Const. Cessna 177 Cardinal 168 envergadura depron/ elétrico.

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
verme
membro
Mensagens: 501
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 1:08 pm
Localização: Ponte Nova, Minas Gerais (15)
Contato:

Mensagem por verme »

Nossa :shock: :shock: que construção fantástica meu amigo meus parabéns pela construção dessa beleza, que eletronica vai usar nele ?
Abs
Julierme
Avatar do usuário
APOLO
membro
Mensagens: 861
Registrado em: Qua Jan 20, 2010 12:44 pm
Localização: Vila Valqueire - RJ

Mensagem por APOLO »

Alex muito boa construção parabéns.
Vc poderia detalhar melhor a bequilha que vc fez?

Valeu

Apolo
Avatar do usuário
verme
membro
Mensagens: 501
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 1:08 pm
Localização: Ponte Nova, Minas Gerais (15)
Contato:

Mensagem por verme »

[quote:70c078716a="Alex Recife"][quote:70c078716a="verme"]Nossa :shock: :shock: que construção fantástica meu amigo meus parabéns pela construção dessa beleza, que eletronica vai usar nele ?
Abs
Julierme[/quote:70c078716a]Oi Julierme, boa tarde e obrigado por acompanhar esse tópico. A eletrônica eu ainda não decidir, até porque eu ainda não tive respostas dos amigos do fórum para que eu pudesse comprar a eletrônica, vou aguarda mais um pouco para ver se algum usuário que possa me dá essa informação. Eu anteriormente só construía aeromodelos entre 90 cm à 120 cm de envergadura, mas gostei muito de construir aeromodelos grande, então vou me adaptar aos grandões.[/quote:70c078716a]
Não sei se passou despercebido na leitura do tópico mas qual é o peso final do modelo? Assim acho que podemos te ajudar :wink:
Abs
Julierme
(Julierme Lopes ) Velocidade é vida, a altitude é segurança de vida. Ninguém até hoje colidiu com o céu.
Responder