Peso do meu stick

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Rodrigo Mourão
membro
Mensagens: 245
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 10:16 pm
Localização: Vitória-ES

Mensagem por Rodrigo Mourão »

O meu ugly está assim e esta estabilizando sozinho. Lembrando que ele tem 1m de envergadura e está sem ailerons.
odontoflora
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Out 04, 2012 7:39 pm
Localização: Sumare / SP

Mensagem por odontoflora »

Qual servos vc esta usando nele Rodrigo?
Avatar do usuário
Rodrigo Mourão
membro
Mensagens: 245
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 10:16 pm
Localização: Vitória-ES

Mensagem por Rodrigo Mourão »

Estou usando dois servos towerpro de 5g.
luizsemu
membro
Mensagens: 62
Registrado em: Dom Abr 22, 2012 10:10 am
Localização: vitória da conquista, bahia

Mensagem por luizsemu »

Parabéns, também estou construindo um Slow Stick http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=1248572#1248572 ta faltando a eletrônica que comprei em novembro de 2012 e até agora 20 01 13 não chegou. Código de rastreamento RU476606706CH
Assim como você pretendo postar o primeiro voo, mesmo que seja um desastre...
Me pareceu que os componentes estavam soltos dentro do seu aero, isso pode mudar o CG, estou certo?
Forte abraço
Avatar do usuário
Rodrigo Mourão
membro
Mensagens: 245
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 10:16 pm
Localização: Vitória-ES

Mensagem por Rodrigo Mourão »

Luiz, você comprou em novembro? Foi na hobbyking?

Comprei 3 servos pro meu cessninha em novembro, mas pedi frete sem rastreamento...to achando que não vai chegar...o pior é que depois disso pedi outras encomendas e elas chegaram. Ai tinha prometido nunca mais pedir nada sem rastreamento, mas sem querer fiz outra compra sem rastreamento. Vou rezar pra minha encomenda passar apenas por funcionarios honestos.
Avatar do usuário
Lipeptu
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Sex Set 09, 2011 12:05 pm
Localização: Paracatu-MG

Mensagem por Lipeptu »

[quote:285756d59e="glauco486"]Que vergonha..............uhaahuuha!! tai a queda...

[yt]hX6qtksPJx0[/yt][/quote:285756d59e]

Cara uma pena a queda, mas na boa esse video está muito comedia viu, esses seus amigos te apoiaram pra caramba hem kkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte nos proximos voos e lembres-se que a queda faz parte do aprendizado e da diversão ;)
HK-450 / Xieda / Nine Eagle Solo Pro II
luizsemu
membro
Mensagens: 62
Registrado em: Dom Abr 22, 2012 10:10 am
Localização: vitória da conquista, bahia

Mensagem por luizsemu »

[quote:cfccdd5a5a="Rodrigo Mourão"]Luiz, você comprou em novembro? Foi na hobbyking?

Comprei 3 servos pro meu cessninha em novembro, mas pedi frete sem rastreamento...to achando que não vai chegar...o pior é que depois disso pedi outras encomendas e elas chegaram. Ai tinha prometido nunca mais pedir nada sem rastreamento, mas sem querer fiz outra compra sem rastreamento. Vou rezar pra minha encomenda passar apenas por funcionarios honestos.[/quote:cfccdd5a5a]


Comprei na HobKing, toda hora entro nos correios e nada... Visita o meu tópico e dê sua opinião.
Forte abraço
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

é isso ai glauco, nao tem jeito, qd começa sem simulador os voos durram em media15 segundos rss eu tb ainda me considero iniciante, ainda nao voo uma bateria inteira ou seja , por volta de 15 minutos , mas ja consigo fazer pousos , mas tenha emmente uma coisa vc vai quebrar ele muuuitas vezes e vai consertar outras tantas, vc vai construir varias fuselagens , ja ate te digo mais, ja comece a construir uma fuselagem, e nao se importe em deixar bonito nao, pq mesmo essa vc vai quebrar, uma dica mt importante sempre decole contra o vento de preferencia bem contra ele e nao faça curva ta perto, deixe ele voar reto e pra cima e la em baixo vc começa a fazer uma curva bem aberta, tente fazer um circuito, dar uma volta nesse campo uma volta beeem abertae tente perceber os comandos de aileron por tras qd ele esta indo , mas vc chega la , se eu to conseguindo vc tb consegue e o meu tb é um stick como esse, da uma olhada no meu primeiro pouso como foi , to feliz ate hj rsss

http://www.youtube.com/watch?v=xUk4F5I7gy8
Avatar do usuário
Rodrigo Mourão
membro
Mensagens: 245
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 10:16 pm
Localização: Vitória-ES

Mensagem por Rodrigo Mourão »

Complementando o que o amigo acima disse, procure voar sem vento. So voei uma vez, mas reparei que quando estava sem vento, o aero voava dócil. Ai começou a ventar um pouquinho, a coisa começou a complicar.

Quanto ao video onboard, como foi fixada a camera? to querendo colocar a minha no ugly, mas to em duvida de como colocar pra ficar um video legal
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

[quote:b1863e018d="Rodrigo Mourão"]Complementando o que o amigo acima disse, procure voar sem vento. So voei uma vez, mas reparei que quando estava sem vento, o aero voava dócil. Ai começou a ventar um pouquinho, a coisa começou a complicar.

Quanto ao video onboard, como foi fixada a camera? to querendo colocar a minha no ugly, mas to em duvida de como colocar pra ficar um video legal[/quote:b1863e018d]

entao amigo, eu coloquei a camera chaveiro em cima da asa, na parte em cima da fuselagem, so dei uma viradinha pra esquerda pra nao filmar a helice e fixei com um pedaço de esponja de cozinha entre a cam e a asa pra diminuir a vibraçao e usei fita isolante boa pra grudar , e pra sair um video legal, pq esse meu nao ficou assim tao legal vc tem que fazer como descrevi acima deixar ele ir longe , curva bem aberta ou seja nada de manobras, sempre lembrando vc esta querendo um video legal nao um voo acrobatico e quanto ao vento, eu tb aprendi o seguinte, com vento nao tem jeito, lança contra ele e depois da acelerador 100% pq o aero establiza com velocidade mas se for motor lento e helice lenta fica mais dificil principalmente qd ele ta longe, ja cai varias vezes por isso , longe pouca velocidade, voando baixo e ai bate o vento entorta rss e nao da tempo vc nem tem noçao do que fazer rapidamente ai........ abraço
Responder