Problemas com PowerBox Evolution

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
dinhops
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Ter Abr 14, 2009 9:08 am

Problemas com PowerBox Evolution

Mensagem por dinhops »

Adquiri recentemente um Powerbox para usar no meu Edge 33%, ocorre que, de uns dias para cá aonde conecto a bateria de número 1, a luz se acende mas não alimenta o receptor, logo em seguida acende-se as 3 luzes juntas como se estivesse com carga baixa, ainda a bateria estando carregada. Já a bateria de número 2 quando ligo acende a luz verde alimenta o receptor e trabalha direitinho. Uso 2 baterias de Lipo 2S 2000mah!!
Já revisei as configurações em termos de estar configurada pra 2 baterias de Lipo e está tudo OK!!
Alguém poderia me ajudar nesse sentido?
Avatar do usuário
Wellington_BH
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 6:11 pm
Localização: BH - MG

Mensagem por Wellington_BH »

Oi Dinho. Conheço esse Powerbox mas também ainda não vi isso acontecer. Possivelmente você já testou com as duas baterias alternando as entradas para certificar que as baterias estão ok. Eu 'estou apostando' mais numa falha interna, o regulador linear e o eletronic switch dependem do processador que recebe sinal do sensor switch, percebe como é difícil fazer algum teste aí.
Eu uso um powersafe da Jr, até agora tudo bem, mas também é mais simples.. Será que não teve nenhum curto aí não?
"Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada."
Albert Einstein
dinhops
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Ter Abr 14, 2009 9:08 am

Mensagem por dinhops »

[quote:e06d7208cc="Wellington_BH"]Oi Dinho. Conheço esse Powerbox mas também ainda não vi isso acontecer. Possivelmente você já testou com as duas baterias alternando as entradas para certificar que as baterias estão ok. Eu 'estou apostando' mais numa falha interna, o regulador linear e o eletronic switch dependem do processador que recebe sinal do sensor switch, percebe como é difícil fazer algum teste aí.
Eu uso um powersafe da Jr, até agora tudo bem, mas também é mais simples.. Será que não teve nenhum curto aí não?[/quote:e06d7208cc]

Sim, já fizemos alternância das baterias e acontece sempre com a conexão de bateria de nº 1. Lí alguns relatos no próprio fórum da Powerbox system de casos parecidos com o meu. Segundo que o pessoal comenta é que me parece ser algum capacitor interno com problemas. Pessoal da Powerbox system recomendou pra 2 casos que lí para que enviassem seus respectivos aparelhos para que fossem reparados!!! Meu Powerbox é hipernovo acabou de chegar e já apresentando esse problema. Pra enviar pra lá pra conserto gerará muito transtornos sem contar nas despesas.
Estou aceitando sugestões!!
Responder