Reenrolar motor LRK ( E-max 2822 ) com vídeo tutorial

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
Wagner Quiterio
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 30, 2012 7:47 pm
Localização: Barretos sp

Mensagem por Wagner Quiterio »

ok granato,assim que terminar e testar postarei aqui o resultado,que DEUS de a vc e sua familia uma saude plena para viver bastante,muito obrigado e um abraço até,,,
Wagner Quiterio
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 30, 2012 7:47 pm
Localização: Barretos sp

Mensagem por Wagner Quiterio »

boa noite granato.terminei o enrrolamento do motor ,o resultado ainda não esta satisfatorio ele funciona até gotei da potencia, mais devo ter errado em alguma coisa pois ele funciona esta dando uns tranquinhos e esquentando ele e o esc a medida que aumenta a aceleração aumenta tambem os tranco algo esta errado . mais estou no caminho certo,vou reenrrolar novamente ,um abraço
Wagner Quiterio
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 30, 2012 7:47 pm
Localização: Barretos sp

Mensagem por Wagner Quiterio »

ola granato bom dia, pode parecer enxeção de saco mais é que fiquei tão satisfeito que cada erro e acerto fis meu comentario .bomenrrolei novamente o suposto 2410 e agora sim testei ele e com a helice 9x47 ficou muito bom chow de bola acho que na primeira devo ter ligado errado hoje vou testar no aero ficou melhor do que eu esperava muito potente falando nisso um ultimo pedido com quantos kv ele ficou com éssa configuração....parabens pelo seu conhecimento e paciencia em orientar quem não sabe um abraço
Wagner Quiterio
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 30, 2012 7:47 pm
Localização: Barretos sp

Mensagem por Wagner Quiterio »

bom dia granato.estou finalisando o comentario do motor para que saiba como ficou. o funcionamento ficou perfeto redondinho e com uma helice pesou 70 gr com 14 imas e 12 polo fiquei na duvida se é reaumente 2410 .bom voei em um chock para testar fico chow de bola muito melhor do que o 2822 porem achei o conssumo muio auto comparado ao 2822 que voa 9 minutos, com ele em 5 minutos ja não tem força para manter o aero,usei a mesma helice e bateria nos dois .mais fiquei satisfeito vou descobri que motor ele é realmente. muito obrigado por tudo tenha uma ótima semana.
Avatar do usuário
Falconspace
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 3:11 am
Localização: Araguari/MG

Mensagem por Falconspace »

Granato ajuda eu ai! Meus dois 2822 reenrolei com 22 voltas fio awg28 o aero saiu do chão mais tive que fazer um pouso forçado, então desfiz tudo e enrolei com 14 voltas melhorou deu para dar umas voltas com aero mais longe da potencia do enrolamento original, o que devo fazer para ficar proximo da potencia original do 2822, diminuir as voltas? Enrolar com fio duplo ou triplo? Lembrando que só tenho awg 28, valeu obrigado, abço.
Avatar do usuário
GRANATO
membro
Mensagens: 2220
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 4:18 pm
Localização: Birigui-SP (49) 16200-335

Mensagem por GRANATO »

Ajuda eu aí... só o Datena....

O número de voltas do 2822 original é 14.
Com fio 28Awg tem que ser duplo.
Avatar do usuário
Falconspace
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 3:11 am
Localização: Araguari/MG

Mensagem por Falconspace »

Pôe na tela mixirica! uahuahuah essa do datena foi massa, valeu Granato vou enrolar com fio duplo, abço.
Avatar do usuário
Corazza
membro
Mensagens: 118
Registrado em: Dom Jan 22, 2012 7:13 pm
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Mensagem por Corazza »

[quote:355e98a0f1="Gabriel Lima"]Pessoal posso enrolar soh 9 voltas com o fio 26awg, vai ficar ruim com menos voltas?[/quote:355e98a0f1]

depende de helice, bateria, esc que ira usar

baixe o drive calc e la vc poderá fazer varias simulações
Gabriel Lima
membro
Mensagens: 62
Registrado em: Ter Mar 27, 2012 10:00 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Gabriel Lima »

blz, mais tem alguma opção para colocar o tipo de fio e voltas?
Alan_V
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Seg Fev 06, 2012 12:09 pm
Localização: Sem local

Mensagem por Alan_V »

Não faço mais parte daqui !
Responder