Motoplanador Stratus 2m env - Vídeo do Fabricante

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Diego Monteiro
membro
Mensagens: 156
Registrado em: Ter Mai 22, 2012 5:14 pm
Localização: São Paulo, São Paulo

Mensagem por Diego Monteiro »

Modelo finalmente terminado, pesando em torno de 900gr.
Muito bacana a montagem do KIT, recomendo a todos!!!

[img:b897db5a13]http://wordpress.viciorc.com/wp-content/uploads/2013/03/2013-03-03_14-51-21_152-1024x577.jpg[/img:b897db5a13]
Avatar do usuário
GabrielPHahn
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Set 05, 2012 1:27 am
Localização: São José - SC

Mensagem por GabrielPHahn »

Caía bem uma versão sem motor hein?
Ía ficar show de bola em voo de encosta e sem motor...

=)
fisiowilliam
membro
Mensagens: 407
Registrado em: Seg Set 07, 2009 10:22 pm
Localização: marilia-sp

Mensagem por fisiowilliam »

Amigo, aqui vc montou com motor emax 2215/20 no site do fabricante ele montou com um emax 2822, qual vcs acham melhor o 2215 ou 2822, estou bem interessado em tentar montar um desses.
Avatar do usuário
dyogenes
membro
Mensagens: 1243
Registrado em: Dom Mar 14, 2010 3:46 pm
Localização: frederico westphalen rs

Mensagem por dyogenes »

legal o motoplanador, lembra o spirit, como ele se comporta em termicas e em encostas?
rene
membro
Mensagens: 219
Registrado em: Sex Abr 29, 2011 12:26 pm
Localização: Poços de Caldas-MG

Mensagem por rene »

Quero montar um kit desse sem motor, pra voar somente em colinas , sera que vai ficar bom tambem?
Avatar do usuário
azulao
membro
Mensagens: 292
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 9:09 am
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Lindão!

Mensagem por azulao »

Não vejo a hora de iniciar o meu, mas ta me faltando espaço, rsrsrs...
Enquanto isso, faço escola com o seu.
Kleber.
fisiowilliam
membro
Mensagens: 407
Registrado em: Seg Set 07, 2009 10:22 pm
Localização: marilia-sp

Mensagem por fisiowilliam »

Amigo, comprei um kit desses hoje com o fabricio, ate sexta ele deve estar chegando aqui, poderia me tirar algumas duvidas, no começo do topico vc disse que iria utilizar um motor emax 2820, depois vc utilizou o 2215/20, como ficou o voo deste modelo com este motor?
As asas são com diedro, mas elas podem ser montadas sem diedros tb? Ficaria melhor para algumas acrobacias basicas sem o diedro ou não tem nada a ver diedro/acrobacias basicas/termicas?
Valeu por enquanto.
Avatar do usuário
Arthur S. de Almeida
membro
Mensagens: 327
Registrado em: Ter Jul 05, 2011 11:37 pm
Localização: Foz do Iguaçu, PR

Mensagem por Arthur S. de Almeida »

[quote:93e9dc5cdc="fisiowilliam"]Amigo, comprei um kit desses hoje com o fabricio, ate sexta ele deve estar chegando aqui, poderia me tirar algumas duvidas, no começo do topico vc disse que iria utilizar um motor emax 2820, depois vc utilizou o 2215/20, como ficou o voo deste modelo com este motor?
As asas são com diedro, mas elas podem ser montadas sem diedros tb? Ficaria melhor para algumas acrobacias basicas sem o diedro ou não tem nada a ver diedro/acrobacias basicas/termicas?
Valeu por enquanto.[/quote:93e9dc5cdc]

Vai voar termal ou colina? Geralmente para acrobacias é comum usar a asa sem diedro para facilitar a rolagem do modelo.
rene
membro
Mensagens: 219
Registrado em: Sex Abr 29, 2011 12:26 pm
Localização: Poços de Caldas-MG

Mensagem por rene »

Eu quero voar mais colina com o que vou montar, vc acha que fica bom montar ele sem diedro e sem motor?
Pretendo fazer algumas acrobacias

abraço
rene
membro
Mensagens: 219
Registrado em: Sex Abr 29, 2011 12:26 pm
Localização: Poços de Caldas-MG

Mensagem por rene »

Sera que montando ele com a asa sem diedro seria bom colocar flaps nele, ou a velocidade será a mesma?
Responder