FrSky - Taranis (a.k.a. X9D)

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Amadeu Jr
membro
Mensagens: 252
Registrado em: Seg Mai 20, 2013 11:50 pm
Localização: Joinville, SC

Mensagem por Amadeu Jr »

Acompanhando aqui, aguardando a venda definitiva.
Avatar do usuário
Amadeu Jr
membro
Mensagens: 252
Registrado em: Seg Mai 20, 2013 11:50 pm
Localização: Joinville, SC

Mensagem por Amadeu Jr »

Acabei de achar um para vender no EBay.

http://www.ebay.com/itm/Brand-New-Frsky-Taranis-Transmitter-and-Two-X8R-Receivers-/321165552286?pt=UK_ToysGames_RadioControlled_JN&hash=item4ac6f56a9e
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

Tá rolando na Infinity

http://www.infinity-hobby.com/main/product_info.php?cPath=50_70&products_id=9922
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Só tinha 4 em estoque, agora só tem 3.
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

[quote:355e668828="alexcmag"]Só tinha 4 em estoque, agora só tem 3.[/quote:355e668828]

Será que é uma boa pedida?!
Aurora 9 / Slick 360 HK / Tarot 450 Sport / Ugly Stick 1200mm Flying Circus (Em construção)
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:af4c308bda="fernandaum89"][quote:af4c308bda="alexcmag"]Só tinha 4 em estoque, agora só tem 3.[/quote:af4c308bda]

Será que é uma boa pedida?![/quote:af4c308bda]

Eu já uso o firmware que deu origem ao dele (ER9x) dele há anos e gosto muito, assim como os receptores e módulos. Agora está tudo junto em um produto só.

Segundo o pessoal que já testou, o display é excelente, os sticks também.

Estou muito satisfeito com meu rádio atual (9x com módulo frsky e a maioria das customizações possíveis), mas gostei de usar alertas de voz na telemetria quando fiz o review do Graupner MX20, e acabei colocando um módulo bluetooth nele para usar o celular como sintetizador de voz, mas estou sem tempo para modificar mais um pouco e guardar a telemetria e incluir o sintetizador de voz direto no rádio.

Neste caso acho que vale a pena sim.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

No próximo mês acho que pego um.

Fernando, complementando o que o Alex disse acima, para quem não tem tempo ou simplesmente não quer ficar realizando "mods" em rádios open source ele é uma excelente pedida pois já vem pronto para utilizar tudo o que o firmware pode oferecer atualmente.

Outro ponto é com relação a qualidade construtiva, embora pelas fotos tenha cara de cópia barata de um JR, por alguns reviews que andei vendo a qualidade do rádio é excelente, somado a isso o fato de utilizar um firmware open source e também possui slot para módulo acaba por transformar esse rádio em uma opção para se utilizar por anos e anos a fio...

Uma outra coisa que eu acho é que este rádio não vai ter aos montes por aí como aconteceu com o Turnigy 9X e 9XR, sei lá, pode ser bobagem da minha cabeça, mas da forma como ele está sendo lançado (pouca quantidade) acho que isso indica uma estratégia de mercado diferente da FrSky, de não fabricar aos montes pelo menos nesse momento.

Vamos esperar mais para ver, mas acho que não me seguro muito mais não :roll:

Abraços.
Avatar do usuário
iurisouza
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Out 26, 2011 2:11 pm
Localização: Feira de Santana, Bahia
Contato:

Mensagem por iurisouza »

Bom dia, pessoas! Eu estava (e ainda estou) esperando o X16D, mas diante da colocação do Alexandre eu não hesitei e agora, no estoque da Infinity Hobby só tem dois, pois acabei de comprar um.
Aproveito para perguntar se alguém já viu um módulo XJT e onde poderíamos comprá-lo.
Abraços!
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

o duro é o preço... 264 dólares... com frete... achei salgado... não que não valha... se a intenção da frsky é brigar com gente grande ( incluindo na qualidade ) aí sim compensa...
Avatar do usuário
Amadeu Jr
membro
Mensagens: 252
Registrado em: Seg Mai 20, 2013 11:50 pm
Localização: Joinville, SC

Mensagem por Amadeu Jr »

[quote:847cb2b216="iurisouza"]Bom dia, pessoas! Eu estava (e ainda estou) esperando o X16D, mas diante da colocação do Alexandre eu não hesitei e agora, no estoque da Infinity Hobby só tem dois, pois acabei de comprar um.
Aproveito para perguntar se alguém já viu um módulo XJT e onde poderíamos comprá-lo.
Abraços![/quote:847cb2b216]

Boa notícia Iurisouza. Depois nos coloque a par da qualidade do rádio.
Vi esse módulo para vender no Ebay e na HK.

[quote:847cb2b216="fernandaum89"]o duro é o preço... 264 dólares... com frete... achei salgado... não que não valha... se a intenção da frsky é brigar com gente grande ( incluindo na qualidade ) aí sim compensa...[/quote:847cb2b216]

Fernaduam89, certamente esse e a intenção.

E não acho salgado. Com um módulo 2 way 16 canais, ficará perto de USD 300,00.

Creio que não existe no mercado rádio de 16 canais neste preço.

E quanto aos módulos, já são bem conhecidos e muito utilizados para FPV de longa distância, juntamente com um Dragon Link.
Responder