WL V922, problemas, soluções e melhorias.

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Deyvid_Robson
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Mensagem por Deyvid_Robson »

Beleza Flavio

Pode usar a bateria a vontade tenho bastante aqui.

Até a proxima...
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eliasbyr
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Mensagem por eliasbyr »

[quote:59c9f6c70d="PVSAT"][quote:59c9f6c70d="eliasbyr"][quote:59c9f6c70d="Flavio LHP"]Elias nao pode colocar nos topicos anuncio do mercado livre... diga apenas varetas de carbono para X teeino que todos ja sabem oque eh.... melhora vc editar a mens anterior e tirar o link... Abs[/quote:59c9f6c70d]

Obrigado Flávio, postei a mensagem sem pensar nessa possibilidade. Acabei excluindo a mensagem.

Abcs.[/quote:59c9f6c70d]
Elias, utilizei as varetas do kit treino para heli 450, que são maciças de 3mm, e as do link que você falou também são de 3mm, então devem servir com certeza.
Encontrei um guarda-chuvas quebrado com varetas de carbono, mas de 4mm...nem sabia que estavam substituindo as varetas metálicas por fibra de carbono.[/quote:59c9f6c70d]

Obrigado Pvsat, achei que service mesmo, ainda não estou precisando, mas vou tentar fazer como você quando eu precisar. Uma ótima ideia.

Abcs.
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Nareme
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Mensagem por Nareme »

Ola persoal oye tava tentan coloxar o modulo ht8 tava indo bem mais acidentalmente troque o acelerador y dio um tombo desmonto todo monte ele de novo mais o motor da cauda so fica ligado sera problema da placa o motor da cauda?obrigado e disculpa meu portugues espanhol
Walter Guntzel
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Mensagem por Walter Guntzel »

Olá pessoal, respondendo a pergunta do Jcfurtado , eu voo meus v922 com rádio tournigy 9xr , usando HiSKY HT8 Módulo Adaptador para JR / Futaba Transmissores FBL100, encontra em :
http://www.banggood.com/Wholesale-Hisky-HT7-Radio-Adapte-For-JR-FUTABA-Walkera-FBL-100-p-59089.html
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kcabun77
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Mensagem por kcabun77 »

Converti um pra brushless, mas nesse caso não gostei muito do resultado. Ficou extremamente nervoso, por conta do motor de 14 KV, e gastando muita bateria. O motor para mCPx (C05M) é bem mais tranquilo. Mas ainda vou fazer uns testes, agora estou com um HT8 e vou experimentar algumas curvas.

[img:d982f96cfb]http://i1074.photobucket.com/albums/w420/kcabun77/P6010570-800_zps5f8a164f.jpg[/img:d982f96cfb]

[img:d982f96cfb]http://i1074.photobucket.com/albums/w420/kcabun77/P6010569-800_zpsaa15da28.jpg[/img:d982f96cfb]

[img:d982f96cfb]http://i1074.photobucket.com/albums/w420/kcabun77/P6010568-800_zps2e886d69.jpg[/img:d982f96cfb]

[img:d982f96cfb]http://i1074.photobucket.com/albums/w420/kcabun77/P6010564-800_zps5458e590.jpg[/img:d982f96cfb]

[img:d982f96cfb]http://i1074.photobucket.com/albums/w420/kcabun77/P6010563-800_zps35379edb.jpg[/img:d982f96cfb]
David Porto
HK U-Dragonfly/Clone S107/T-Rex100S/CopterX 450/Clone 450Pro DFC Zyx-S/2 Solo PRO 180/FBL100/V922/Edge 540 Depron/Christen Eagle Depron.
PVSAT
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Mensagem por PVSAT »

Kcabun, estava vendo o NANO CPX já com brushless na Ehirobo, mas parece que somente no motor principal, no tail parece ser brushed!!
O preço é razoável tambem.
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eliasbyr
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Mensagem por eliasbyr »

Olá pessoal. Ontem numa lenha, meu v922 caiu de cauda. Resultado, perdi a hélice da cauda, e era a última. Mas como eu também tenho um v911, tentei fazer um teste com a hélice reserva dele. E não é que deu certo. Ficou perfeito. Eu não sei se alguém já tentou isso, mas pra quem tem a hélice do 911, dá pra quebrar um galho até chegar as originais. Fica a dica :wink:
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Flavio LHP
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Mensagem por Flavio LHP »

E ae Elias, beleza?

