Peso do meu stick

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

ah so uma coisa reparei que acima vc citou estar usando servo de 5 gr, eu acho eles mt fracos seria so pra aeros menores pra indoor praticamente pra serem bem leves, nesse aero desse tamanho, 100 gr a mais ou a menos nao fazem mt diferença, mas o servinho é ate mais caro por ser menos usa os de 9gr tgyz ou da hxt que sao bons os da hk laranjinha nao gostei, achei de baixa qualidade , tenho aqui , mas assim que chegar meus outros eu tiro e encosto eles
Avatar do usuário
Rodrigo Mourão
membro
Mensagens: 245
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 10:16 pm
Localização: Vitória-ES

Mensagem por Rodrigo Mourão »

Estou usando servos de 5g pois eram os que eu tinha sobrando, pois os de 9g que tenho aqui estavam instalados em outro ugly. Não achei que ficaram fracos nao, acho que para o voo lento que estou fazendo esta bom.

Vou tentar fazer um suporte pra colocar a camera em cima da asa como voce falou. Pensei tambem em fazer um teste colocando embaixo da asa presa a fuselagem, inclinada um pouco pra baixo.
Responder