Airbus A330 - Mais videos
- fabiofleal
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Parede
A parede vertical de depron vai se juntar à sua continuação na fuselagem.
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Quer matar de raiva um aeromodelista ? Aplique conhecimento em materiais tidos como alternativos e faça seu pacote voar bem e por muito tempo.
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alinhando
Deu um trabalhao p/ alinhar a ultima peca. teve q ser no olhometro, mas saiu. Importante é nao esquecer de, antes de ir fechando as peças da fuselagem, ir deixando as exetnsões de servos lá dentro.
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Vista de baixo do nariz após a" solda" da parede. Bequilha instalada!
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Este parafuso que corre pelo rasgo no tubo de fibra de carbono controla a velocidade de retorno da suspensão. No caso da bequilha, deixei lmais solto. Já no trem principal, fica um pouco apertado p/ dar um retorno mais lento.
As pernas do trem e da bequilha foram confeccionadas sob encomenda por meu amigo muito doido Railson. Quem quiser entrar em contato, o username dele aqui no forum é bomvoar.
As pernas do trem e da bequilha foram confeccionadas sob encomenda por meu amigo muito doido Railson. Quem quiser entrar em contato, o username dele aqui no forum é bomvoar.
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Finalizando a fuselagem, nao tinha gostado do resultado do nariz do card model. Parti p/ um de P3 esculpido, mesmo, na lixa. Ficou bem mais realista o shape.
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Encaixe da asa.
Lembram que eu precisei inverter o encaixe da asa ? Esta peça, feita de cartao plastico, com um slot aberto com a Dremel, é a contra-peça da lingueta e compensado existente na secao central da asa.
Lembram que eu precisei inverter o encaixe da asa ? Esta peça, feita de cartao plastico, com um slot aberto com a Dremel, é a contra-peça da lingueta e compensado existente na secao central da asa.
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Wingbox
Uma das peças mais faceis de se errar o shape, mesmo usando card models. Isto porque nao tem como se ter uma boa referencia p/ posiciona-la.
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Novamente, depois de muita quebração de cabeça, caiu a ficha: Se a fuselagem tem o recorte do perfil e a borda superior do wingbox nela sobre ate acima da asa, o jeito é marcar a posição do perfil em relação à frente/traseira do aviao e em ralação à altura e depois tranferir essas "coordenadas" p/ o wingbox. mas como ?
A asa sáo vai subir ate a altura do corte na fuselagem. Assim, se o depron rasgar ate esta altua, nao vai fazer falta. Espetei 2 palitos de churrasco de forma "passnate" e, com elasticos de dinheiro, chamei eles ate o batente do recorte da fuselagem, forçando o wingbox a ficar em sua posiçao e, ao mesmo tempo, encontrando aproximadamente onde recortar p/ encaixar a asa.
A asa sáo vai subir ate a altura do corte na fuselagem. Assim, se o depron rasgar ate esta altua, nao vai fazer falta. Espetei 2 palitos de churrasco de forma "passnate" e, com elasticos de dinheiro, chamei eles ate o batente do recorte da fuselagem, forçando o wingbox a ficar em sua posiçao e, ao mesmo tempo, encontrando aproximadamente onde recortar p/ encaixar a asa.
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