Primeiro contato com Aeromodelos (Dúvidas)

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
FernandoG
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Abr 16, 2013 4:09 pm
Localização: Canoas, Rio Grande do Sul

Mensagem por FernandoG »

Comprei esse mesmo kit do Ugly Stick e achei muito bom. Facil montagem, sobre a extensão em Y ele manda junto.
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:6ff1112b91="FernandoG"]Comprei esse mesmo kit do Ugly Stick e achei muito bom. Facil montagem, sobre a extensão em Y ele manda junto.[/quote:6ff1112b91]

Legal.
Só comentei pq eu não vi nas imagens a extensão "Y"..
Mas é isso ai .
Boa escolha e faça bons voos..
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
Avatar do usuário
caribeiro
membro
Mensagens: 177
Registrado em: Seg Out 08, 2012 5:41 pm
Localização: João Pessoa, Paraíba

Mensagem por caribeiro »

[quote:18ab78aac9="ivanildoalmeida"]Desculta pela minha ignorância Eu não sei o que é RC .Acho que vai ser este kit mesmo. O trem de pouso já lé muitos tutorias como fazer.[/quote:18ab78aac9]

Ivanildo quando falei do Rc me referia ao radio transmissor e receptor. Abraços
Avatar do usuário
verme
membro
Mensagens: 501
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 1:08 pm
Localização: Ponte Nova, Minas Gerais (15)
Contato:

m

Mensagem por verme »

[quote:214f6d9df3="EvilásioJr"]
Não estou querendo complicar o colega não irmão. Só estou dando outras opções para ele. o Cessna tbm é um ótimo avião para começar o hobby e de muito fácil construção.
E no caso que passei para ele só faltaria ele comprar um Combo Emax 2822 e pronto. Me desculpe se atrapalhei. Essa não era minha intenção.[/quote:214f6d9df3]
Você não complicou amigo você somente deu uma opção de aeromodelo e uma boa opção de um outro treinador, mas o kit do Ugly Stick ja vem com todos itens, Kit, Motor, Bateria, Servos etc.... Ajudando muito os iniciantes ter uma noção ja no primeiro aeromodelo, faltando somente Radio e Carregador tipo mamão com Açucar . 8)
Abs
Julierme
(Julierme Lopes ) Velocidade é vida, a altitude é segurança de vida. Ninguém até hoje colidiu com o céu.
Avatar do usuário
ivanildoalmeida
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Set 01, 2012 10:29 pm

Mensagem por ivanildoalmeida »

Colegas muito obrigado pela dicas mas vou optar pelo kit do Ugly Stick, já comprei ate o vinil com marca good não sei se e bom !:) a outra duvida e radio transmissor e receptor ,como pelo que vejo poder ser usador para outros aeromodelo correto? esse primeiro e mais caro tem 9 canal poderia usar em outro aeromodelo futuramente!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480590008-turnigy-9x-transmissor-9ch-w-module-8ch-receiver-mode-2-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480763648-radio-turnigy-4x-fhss-24ghz-txrx-mode-2-_JM
Avatar do usuário
EvilásioJr
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Abr 30, 2013 10:06 am

Mensagem por EvilásioJr »

Amigo sem sombra de dúvida o turnigy 9x é a melhor opção para começar. Um rádio excelente. Pode comprar que vc não vai ter dor de cabeça. E para bateiria para ele aconselho comprar uma Rhyno 2620. Você vai passar muito tempo sem precisar recarregar o rádio^^

Espero ter ajudado
Avatar do usuário
EvilásioJr
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Abr 30, 2013 10:06 am

Mensagem por EvilásioJr »

Tá ai a bateria ideial para o Turnigy 9x.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472987225-bateria-rhino-tx-2620mah-3s-111v-lipo-garga-longa-duraco-_JM
Avatar do usuário
fabiorieger
membro
Mensagens: 383
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 3:03 pm

Mensagem por fabiorieger »

Ivanildo...olha aí um vídeo pra você se empolgar.Eu estava treinando uns rasantes a duas semanas atrás..Show!!!

http://www.youtube.com/watch?v=43DhF5TffEs
Avatar do usuário
ianobre
membro
Mensagens: 548
Registrado em: Ter Dez 18, 2007 12:06 am
Localização: Sao Paulo
Contato:

Mensagem por ianobre »

No seu lugar eu ja compraria um Tunirgy 9xr, que é o novo modelo do 9x e vai te servir por muito mais tempo. Aqui mesmo no forúm tem gente vendendo por R$350,00 aproximadamente, e temo hidden que tem receptor para vender por R$25,00, barato d+.
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:d77dcab022="ianobre"]No seu lugar eu ja compraria um Tunirgy 9xr, que é o novo modelo do 9x e vai te servir por muito mais tempo. Aqui mesmo no forúm tem gente vendendo por R$350,00 aproximadamente, e temo hidden que tem receptor para vender por R$25,00, barato d+.[/quote:d77dcab022]

Cuidado ao indicar.
Até onde eu vi, e não sei se já tem..
Este modelo de rádio ainda esta sendo vendido sem o Módulo..
Bom.. não pesquisei, só estou comentando. Se alguém tiver link pra compra do mesmo completo posta ai. Eu tenho um 9x e gostaria de comprar um outro.
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
Responder