Manual 14SG

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
kmh299
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Jul 25, 2013 4:00 pm
Localização: CAMPOS DOS GOYTACAZES

Mensagem por kmh299 »

[quote:82fcf75b8f="LaercioLMB"][quote:82fcf75b8f="kmh299"]

Acho que tem mais a ver com o tempo que eu desponho, à paciência. De qualquer forma agradeço sua paciência por tentar me ajudar.
infelizmente queria ler todo o manual, e desta forma vou levar muito tempo e eu não tenho esse tempo todo. Obrigado.[/quote:82fcf75b8f]

Você tem uma vida inteira pela frente, quer mais tempo que isso?
Eu levei 30 dias traduzindo um manual e se você ficar esperando por um já traduzido, poderá levar muito mais tempo que isso.
Enquanto eu traduzia, ia lendo o manual, inclusive o que eu nem leria se tivesse o manual já traduzido e acabei aprendendo mais do que eu pretendia aprender.
A vontade é sua em fazer algo, mas eu não esperaria pela vontade de alguém, ainda mais que esse rádio poucos o tem, o que dificulta ainda mais a sua espera.
Eu não espero pelos outros, vou atrás do que quero, pois se eu ficar sempre esperando pelos outros, jamais farei algo ou serei alguém.

Desponho, Particípio passado do verbo despor: Aquele que foi demitido.
Disponho, do verbo dispor, Colocar, pôr em certa ordem: dispor os livros na estante.
Ter a posse ou poder, fazer uso de: dispõe de poucos recursos.
Poder contar com alguém ou alguma coisa: dispor dos amigos.
Regular prescrever: a lei dispõe sobre o assunto.
Estabelecer: dispôs em seu testamento sobre vários legados.
Desmanchar: o homem põe e Deus dispõe.
Resolver, sentenciar, decidir: cabe ao júri dispor da sorte do réu.

Acho melhor você rever a sua escrita, pois tem dependido muito dos outros na internet escrevendo internetês e quando quer escrever correto, não consegue.[/quote:82fcf75b8f]


Amigo não estou aqui para aprender aula de português, e muito menos para esperar a boa vontade de alguém, só estou pedindo ajuda! se você leu minha pergunta vai ver que eu não pedi ninguém para traduzir nada para mim, perguntei se alguem teria o manual desbloqueado.
Afinal este fórum é para um ajudar o outro, e se você não pretende ajudar por favor não atrapalhe,
Percebo que tem muitos amigos tentando ajuda, afinal o que você pensa à meu respeito é criação sua e não minha realidade, você não deve julgar ninguém muito menos quando não sabe quem é a pessoa. Por favor, respeite as pessoas ninguém é igual a ninguém, a vida é muito simples, pessoas como você que gosta de criticar que complica tudo.
Estou a menos de um ano no Hobby e isso para mim é uma distração, e não para discutir com ninguém, todas suas palavras e criticas não são mais bem vindas para mim, mais uma vez por favor me respeite e respeite os amigos neste fórum. Passar bem!!!
Gostaria de pedir desculpas e agradecer a todos os amigos que infelizmente tem que ficar lendo este tipo de mensagem em um fórum que tem outra finalidade. Obrigado a todos por tentar me ajudar.
kmh299
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Jul 25, 2013 4:00 pm
Localização: CAMPOS DOS GOYTACAZES

Mensagem por kmh299 »

[quote:d7a0a8cf65="Lívio Cardoso"]Bom eu baixei o manual pelo link que vc postou e usei o google pra fazer a tradução e funcionou perfeitamente...sem problemas!!! Deve ser algo em seu PC!!![/quote:d7a0a8cf65]

Obrigado meu amigo, vou tentar em outro pc e te falo se deu certo.
Alessandro peixoto
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Ago 17, 2012 5:57 pm
Localização: betim MG

Mensagem por Alessandro peixoto »

meu 14sg chegou gostei bastante do jeito de pegar o radio ele encaixa bem na minha mao
Rocha10
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Qua Mar 13, 2013 3:08 pm
Localização: Fortaleza-Ceará

Mensagem por Rocha10 »

