Vídeos de dicas de treinamento - Adriano Neto

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

wendellsubtil
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 2:02 pm
Localização: rio verde -goias

Mensagem por wendellsubtil »

Grandes dicas para o treinamento, ajuda demais a gente que tem que aprender o negócio na raça!!Valeu já tô esperando o próximo vídeo!!!
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Adriano não seria legal também partir desde o momento em que se faz os ajustes necessarios tanto nos controles como nos ajustes do modelo ?

Digo assim, na vida real para voce fazer o que vc faz, é preciso fazer os devidos ajustes no radio e no helicoptero, no simulador também tem estes recursos, e isso acho que sera muito legal tanto para aqueles que querem sair do voo basico para aqueles que ja estao no nivel 3d. E logico que aqueles que estao no nivel inferior, vao adorar também .

Abraços.

Andre Luiz
Avatar do usuário
MagnoOliveira
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 12:51 am

Mensagem por MagnoOliveira »

[quote:413ca0f573="ANHobby"]Adriano não seria legal também partir desde o momento em que se faz os ajustes necessarios tanto nos controles como nos ajustes do modelo ?

Digo assim, na vida real para voce fazer o que vc faz, é preciso fazer os devidos ajustes no radio e no helicoptero, no simulador também tem estes recursos, e isso acho que sera muito legal tanto para aqueles que querem sair do voo basico para aqueles que ja estao no nivel 3d. E logico que aqueles que estao no nivel inferior, vao adorar também .

Abraços.

Andre Luiz[/quote:413ca0f573]


Também acho que seria muito útil para todos.
Ensinar como se ajusta um heli para voo básico e para 3D, desde o rádio até o heli.
Seria de grande ajuda!

Parabéns pelas iniciativas em nos ajudar! Sucessos!
A educação faz homens melhores, homens melhores fazem um mundo melhor.
eders
membro
Mensagens: 1283
Registrado em: Qui Fev 12, 2009 8:32 am
Localização: Campinas-SP

Mensagem por eders »

[quote:eef9f73594="MagnoOliveira"][quote:eef9f73594="ANHobby"]Adriano não seria legal também partir desde o momento em que se faz os ajustes necessarios tanto nos controles como nos ajustes do modelo ?

Digo assim, na vida real para voce fazer o que vc faz, é preciso fazer os devidos ajustes no radio e no helicoptero, no simulador também tem estes recursos, e isso acho que sera muito legal tanto para aqueles que querem sair do voo basico para aqueles que ja estao no nivel 3d. E logico que aqueles que estao no nivel inferior, vao adorar também .

Abraços.

Andre Luiz[/quote:eef9f73594]


Também acho que seria muito útil para todos.
Ensinar como se ajusta um heli para voo básico e para 3D, desde o rádio até o heli.
Seria de grande ajuda!

Parabéns pelas iniciativas em nos ajudar! Sucessos![/quote:eef9f73594]
O que mais tem é informação sobre isso no forum... :wink:
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

sim sabemos disso, mas ja que ele tomou esta iniciativa, partiria-se deste o basico, com explicacoes completas para aquele modelo voado em especifico.
Avatar do usuário
Homerander
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 4:12 pm
Localização: Foz do Iguaçu, Parana

Mensagem por Homerander »

[quote:071d1fb0bc="eders"][quote:071d1fb0bc="MagnoOliveira"][quote:071d1fb0bc="ANHobby"]Adriano não seria legal também partir desde o momento em que se faz os ajustes necessarios tanto nos controles como nos ajustes do modelo ?

Digo assim, na vida real para voce fazer o que vc faz, é preciso fazer os devidos ajustes no radio e no helicoptero, no simulador também tem estes recursos, e isso acho que sera muito legal tanto para aqueles que querem sair do voo basico para aqueles que ja estao no nivel 3d. E logico que aqueles que estao no nivel inferior, vao adorar também .

Abraços.

Andre Luiz[/quote:071d1fb0bc]



Também acho que seria muito útil para todos.
Ensinar como se ajusta um heli para voo básico e para 3D, desde o rádio até o heli.
Seria de grande ajuda!

Parabéns pelas iniciativas em nos ajudar! Sucessos![/quote:071d1fb0bc]
O que mais tem é informação sobre isso no forum... :wink:[/quote:071d1fb0bc]


ai acho um exagero, tem muita coisa no fórum sobre montagem e configuração, o problema de fazer algo assim e que a variedade de equipamentos e muito grande, e muitos ajustes vão variar dependendo do seu kit, eletrônica, radio e outros, deixa o cara dar aula de voo que já esta de ótimo tamanho.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Nao acho que seria ruim ele colocar aqui nao.. deixaria o topico mais completo.. no forum tem muitas coisas sim, mas comcertteza a configuracao dele de algum detalhe que ele goste de usar para fazer aquela manobra daquele jeito nao vai coincidir com a de quem postou em outro topico... sou a favor e estou acompanhando. legal a iniciativa de e explicar com fala alem de imagem apenas... mesmo porque o simulador aceita muito mais coisas que o real... abs
luishamaral
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Seg Out 17, 2011 5:46 pm
Localização: Campinas SP

Mensagem por luishamaral »

Adriano boa noite, deve estar corrido em meu caro, alguma expectativa de sequenciar com os videos?

Abraço!!! :wink:
700 DFC MBX; GAUI X5 Formula V-BAR; Futaba T8J
Fábio Ragazzi
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 10:16 pm
Localização: Jacareí - São Paulo

Mensagem por Fábio Ragazzi »

valeu as dicas em Adriano,,,, grande abraço Fábio Ragazzi Jacareí/SP
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re:

Mensagem por atoniollo »

Imagem

Fábio Ragazzi escreveu:valeu as dicas em Adriano,,,, grande abraço Fábio Ragazzi Jacareí/SP
Responder