Pista Poli-Esportivo Aeropoli 24-03-2013

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Corazza
membro
Mensagens: 118
Registrado em: Dom Jan 22, 2012 7:13 pm
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Pista Poli-Esportivo Aeropoli 24-03-2013

Mensagem por Corazza »

Mais um belo dia, bem movimentado, com encontro de carros em parte do Estacionamento mas sem prejudicar os vôos.

Fiz Alguns videos que se seguem

http://www.youtube.com/watch?v=IyTE0W6mX4w&feature=youtu.be

[yt]IyTE0W6mX4w[/yt]

http://www.youtube.com/watch?v=E4d47qyCXFw&feature=youtu.be

[yt]E4d47qyCXFw[/yt]
ferrabra
membro
Mensagens: 507
Registrado em: Sáb Fev 25, 2012 12:32 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por ferrabra »

Cara o vídeo é bem bacana, mas aparentemtne o seu modelo voo muito alto, podendo inclusive atrapalhar o tráfego aéreo, principalmente de helicóptero. Na região metropolitana de SP não é muito aconselhável fazer voos tão altos.... minha opinião.
Avatar do usuário
Corazza
membro
Mensagens: 118
Registrado em: Dom Jan 22, 2012 7:13 pm
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Mensagem por Corazza »

[quote:e4f3bc3ee1="ferrabra"]Cara o vídeo é bem bacana, mas aparentemtne o seu modelo voo muito alto, podendo inclusive atrapalhar o tráfego aéreo, principalmente de helicóptero. Na região metropolitana de SP não é muito aconselhável fazer voos tão altos.... minha opinião.[/quote:e4f3bc3ee1]

O corredor de Tráfego de Helis é exatamente sobre a Via Anchieta. Estava seguramente a uns 700/800 mts de altura do chão do Poli.
Teria medo sim se voasse no Imigrantes. Lá não tem condições de voos desse porte
Avatar do usuário
Leandro_poli
membro
Mensagens: 253
Registrado em: Qua Mai 25, 2011 3:28 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Leandro_poli »

[quote:312dd47a58="Corazza"][quote:312dd47a58="ferrabra"]Cara o vídeo é bem bacana, mas aparentemtne o seu modelo voo muito alto, podendo inclusive atrapalhar o tráfego aéreo, principalmente de helicóptero. Na região metropolitana de SP não é muito aconselhável fazer voos tão altos.... minha opinião.[/quote:312dd47a58]

O corredor de Tráfego de Helis é exatamente sobre a Via Anchieta. Estava seguramente a uns 700/800 mts de altura do chão do Poli.
Teria medo sim se voasse no Imigrantes. Lá não tem condições de voos desse porte[/quote:312dd47a58]

boa....
Futaba 10CHG | Futaba 6ex | Spektrum DX7s- Trex 700pro DFC HV BeastX - T-REX 550DFC - T-REX 550E
Avatar do usuário
Daniel Pereira
membro
Mensagens: 304
Registrado em: Ter Mar 18, 2008 12:17 am
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por Daniel Pereira »

Gostaria muito de ver as fotos, pois eu não tenho acesso ao Youtube...
Engenhoventura
T6XHs, Ugly Stick, Buddy
Avatar do usuário
valmir prosofsky
membro
Mensagens: 271
Registrado em: Seg Ago 03, 2009 11:06 am
Localização: santo andre

Mensagem por valmir prosofsky »

[quote:e239c04561="Leandro_poli"][quote:e239c04561="Corazza"][quote:e239c04561="ferrabra"]Cara o vídeo é bem bacana, mas aparentemtne o seu modelo voo muito alto, podendo inclusive atrapalhar o tráfego aéreo, principalmente de helicóptero. Na região metropolitana de SP não é muito aconselhável fazer voos tão altos.... minha opinião.[/quote:e239c04561]

O corredor de Tráfego de Helis é exatamente sobre a Via Anchieta. Estava seguramente a uns 700/800 mts de altura do chão do Poli.
Teria medo sim se voasse no Imigrantes. Lá não tem condições de voos desse porte[/quote:e239c04561]

boa....[/quote:e239c04561]reboa....kkkkkk
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Show de bola suas filmagens cara! Gostei da resolução da câmera e da posição que colocou.
Essa posição de filmagens é sempre massa demais.
Vc só esqueceu (não sei se dá), de passar um rasante na pista e no momento que passar por vc, virar o aero para te filmar.

Parabéns Corazza!!
Abs
Emerson
Responder