

Hoje com tanta cópia por ai você tem que comprar e pedir a garantia, e a nota.

E peça pra colocar na nota que é original.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder