Rádio Turnigy com FrSky perdendo o sinal a 50 mts.

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

[quote:a7c09de549="CONDOR 2"][quote:a7c09de549="jujuba"][quote:a7c09de549="Hidden"]Bom Juba, pelo menos o vendedor cumpriu com sua parte e não te deixou no prejú.

Se você não tiver ficado traumatizado com o ocorrido e pensar em adquirir novamente a combinação Turnigy/FrSky, dê uma olhada na seção de compra e venda que tem alguns 9XR com módulo FrSky anunciados por cerca de metade dessa grana que vai entrar de volta para você, aí você compra o rádio e ainda sobra para uns receptores reserva ou uns pacotes de jujuba :lol:[/quote:a7c09de549]

Sugeri isso aí que voce falou, só que eu não quero o dinheiro de volta pra não dar prejú no cara que é gente fina.

Acho melhor ele pegar esse rádio que está aqui comigo de volta e me mandar um 9XR com módulo FrSky e bateria, e fica um pelo outro sem prejuízo pra ambas as partes.[/quote:a7c09de549]

Melhor assim jujuba.

Mais sorte da próxima, pena não poder te-lo ajudado nessa.[/quote:a7c09de549]

Valeu, obrigado a todos que tentaram ajudar, é por isso que eu me amarro nesse fórum!
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!
Avatar do usuário
marco tulio LM
membro
Mensagens: 412
Registrado em: Qua Set 10, 2008 11:08 am
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por marco tulio LM »

Vc disse ter feito tudo que lhe aconselharam mas num citou abrir a caixa do módulo ou o rádio para conferir se a antena está conectada a placa...
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

[quote:387025212f="marco tulio LM"]Vc disse ter feito tudo que lhe aconselharam mas num citou abrir a caixa do módulo ou o rádio para conferir se a antena está conectada a placa...[/quote:387025212f]

Mas eu abri a caixa do módulo e a antena está conectada, só não abri o rádio, mas acho que não era necessário, porque está tudo normal com ele. Só não pode é afastar o TX do RX que começa a onda.

O módulo é conectado ao rádio através de um plug. Tambem já enviei hoje o rádio pra São Paulo e o vendedor vai mandar outro pra mim, gente fina o cara!
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!
Responder