Walkera DEVO 8S com telemetria...( DEVO 10 testei...)

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Radios walkera

Mensagem por donato.jun »

[quote:5f158fca69="Cristiano_iglesias"]olá turma vi hoje este tópico, abandonaram ele? estou pensando em pegar um devo 12 também, sempre usei e ainda uso futaba mas esse devo 12 é muito show.[/quote:5f158fca69]

Também estou querendo comprar um Devo 12. Achei muito show a qualidade dele. Ainda mais que tem o Deviation para ele: Perfeito
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
macnas
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Dom Ago 30, 2009 2:42 pm
Localização: Dracena SP

Mensagem por macnas »

donato.jun, ja era o que eu esperava, mas achei que teria alguma configuração no carregador pra fazer isso, mas valeu pela atenção. voce recomenda eu comprar uma fonte e carregar por ele ou tirar o pack fora toda vez e carregar pelo accucel?
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

[quote:0f791a8df9="macnas"]donato.jun, ja era o que eu esperava, mas achei que teria alguma configuração no carregador pra fazer isso, mas valeu pela atenção. voce recomenda eu comprar uma fonte e carregar por ele ou tirar o pack fora toda vez e carregar pelo accucel?[/quote:0f791a8df9]

Tira o pack e carrega no Acucell. Ai não precisa comprar nada.

Caso queira carregar o pack no rádio e caso ele for um pack de NiMH ai dá para comprar a fonte.
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
Avatar do usuário
Ricardo Trevisan
membro
Mensagens: 214
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 8:27 pm
Localização: Agora em Echaporã- SP

Mensagem por Ricardo Trevisan »

Boa noite.

donato o deviantion tem como só salvar e modificar os modelos , estou querendo fazer a modificação para usar o meu wl911 , será que fica bom no devo 10
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

[quote:b28046e467="Ricardo Trevisan"]Boa noite.

donato o deviantion tem como só salvar e modificar os modelos , estou querendo fazer a modificação para usar o meu wl911 , será que fica bom no devo 10[/quote:b28046e467]

No site do Deviation tem um monte de configurações de modelos prontos. Fica fácil como copiar um arquivo para o Pen Drive.

Ainda não modifiquei o meu Devo 8 ou Devo 10 para suportar o módulo do V911 (A7105). Mas vendo a modificação é relativamente fácil:

[url]http://deviationtx.com/repository/func-startdown/23/[/url]

[url]http://www.deviationtx.com/forum/how-to/1144-flysky-v911-module-on-devo-10-with-pics[/url]

[url]http://www.deviationtx.com/forum/how-to/1228-flysky-hubsan-turnigy-module-with-pics-devo-8s[/url]
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
macnas
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Dom Ago 30, 2009 2:42 pm
Localização: Dracena SP

Mensagem por macnas »

donato.jun, perguntei qual era o melhor poque tenho medo de ficar tirando o plugue toda vez pra carregar e dar algum problema, tipo mau contato nos plugues, quebra de fio ali pertinho do plugue, pois é um pluguizinho muito pequeno e a gente nao consegue pegar nele pra tirar tem que puxar pelo fio. no caso compraria uma fonte 9v sem problemas, mas acho que vou carregar no accucel mesmo. a ideia é comprar um pack desses http://hobbyking.com/hobbyking/store/__25028__Turnigy_LSD_4_8V_2300mAh_Ni_MH_Receiver_Pack.html e trocar o pulgue, pra ficar uma coisa mais ajeitada ne.
barteuski
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Mar 05, 2012 9:28 pm
Localização: wenceslau braz pr

Mensagem por barteuski »

boa noite, meu radio devo 8s esta dando defeito estranho .
eu configuro as posiçoes dos servos de normal para reverso ele funciona normal.
o que acontece eu ligo ele depois de algum dias ele volta na posiçao anterior?
ele perde as configuraçao que foi feita antes?
alguem tem algura resposta para me ajudar...
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

Só perde o reverso? Será que ninguem ou você não mudou ele sem querer? Isso sempre acontece?
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
barteuski
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Mar 05, 2012 9:28 pm
Localização: wenceslau braz pr

Mensagem por barteuski »

bom dia donato, ele perde o reverso e o cronometro regressivo que eu programei.

eu programo novamente o radio ele fica certo , passa alguns dias ele some novamento
talves sera atualizaçao software ?
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

Tente atualizar o firmware via USB. Pegue a ultima versão no site da Walkera.
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
Responder