Aeromodelo Hobby 2000 - ajudem na eletronica

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Sevla
membro
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 10:43 pm

Mensagem por Sevla »

pode optar por um pastinha, os da Artal são muito bom, da pra eletrificar tranquilo.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:967846deb1="julioadt"]Pessoal, estou decepcionado com o fabricante do aero. Comprei pelo Mercado Livre e ele não responde e-mail, sms ou atende o cel.
Q pena, gostei muito do modelo.
Aceito sugestões de aeromodelos nessa linha de treinador.

Estou vendo um .46. Segue o link.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448666249-aeromodelo-alpha-treiner-feito-em-polionda-_JM

Continuo aceitando sugestoes[/quote:967846deb1]

Eles são assim mesmo, não dão a devida atenção ao comprador.
Pelo pouco que sei, eles devem estar fazendo o seu aeromodelo, eles não costumam ter a pronta entrega.
O Motta que é usuário aqui do fórum deve saber te dizer alguma coisa, pois ele tem fotos construindo um Ugly Stick no site deles.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
julioadt
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Qui Abr 09, 2009 11:21 pm
Localização: Londrina, Pr

Mensagem por julioadt »

Laercio, essa fabrica é de PA. Você conhece?

Um abraco.
Avatar do usuário
dekster
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Dez 08, 2012 10:30 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por dekster »

Comprei este kit começo do ano passado junto com alguns acessórios, entregaram faltando algumas peças, e com muito custo consegui receber o restante, mas mesmo assim a qualidade do kit e das peças ficou muito a desejar, o corte do kit estava fora do esquadro, tive que fazer vários ajustes, quando enviava algum e-mail com as dificuldades e observações de coisas erradas do kit recebi um e-mail dizendo que se eu não gostei do kit que era só enviar de volta que devolveriam o dinheiro.
Acabei montando o kit que ficou com peso aproximado de 2200 gramas.

Abs.
julioadt
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Qui Abr 09, 2009 11:21 pm
Localização: Londrina, Pr

Mensagem por julioadt »

Se chegar aqui com esse peso vou devolver mesmo...
Esse ja vem entelado!

Abs.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:d15cca3192="julioadt"]Laercio, essa fabrica é de PA. Você conhece?

Um abraco.[/quote:d15cca3192]

Eles são daqui mesmo, PoA. Eles tinham uma loja física e a fecharam e ficaram só com a loja virtual.
Depois que fizeram a loja virtual, eles sumiram, não sei onde eles se escondem aqui na cidade, o Motta deve saber.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
dekster
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Dez 08, 2012 10:30 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por dekster »

Olá amigo já recebeu o seu kit?
Responder