Align T-rex 450L Dominator, mais um 450
Align T-rex 450L Dominator, mais um 450
A Align precisa de uma mudança radical, em breve teremos mais um modelo de 450, o 450L Dominator.
Chega né Align?
Parece o Fusca, Fusquinha, Fuscão.
Fonte: https://www.facebook.com/pages/Align-Corporation/194493419543
...............................................................................Editado para anexar mais fotos
Chega né Align?
Parece o Fusca, Fusquinha, Fuscão.
Fonte: https://www.facebook.com/pages/Align-Corporation/194493419543
...............................................................................Editado para anexar mais fotos
- Anexos
-
- 450l3.jpg (18.32 KiB) Exibido 10786 vezes
-
- 450l4.jpg (11.67 KiB) Exibido 10786 vezes
-
- 450l5.jpg (14.27 KiB) Exibido 10786 vezes
-
- 450l.jpg (28.28 KiB) Exibido 10822 vezes
-
- 450l1.jpg (29.13 KiB) Exibido 10822 vezes
-
- 450l2.jpg (19.45 KiB) Exibido 10822 vezes
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
[quote:9a820474f4="fernandaum89"]Não sei até que ponto uma cacetada de modelos do mesmo porte é vantajoso... [/quote:9a820474f4]
É exatamente a isso que me refiro, veja quantos modelos de 450 foram lançados pela Align num espaço de tempo curto.
Seis meses depois que esse entrar no mercado vão colocar uma rebimboca da parafuseta e lançar o " 450L V2 A missão''
Será que é a necessidade de fazer lançamentos?
[quote:9a820474f4="Rafakrav"]
Essa é uma mudança bem substancial...
Olha o frame! O lugar da bateria e do motor! Até a forma como os servos estão instalados é bem melhor. Eles aparentemente pegaram o projeto de sucesso da Gaui (o X3) e aperfeiçoaram... Manutenção muito mais simples.
Isso É uma mudança BEM radical...[/quote:9a820474f4]
Poderia ter sido lançado bem antes do PRO
É exatamente a isso que me refiro, veja quantos modelos de 450 foram lançados pela Align num espaço de tempo curto.
Seis meses depois que esse entrar no mercado vão colocar uma rebimboca da parafuseta e lançar o " 450L V2 A missão''
Será que é a necessidade de fazer lançamentos?
[quote:9a820474f4="Rafakrav"]
Essa é uma mudança bem substancial...
Olha o frame! O lugar da bateria e do motor! Até a forma como os servos estão instalados é bem melhor. Eles aparentemente pegaram o projeto de sucesso da Gaui (o X3) e aperfeiçoaram... Manutenção muito mais simples.
Isso É uma mudança BEM radical...[/quote:9a820474f4]
Poderia ter sido lançado bem antes do PRO
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
- makoly
- membro
- Mensagens: 143
- Registrado em: Sex Dez 23, 2011 3:46 pm
- Localização: José de Freitas, Piauí
Não sei se esses lançamentos suscetivos são bom ou mau indicativos.
Ta certo que tem que melhorar os produtos e tal, mas e aqueles clientes que acabaram de comprar o lançamento anterior???
Esses mesmo clientes não se sentem enganados? Na minha situação, se eu tivesse comprado um 450 Align a pouco eu estaria furioso...
Em relação ao Modelo, é simplesmente lindo, parece bem simples e funcional, além de melhorar aspectos mecânicos e de possíveis manutenção. E ficou na mesma tendencia dos modelos maiores.
Abraço
Ta certo que tem que melhorar os produtos e tal, mas e aqueles clientes que acabaram de comprar o lançamento anterior???
Esses mesmo clientes não se sentem enganados? Na minha situação, se eu tivesse comprado um 450 Align a pouco eu estaria furioso...
Em relação ao Modelo, é simplesmente lindo, parece bem simples e funcional, além de melhorar aspectos mecânicos e de possíveis manutenção. E ficou na mesma tendencia dos modelos maiores.
Abraço
- Marco Paulo
- membro
- Mensagens: 536
- Registrado em: Seg Jul 11, 2005 7:06 pm
- Localização: Savannah, GA - USA
- rafakrav
- membro
- Mensagens: 7810
- Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
- Localização: Joinville, Santa Catarina,18
[quote:28bfb5a23d="robson_oa"][quote:28bfb5a23d="fernandaum89"]Não sei até que ponto uma cacetada de modelos do mesmo porte é vantajoso... [/quote:28bfb5a23d]
É exatamente a isso que me refiro, veja quantos modelos de 450 foram lançados pela Align num espaço de tempo curto.
