Onde compro boas ferramentas?

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
MagnoOliveira
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 12:51 am

Onde compro boas ferramentas?

Mensagem por MagnoOliveira »

Bom dia, gente!
Onde eu consigo comprar aquelas chaves hexagonais com cabos coloridos? Pelo visto, elas são de qualidade muito superior em vista as convencionais.
Onde compro Dremel com preço bom?
Qual a melhor marca para alicates e chaves fenda e philips?
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
A educação faz homens melhores, homens melhores fazem um mundo melhor.
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

Compra tudo Gedore que são muito boas, no geral, as chinas são terríveis... se voar heli, talvez valha a pena o kit de allen da Align...

Dremmel geralmente o preço não varia muito, vale a pena comprar na sua cidade mesmo....

Uma que eu indico é a parafusadeira da Makita.. custa R$129,90 e vem com muita ponta... de tudo quanto é forma e medida... ela é bem prática...

Acho que só... com o tempo vai comprando o que falta...
Furadeira, ferro de entelar, soprador...
Avatar do usuário
MagnoOliveira
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 12:51 am

Mensagem por MagnoOliveira »

[quote:f6c09860ba="fernandaum89"]Compra tudo Gedore que são muito boas, no geral, as chinas são terríveis... se voar heli, talvez valha a pena o kit de allen da Align...

Dremmel geralmente o preço não varia muito, vale a pena comprar na sua cidade mesmo....

Uma que eu indico é a parafusadeira da Makita.. custa R$129,90 e vem com muita ponta... de tudo quanto é forma e medida... ela é bem prática...

Acho que só... com o tempo vai comprando o que falta...
Furadeira, ferro de entelar, soprador...[/quote:f6c09860ba]


Muito obrigado, amigo. Vou olhar as allens da Align e essa parafusadeira da Makita.
Bons voos!!!!!
A educação faz homens melhores, homens melhores fazem um mundo melhor.
Responder