martelando o radio turnigy 9x v 2.0 2013

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Sevla
membro
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 10:43 pm

Mensagem por Sevla »

Pelo visto o camarada não sabe usar nem um martelo..........imagina um rádio, é provável que não saiba nem pilotar também, heheheheh.


Isso tá parecendo mais aquelas comédias "pastelão", tá igual um tópico aqui um tempo atras que o colega colocou fogo num rádio, nem vou falar a marca pra não criar mais polêmica, mas tudo isso é desnecessário.

Não está satisfeito.....vende ou da pra alguem, é simples assim.
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Mensagem por juliogdiana »

Coitado, vai ficar um bom tempo sem voar, pois na HK tá em Backorder ainda.
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

Agora que não vai saber a causa das 5 ou sei lá quantas quedas que ele teve. Capaz de comprar um p**a rádio, achando que resolveu o problema, continuar cometendo algum erro de antes que nem ele sabe e.........adivinha......cair de novo. Aí quero ver o vídeo dele quebrando um rádio de 500 obamas.

Por falar nisso, cadê o cara??? Fica atento aí, pelo menos nas dicas que já deram aqui pra não cair de novo.
prb_silva
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Sex Jun 18, 2010 11:31 pm
Localização: Campo Grande-MS

Mensagem por prb_silva »

Uso o radio turnigy a mais de dois anos e tive um problema de perda de sinal quando estava voando com uma camera a bordo fazendo um video. Abusei da distancia para fazer umas imagens bem longe da pista onde estava e perdi o sinal. Para se ter um ideia caminhei durante quinze minutos até chegar onde o aero caiu. Bem, erro meu. Recentemente em dezembro último estavamos voando e já havia feito uns cinco voos sem qualquer problema. Após uma pausa fui fazer mais um voo. Fiz o cheque de solo e tudo normal, decolei e acioneio o aileron para fazer uma curva, e derepente achei que havia me perdido no comando, pois o aero começou a girar para a esquerda até se espedaçar no chão. Fiquei achando que havia errado nos comandos, quando decidi pegar outro aero para continuar a voar, mas quando liguei o radio e o aero, os ailerons ficavam totalmente virados, achei estranho achando que era problema no receptor, pois mesmo movimentando o stick os ailerons não saiam da posição. Desliguei o aero e voltei os ailerons manualmente, liguei novamente, porem os ailerons viravam totalmente. Desliguei tudo e fui embora, já sabendo que havia problema com o radio.
Decolar é opção, pousar é obrigação.
prb_silva
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Sex Jun 18, 2010 11:31 pm
Localização: Campo Grande-MS

Mensagem por prb_silva »

Continuando...
Em casa abri o radio acreditando em problemas com o potenciometro do stick, quando fui retirar o potencioamentro, o fio de sinal estava solto, quebrou na solda.
Após refeito a solda, tudo voltou ao normal. Desde então tenho voado sem qualquer problema.
Enfim, acho o radio muito bom, me atende muito bem.
Avatar do usuário
AEFF
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 3:06 am
Localização: Campinas SP

Mensagem por AEFF »

Já vi isso pessoalmente também...... :? a galera adora!!! sempre tem aqueles que ajudam a incentivar que o problema é o radio , depois chamam o troll de babaca!!!

é floyd. :lol: :lol: :lol:
____________________
FUTABA 8FGH --- T-rex 450 Sport --- T-rex 550E --- T-rex 600 NITRO -- RAPTOR 30 v2 -- ;)
Avatar do usuário
AlexandreRJ
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 259
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 9:18 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por AlexandreRJ »

lembrando que gravei o vídeo, não fui eu que quebrei o radio ate porque não uso 9x
:)
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:922b8ab10b="AlexandreRJ"]lembrando que gravei o vídeo, não fui eu que quebrei o radio ate porque não uso 9x
:)[/quote:922b8ab10b]

Manda ele comprar um Futaba 6EX então pra ver o que é bom...
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:d18ba3b944="prb_silva"]Continuando...
Em casa abri o radio acreditando em problemas com o potenciometro do stick, quando fui retirar o potencioamentro, o fio de sinal estava solto, quebrou na solda.
Após refeito a solda, tudo voltou ao normal. Desde então tenho voado sem qualquer problema.
Enfim, acho o radio muito bom, me atende muito bem.[/quote:d18ba3b944]

Putss...

Um rádio que solta o fio do potenciometro sem ao menos cair de um prédio ou sem estar em cima de um vibrador é para cair o c* da bunda.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
lobo883
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Ter Jan 25, 2011 9:13 pm
Localização: Sorriso, MT

Mensagem por lobo883 »

Bah!!, e eu precisando de um rádio pra testes de bancada....

Se alguém ai estiver a fim de fazer o mesmo com um rádio favor me enviar.
Responder