O engraçado é que a hélice traseira do 911 é menor que a do 922... deve ter perdido um pouco de força talvez??? Como quebra galho deve servir mesmo... mas tem que comprar as corretas neh,...
abs
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Jcfurtado
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Mensagem por Jcfurtado »

[quote:eeaf97da11="PVSAT"]Pessoal, caso alguém não tenha tanta paciencia para esperar chegar o Main Shaft xing, assim com eu não tive, (pois acabei com o meu estoque), aí vai uma dica...
o kit trainner do meu 450, tem as varetas de carbono exatamente de 3mm igual ao diâmetro do eixo original do V922/FBL100. A diferença é que o original é um tubo vazado com parede de 0,7mm e as varetas do kit trainner é maciço...bom...cortei no comprimento exato, furos de fixação dos parafusos com broca de 0,9mm e rebaixo no final para acomodar e fixar a main gear feito na lima (tudo nas medidas exatas do original), particularmente achei muito bom, principalmente pela resistência, e nos testes foi APROVADO...voou perfeito sem vibração nenhuma, e caso não resista a próxima lenha, ainda dá para confeccionar várias outras :D

A propósito, achei o eixo original muito fraco, pois todos os que troquei estavam rachados, acho que devido ao furo para fixar os parafusos.

Este eixo novo superou duas lenhas, menos o tail boom, estou pensando em usinar os extremos dessa vareta para encaixar no frame e no suporte do motor/estabilizador. Fica a dúvida quanto a ao peso alterar muito o CG
:?: :?:[/quote:eeaf97da11]

Galera ontem chegou a main shaft mencionada acima doada pelo PVSAT e funciona magnificamente bem, feita artesanalmente encaixa perfeitamente e aparentemente muito mais resistente que as originais por ser maciça.

Estava discutindo com o PVSAT, sobre uma maneira de fixar a main gear no eixo já que apos seguidos voos e algumas lenhas elas cedem um pouco, oque acham?

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/46/img2453oi.jpg/][img:eeaf97da11]http://imageshack.us/a/img46/9892/img2453oi.th.jpg[/img:eeaf97da11][/URL][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/138/img2454i.jpg/][img:eeaf97da11]http://imageshack.us/a/img138/6964/img2454i.th.jpg[/img:eeaf97da11][/URL] [URL=http://imageshack.us/photo/my-images/189/img2455eo.jpg/][img:eeaf97da11]http://imageshack.us/a/img189/4219/img2455eo.th.jpg[/img:eeaf97da11][/URL][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/18/img2456y.jpg/][img:eeaf97da11]http://imageshack.us/a/img18/8343/img2456y.th.jpg[/img:eeaf97da11][/URL][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/9/img2461zw.jpg/][img:eeaf97da11]http://imageshack.us/a/img9/373/img2461zw.th.jpg[/img:eeaf97da11][/URL][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/59/img2463ly.jpg/][img:eeaf97da11]http://imageshack.us/a/img59/6900/img2463ly.th.jpg[/img:eeaf97da11][/URL]

O eliasbyr achou no mercado livre varetas de fibra de carbono iguais, então quem estiver afim de fazer como o PVSAT e confeccionar alguns main shaft reservas e não ficar na mão, pode confiar que são melhores que as originais.
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Jcfurtado
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Mensagem por Jcfurtado »

[quote:3fb9dcbcff="Flavio LHP"]E ae Elias, beleza?

O engraçado é que a hélice traseira do 911 é menor que a do 922... deve ter perdido um pouco de força talvez??? Como quebra galho deve servir mesmo... mas tem que comprar as corretas neh,...
abs[/quote:3fb9dcbcff]

Então essa é mais uma parte do MPCX que serve no FBL 100 ou v922, porem as do MCPX são identicas as do v911 em alguns upgrades um pouco maior em comprimento, então funciona sem problemas.
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