Alô moderação!!!!!!! Isto que o Laercio ou seria LaÉrcio? Em bom português como você parece gostar e quer passar a ideia que sabe, corrija seu nome. Bom, o que o LaercioLMB está fazendo é uma prática condenada em qualquer fórum em que os usuários dediquem o mínimo de respeito uns pelos outros. Já não é o primeiro tópico que vejo esse moço, bem mal educado por sinal, desdenhando de outros membros.
FLAVIO ALVES
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Ago 17, 2013 10:56 am
Localização: Barueri

Mensagem por FLAVIO ALVES »

também peguei um 14SG, alguem conseguiu o manual em portugues? e antes que o Brutão fale algo, se ninguem tem ele traduzido eu vou tentar traduzi-lo aos poucos.
cuka
membro
Mensagens: 317
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 10:14 am
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por cuka »

[quote:96c749879a="FLAVIO ALVES"]também peguei um 14SG, alguem conseguiu o manual em portugues? e antes que o Brutão fale algo, se ninguem tem ele traduzido eu vou tentar traduzi-lo aos poucos.[/quote:96c749879a]

Comprei também e adorei o rádio.

Sobre a tradução, realmente o texto em algumas partes esta bloqueado, outras se consegue traduzir no google. As partes que estão bloqueadas eu não consegui desbloquear. Se alguém tiver uma ideia será bem vinda.

Abraços
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:0b38392b61="FLAVIO ALVES"]também peguei um 14SG, alguem conseguiu o manual em portugues? e antes que o Brutão fale algo, se ninguem tem ele traduzido eu vou tentar traduzi-lo aos poucos.[/quote:0b38392b61]

Flávio, esse fórum tem regras rígidas para que haja um bom relacionamento entre seus membros. Mas..... vez por outra esse rapaz despeja aqui toda falta de educação que é portador.
kmh299
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Jul 25, 2013 4:00 pm
Localização: CAMPOS DOS GOYTACAZES

Mensagem por kmh299 »

[quote:ae973f9ea9="cuka"][quote:ae973f9ea9="FLAVIO ALVES"]também peguei um 14SG, alguem conseguiu o manual em portugues? e antes que o Brutão fale algo, se ninguem tem ele traduzido eu vou tentar traduzi-lo aos poucos.[/quote:ae973f9ea9]

Comprei também e adorei o rádio.

Sobre a tradução, realmente o texto em algumas partes esta bloqueado, outras se consegue traduzir no google. As partes que estão bloqueadas eu não consegui desbloquear. Se alguém tiver uma ideia será bem vinda.

Abraços[/quote:ae973f9ea9]

Obrigado amigos por estar defendendo a politica do fórum, infelizmente tem pessoa que que prefere perder tempo com esse tipo de comentário à ajudar.
Em fim entrei em contato com a Futaba, pedindo o Manual em português, a primeira informação que eu tive é que eles não teriam o manual em Português, pedi para me enviar um manual desbloqueado e nada!
O que tenho a falar da Futaba, este é meu segundo radio Futaba em menos de um ano, antes eu tinha um 8FG quando por um descuido eu quebrei a antena dele, quando eu fui procurar a antena para comprar ninguém no Brasil tinha para fornecer, entrei em contato com a Futaba e eles não resolveram meu problema, por isso que eu comprei o 14sg o manual do 8fg desbloqueado eu consegui aqui no fórum, por isso perguntei se alguém teria o manual desbloqueado do 14sg.
se alguém precisar do manual do 8FG desbloqueado eu tenho é só mandar o E-mail obrigado a todos.
Fernando.brum
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Abr 16, 2015 9:05 pm
Localização: Cruz alta

Re: Manual 14SG

Mensagem por Fernando.brum »

boa noite, tirando um tópico das trevas....... alguem ai conseguiu ja o manual do 14sg em portugues. recentemente tenho tentado traduzir mas quando copio o colo no google. ele coloca varios @#$@$$#@!.. nao consigo traduzir as partes que preciso. ou será que alguem pode me explicar resumidamente como faço para mixar no 14sg a bomba de fumaça mixada junto com o acelerador, quero quando acelerar o aero, a bomba acelere junto. para dar fluido proporcionalmente..



obrigado galera!!!!
Inverza 62 - Pitts 50cc aeroworks - rádio 14sg e outros vários aeros pequenos!!
Luiz FF
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 9:08 pm
Localização: Pirassununga

Re: Manual 14SG

Mensagem por Luiz FF »

Boa noite ...alguém teria o Manual em Português ....
Responder