Que tal analisar melhor as mensagens Sr Edgard ?

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Que tal analisar melhor as mensagens Sr Edgard ?

Mensagem por Pedro Guilherme »

Tenho andado afastado do e-voo, somente lendo porque as vezes não entendo certas coisas aqui, mas como não é comigo, deixo para os seus autores resolverem os problemas. esta vez foi comigo e sinceramente não vejo nenhum problema na pergunta que fiz no compra e venda para ser rotulado np " pergunte por mp".
1º- A pergunta tem tudo a ver com o anuncio.
2º- a resposta esclareceria não somente a minha duvida como talvez a de mais usuarios.
3º- Já que o Sr se dá a este trabalho Sr, Edgard, porque não manda mp ao usuario que o Sr. acha que agiu errado? porque se o vendedor responde, pelo meu email eu saberei a resposta. O Sr. fazendo isso, mata a pergunta na origem e quem quer comprar não saberá, somente se for adivinho.
4º- Se é permitido anunciar porque não é permitido ao anunciante esclarecer duvidas, e duvidas pertinentes e cabiveis perfeitamente.
5º- Lamento sinceramente por esta interpretação que no meu ponto de vista foi equivocada.
Pedro Guilherme
PS: e por favor não apague meu tópico como costuma fazer usualmente quando não lhe agrada alguma coisa.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Re: Que tal analisar melhor as mensagens Sr Edgard ?

Mensagem por Edgard »

[quote:946b6bd1b4="Pedro Guilherme"]Tenho andado afastado do e-voo, somente lendo porque as vezes não entendo certas coisas aqui, mas como não é comigo, deixo para os seus autores resolverem os problemas. esta vez foi comigo e sinceramente não vejo nenhum problema na pergunta que fiz no compra e venda para ser rotulado np " pergunte por mp".
[color=red:946b6bd1b4]Não foi rotulado como "pergunte por mp" e sim foi sugerido que pergunte por mp[/color:946b6bd1b4]

1º- A pergunta tem tudo a ver com o anuncio.
[color=red:946b6bd1b4]Realmente, mas sempre que alguém da um jeitinho de anunciar mais de 4 itens, todas as perguntas devem ser feitas por MP e para que eu não tenha que ficar removendo cada pergunta, tranco o anúncio.[/color:946b6bd1b4]

2º- a resposta esclareceria não somente a minha duvida como talvez a de mais usuarios.
[color=red:946b6bd1b4]realmente, se o anúncio tivesse dentro das regras com apenas 4 itens, mas neste caso, todos devem perguntar por MP[/color:946b6bd1b4]

3º- Já que o Sr se dá a este trabalho Sr, Edgard, porque não manda mp ao usuario que o Sr. acha que agiu errado? porque se o vendedor responde, pelo meu email eu saberei a resposta. O Sr. fazendo isso, mata a pergunta na origem e quem quer comprar não saberá, somente se for adivinho.
[color=red:946b6bd1b4]já tenho muito trabalho e gasto muito do meu tempo para manter o fórum em ordem, não tenho como dispor de mais tempo para informar a cada usuário qual o motivo das minhas atitudes[/color:946b6bd1b4]

4º- Se é permitido anunciar porque não é permitido ao anunciante esclarecer duvidas, e duvidas pertinentes e cabiveis perfeitamente.
[color=red:946b6bd1b4]o sr. tem rasão, então para evitarmos este problema, removerei o anúncio infrator e suspenderei o usuário que anunciou mais de 4 itens no anúncio[/color:946b6bd1b4]

5º- Lamento sinceramente por esta interpretação que no meu ponto de vista foi equivocada.
[color=red:946b6bd1b4]meu equívoco foi deixar o anúncio com mais de 4 itens, pois sempre que tento ser legal, acabo tendo amolação[/color:946b6bd1b4]


Pedro Guilherme
PS: e por favor não apague meu tópico como costuma fazer usualmente quando não lhe agrada alguma coisa.
[color=red:946b6bd1b4]removo quando a mensagem não traz nada de útil para o fórum, mas neste caso, esclareci suas dúvidas e certamente de outros usuários e o usuário saberá o motivo da suspensão, assim não terei que mandar MP para ele, como vc sugere que eu deveria fazer[/color:946b6bd1b4]

[/quote:946b6bd1b4]
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[color=red:1c24913a94]Sr. Pedro, sua reclamação é muito relevante, sendo assim, abri votação interna para definirmos a continuidade, ou não de anúncios de lotes, como era o caso do tópico do Eduardohial[/color:1c24913a94]
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Responder