Tx fly sky ct6b ajuda

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
lobão
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 6:50 pm
Localização: rj

Tx fly sky ct6b ajuda

Mensagem por lobão »

Ola amigos ,to precisando de uma ajuda,comprei um 450, que veio c/esse tx que e conf pelo pc,ja tinha levado uma surra pois ocabo que veio era do simulador nao de conf,pois bem, comprei o cabo tdo certo,fui configirar ai o acidente, liguei a bayeria no tx com os polos invertidos,senyi um cheiro e desliguei rapido,colocando na posicao corret,a, blz, tdo funcionava na boatdos os sticks davam sinal no pc,tdas as chaves so quando liguei a chave do idel e que ele apagou nao liga mais nem acende o led nem da sinal no pc ,sera que tem conserto ? Vale a pena mandar pro manorc?
Obrigado desde ja.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Um rádio desses? Não. O frete é mais caro que o rádio :lol:

Aproveita e troca por algo melhor... esse é bem ruinzinho...
santiago nathaniel
membro
Mensagens: 260
Registrado em: Dom Ago 21, 2011 4:44 pm
Localização: Sobradinho DF

Mensagem por santiago nathaniel »

Amigo, isto não é radio legal pra se mexer com heli, ajunta uma grana no minimo um turnigy 9ch, dele você vai ter noção de como mexer em um radio.
Avatar do usuário
Luckas Barbosa Cotan
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Set 11, 2012 11:37 pm

Mensagem por Luckas Barbosa Cotan »

Olá amigos, gostaria de saber se eu posso soldar uma chave na placa deste rádio para inverter os canais.
Obrigado a todos.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Rapaz, esse é o tipo de rádio que não compensa fazer nada nêle. Melhor comprar outro, como disse o amigo acima, no mínimo um Turnigy 9x... imagina só,tudo o que precisar alterar, desde uma simples curva de aceleração, é preciso espetá-lo no PC pra isso!!! Praticidade zero, além de ser limitadíssimo... Ah, antes que alguém tome as dores, eu falo com conhecimento, tive um desses...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

2
Responder