Seis meses depois que esse entrar no mercado vão colocar uma rebimboca da parafuseta e lançar o " 450L V2 A missão''
Será que é a necessidade de fazer lançamentos?
[quote:28bfb5a23d="Rafakrav"]
Essa é uma mudança bem substancial...
Olha o frame! O lugar da bateria e do motor! Até a forma como os servos estão instalados é bem melhor. Eles aparentemente pegaram o projeto de sucesso da Gaui (o X3) e aperfeiçoaram... Manutenção muito mais simples.
Isso É uma mudança BEM radical...[/quote:28bfb5a23d]
Poderia ter sido lançado bem antes do PRO[/quote:28bfb5a23d]
Mas o PRO serviu de base para esse... Não, não poderia ter sido lançado antes do PRO.
Foi o PRO o primeiro flybarless 450 da Align. Foi nele que testaram componentes do rotor de cauda/principal e o frame...
Esse frame lembra o PRO. Se não tivessem saído com o PRO estariam seguindo a tendência de antes - Trex 450 SE. 450SEV2, Trex 450 Sport... O PRO foi a "revolução" dos modelos deles, isso em frame, rotores e etc.
Agora esse vai ser a nova mudança grande... Não sei se voa helimodelos e percebe esse tipo de mudança mas o 450 PRO novo (Ou melhor, o Dominator) tem toda a eletrônica com lugar diferente, segue o padrão dos helis maiores. Motor em cima, bateria no frame, servos "inclinados" e etc. Incorporou até o novo Antirotation do 700 PRO DFC que desgasta menos... São pequenas melhorias que fazem diferença a longo prazo.
Olha o detalhe do AntiRotation
[img:28bfb5a23d]https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1003661_10151729351869544_1714614743_n.jpg[/img:28bfb5a23d]
É exatamente a isso que me refiro, veja quantos modelos de 450 foram lançados pela Align num espaço de tempo curto.
Seis meses depois que esse entrar no mercado vão colocar uma rebimboca da parafuseta e lançar o " 450L V2 A missão''
Será que é a necessidade de fazer lançamentos?
[quote:28bfb5a23d="Rafakrav"]
Essa é uma mudança bem substancial...
Olha o frame! O lugar da bateria e do motor! Até a forma como os servos estão instalados é bem melhor. Eles aparentemente pegaram o projeto de sucesso da Gaui (o X3) e aperfeiçoaram... Manutenção muito mais simples.
Isso É uma mudança BEM radical...[/quote:28bfb5a23d]
Poderia ter sido lançado bem antes do PRO[/quote:28bfb5a23d]
Mas o PRO serviu de base para esse... Não, não poderia ter sido lançado antes do PRO.
Foi o PRO o primeiro flybarless 450 da Align. Foi nele que testaram componentes do rotor de cauda/principal e o frame...
Esse frame lembra o PRO. Se não tivessem saído com o PRO estariam seguindo a tendência de antes - Trex 450 SE. 450SEV2, Trex 450 Sport... O PRO foi a "revolução" dos modelos deles, isso em frame, rotores e etc.
Agora esse vai ser a nova mudança grande... Não sei se voa helimodelos e percebe esse tipo de mudança mas o 450 PRO novo (Ou melhor, o Dominator) tem toda a eletrônica com lugar diferente, segue o padrão dos helis maiores. Motor em cima, bateria no frame, servos "inclinados" e etc. Incorporou até o novo Antirotation do 700 PRO DFC que desgasta menos... São pequenas melhorias que fazem diferença a longo prazo.
Olha o detalhe do AntiRotation
[img:28bfb5a23d]https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1003661_10151729351869544_1714614743_n.jpg[/img:28bfb5a23d]
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
[quote:72180e310c="Nareme"]Esta muito bonito ese heli os de align cada dia melhoran os helis o que nao deve ser muito economico e o preço dele jajaja un dia pilotare umo de eses rsrs[/quote:72180e310c]
vai sim,logo logo vc ta fazendo manobras 3D.
abraço
vai sim,logo logo vc ta fazendo manobras 3D.
abraço
______________________________________
Dx8.V911-Tarot dfc 450pro v2 beastx 2013......trex 550 pro dfc 2014
Dx8.V911-Tarot dfc 450pro v2 beastx 2013......trex 550 pro dfc 2014