Indicação de Motor para Sky Raider Mach 1

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
hug
membro
Mensagens: 188
Registrado em: Seg Out 03, 2011 4:04 pm
Localização: São José do Rio Preto, SP
Contato:

Indicação de Motor para Sky Raider Mach 1

Mensagem por hug »

Olá Pessoal, atualmente tenho alguns Helis elétricos e sempre admiro os aeros a glow. Estou pesquisando no forum e me parece que o Sky Raider Match 1 ou 2 é uma Boa pra quem esta iniciando no aero glow..


Esse motor é Bom?? [b:64ff4bc117]Motor Asp 52 - 2 Tempos Glo[/b:64ff4bc117] ou [b:64ff4bc117]Motor Jba 46 F Nova Geração[/b:64ff4bc117]
Quais os servos indicados?


Obrigado
Solo V1 ... OK / Esky HB v2 ... OK / T-rex 500... 100% / T-rex 600 EFL DFC ... 35% / Futaba 8FGHS
Avatar do usuário
Marcio Oliveira
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Dom Jan 13, 2013 11:52 am
Localização: Americana SP

Mensagem por Marcio Oliveira »

O hug aqui onde eu vôo tem um camarada que tem exatamente este modelo com este mesmo motor ASP52, até eu que só tenho eletrico ja pilotei ele, e é muito maneiro a potência é de lascar, chega treme o chão quando passa no rasante...rs.
Avatar do usuário
Sky_Raider
membro
Mensagens: 746
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 2:00 pm
Localização: Limeira/SP e Campinas/SP - 29

Mensagem por Sky_Raider »

Tenho um Sky Raider desse do link: http://www.hobbydelivery.com.br/site/loja/produtos.asp?produto=A177NR

Esse aero é para motores .40 até .46 2 tempos ou um .52 4 tempos... O meu tem um OS .46 e tem motor de sobra para um treinador. Boa recuperação em stalls e loopings.

Creio que um .52 2 tempos seria demasiadamente dimensionado e colocaria em risco estruturalmente o modelo. Como foi colocado pelo nosso colega Marcio Oliveira "a potência é de lascar, chega treme o chão quando passa no rasante...rs."
Avatar do usuário
Sky_Raider
membro
Mensagens: 746
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 2:00 pm
Localização: Limeira/SP e Campinas/SP - 29

Mensagem por Sky_Raider »

É um aero muito fácil de pilotar, dócil e responde bem aos comandos... Comecei a pilotar com ele, foi meu primeiro aero, por isso meu nickname do e-voo...
Avatar do usuário
KKArioKA
membro
Mensagens: 814
Registrado em: Qui Dez 08, 2011 1:15 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por KKArioKA »

eu tenho servos pra ele !!

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=147971

podemos ver um desconto pra quantidade
Avatar do usuário
Sky_Raider
membro
Mensagens: 746
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 2:00 pm
Localização: Limeira/SP e Campinas/SP - 29

Mensagem por Sky_Raider »

Servos de 3.0Kg a 4.0Kg já dão conta do recado... Uso Futaba S3003 nos controles de voo e um HexTronik HX5010 no acelerador.
alberti.x
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jan 03, 2013 5:31 pm
Localização: Itapira-SP

Mensagem por alberti.x »

Boa noite !
Gostaria de comprar um treinador Sky Rider Mach 1 da World Models vermelho, porem não consigo anunciar no compra e venda porque não tenho 50 mensagens no forum.
No HD não tem mais disponivel para compra.
Quem tiver, mas quero um novo na caixa me manda MP.
Desculpe colocar aqui o interesse na compra.
Abraços.
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

O aero voa bem, a única coisa chata dos aeros da TWM é a entelagem que começa a solta nos primeiros voos e o aero fica feio rapidinho. Se você pode comprar ele na HD por R$ 705,34 + frete, eu sugiro que você compre um Avistar da Hobbico, esse sim é O avião, que até um 40tinha babão leva com folga à meio stick. Eu mesmo vou comprar o modelo novo, o Elite 46. O ASP 52 é um bom motor enquanto durar, leva meu Albatroz 60 à meio stick tranquilo. Vai de Avistar que será feliz por muitos anos.
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

Cara. tenho um Sky Raider tbm..
Nele eu to usando um motor JBA .56 helice 11x6..
Na boa.. acho q tem motor com sobra rs

Olha ai um vídeo do meu..

[yt]UmlAIQrqnJU[/yt]

Abraços
Responder