Tricóptero v2.5 do RCexplorer.se com kkboard v2.1

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
Moust
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Abr 18, 2012 1:50 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Moust »

Já tentou colocar um pouco de trim para ver se acerta?
jonataspc
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Qua Mar 31, 2010 8:26 pm
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por jonataspc »

Na mosca!

Problema resolvido, obrigado!
Avatar do usuário
Moust
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Abr 18, 2012 1:50 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Moust »

Bons voos ;)
GuInHoW
membro
Mensagens: 201
Registrado em: Seg Fev 18, 2013 11:44 am
Localização: Maceió, AL

Mensagem por GuInHoW »

Moust, o que seria a Multiwii? Estou iniciando no aeromodelismo e pretendo ir pedindo as peças pra daqui a uns 2, 3 meses montar um tri pra mim. Estou começando com o bixler 2, aguardando chegar da HK.. parabéns a vocês por movimentarem o tópico com informações úteis pra quem quer iniciar no aero/tricópteros..

abraços.
Avatar do usuário
Moust
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Abr 18, 2012 1:50 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Moust »

Multiwii é o código que controla o voo de tri, quad, hexa ....

Outros códigos são o MegaPirate, Aeroquad ....

As vezes chamam de Multiwii também a placa que suporta esses códigos ;)
Avatar do usuário
nonbrasil
membro
Mensagens: 195
Registrado em: Seg Mai 21, 2012 9:09 pm
Localização: Brusque

Mensagem por nonbrasil »

[quote:5dca8e7865="GuInHoW"]Moust, o que seria a Multiwii? Estou iniciando no aeromodelismo e pretendo ir pedindo as peças pra daqui a uns 2, 3 meses montar um tri pra mim. Estou começando com o bixler 2, aguardando chegar da HK.. parabéns a vocês por movimentarem o tópico com informações úteis pra quem quer iniciar no aero/tricópteros..

abraços.[/quote:5dca8e7865]

Comecei com o mesmo modelo que o seu, porém o meu é o Bixler 1, e o próximo passo foi o Tricoptero baseado no tópico do David do RCExplorer e te digo uma coisa, me arrependo de não ter iniciado antes! : )

Qualquer dúvida, estamos ai...
Taranis X9D Plus | Bixler | Tricoptero 2.6HV | Q450
GuInHoW
membro
Mensagens: 201
Registrado em: Seg Fev 18, 2013 11:44 am
Localização: Maceió, AL

Mensagem por GuInHoW »

Boa! Valeu galera.. agora só me resta testar a paciência e trabalhar a ansiedade na espera dos equipamentos vindo da hobbyking! Assim que for chegando eu vou postando aqui..

Abraços!
carlos_esb
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Seg Nov 07, 2011 1:26 pm
Localização: Mossoró, RN

Mensagem por carlos_esb »

Olá pessoal,

Peço desculpas pelo abandono do tópico. Estou com 2 empregos e outras questões que agora me impedem de visitar o e-voo com frequência.

Por chegar bem cansado em casa larguei mão dos multimotores, pois não quero mais esquentar a cabeça com tantas configurações, flashs de esc's, placas, etc etc. kkkkkkk. Quem sabe no futuro...

Agora estou dedicado aos aviões, que são extremamente simples e não requerem quase nenhuma configuração, hehehe
Avatar do usuário
nonbrasil
membro
Mensagens: 195
Registrado em: Seg Mai 21, 2012 9:09 pm
Localização: Brusque

Mensagem por nonbrasil »

[quote:5e16738862="carlos_esb"]Olá pessoal,

Peço desculpas pelo abandono do tópico. Estou com 2 empregos e outras questões que agora me impedem de visitar o e-voo com frequência.

Por chegar bem cansado em casa larguei mão dos multimotores, pois não quero mais esquentar a cabeça com tantas configurações, flashs de esc's, placas, etc etc. kkkkkkk. Quem sabe no futuro...

Agora estou dedicado aos aviões, que são extremamente simples e não requerem quase nenhuma configuração, hehehe[/quote:5e16738862]

Então Carlos, que pena que você está largando o mundo dos multis.
Tenho que admitir que os aviões são bem mais fáceis nesse quesito configuração, é praticamente plug and fly! hehehe. Porém eu fiz o inverso de você, comecei com eles e parti pra esse lado dos multis. O primeiro motivo foi que para voar, preciso de um campo especifico para isso, então eu precisva colocar as tralhas dentro do carro e andar até lá... agora com o Tricoptero posso voar em casa, ou em qualquer lugar que tenha uma área relativamente aberta.

Mas, cada um sabe o que é melhor pra si! Só queria compartilhar a minha experiência com você/demais! Abraço
Taranis X9D Plus | Bixler | Tricoptero 2.6HV | Q450
GuInHoW
membro
Mensagens: 201
Registrado em: Seg Fev 18, 2013 11:44 am
Localização: Maceió, AL

Mensagem por GuInHoW »

Boa tarde galera, será que é possível colocar GPS na KK LCD? Estou querendo montar meu primeiro tricoptero, mas fiquei em dúvida da KK e Multiwii, porém, a Multiwii é bem mais comlpeta e complicada para configurar. Se existir a possibilidade de colocar GPS na KK, fico com ela mesmo..
Responder