DX6i de 6 canais novo ou aurora 9 usado

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
giulio_abbagliato
membro
Mensagens: 257
Registrado em: Seg Ago 02, 2010 8:22 pm
Localização: RJ

Mensagem por giulio_abbagliato »

tenho os dois, o Aurora da de 10 a zero no dx6i
Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Mensagem por Fabricio Vidigal »

[quote:9e50ac450e="gabrielmaia"]E porque ao inves de trocar de radio nao coloca um frsky e telemetria no turnigy, backlight, er9x, etc?[/quote:9e50ac450e]

2

não tenho o turnigy ,mas backlight não é necessário a não ser que vá voar a noite.

este modulo frsky,pelo que já li no fórum, deixa o rádio top,com um custo de apenas $38.00.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:fb2dff353d="Fabricio Vidigal"][quote:fb2dff353d="gabrielmaia"]E porque ao inves de trocar de radio nao coloca um frsky e telemetria no turnigy, backlight, er9x, etc?[/quote:fb2dff353d]

2

não tenho o turnigy ,mas backlight não é necessário a não ser que vá voar a noite.

este modulo frsky,pelo que já li no fórum, deixa o rádio top,com um custo de apenas $38.00.[/quote:fb2dff353d]

50 dólares se pegar o combo que vem com receptor com telemetria.

Não que seja obrigatório, mas é uma tranquilidade a mais o módulo apitar se o sinal estiver ruim.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Mensagem por Fabricio Vidigal »

[quote:2581b1c7d6="alexcmag"][quote:2581b1c7d6="Fabricio Vidigal"][quote:2581b1c7d6="gabrielmaia"]E porque ao inves de trocar de radio nao coloca um frsky e telemetria no turnigy, backlight, er9x, etc?[/quote:2581b1c7d6]

2

não tenho o turnigy ,mas backlight não é necessário a não ser que vá voar a noite.

este modulo frsky,pelo que já li no fórum, deixa o rádio top,com um custo de apenas $38.00.[/quote:2581b1c7d6]

50 dólares se pegar o combo que vem com receptor com telemetria.

Não que seja obrigatório, mas é uma tranquilidade a mais o módulo apitar se o sinal estiver ruim.[/quote:2581b1c7d6]

esta função de aviso de sinal fraco eu não sabia..muito bom!

a única coisa que não gosto no turnigy 9x/9xr ,[b:2581b1c7d6]para helis[/b:2581b1c7d6] , é a posição, fora do padrão, para as chaves de iddle e hold.
Avatar do usuário
gabrielmaia
membro
Mensagens: 559
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 8:41 am
Localização: Monte Alegre, PA

Mensagem por gabrielmaia »

bom, dei essa opinião pelo muito que ja li aqui no forum sobre frsky.
eu tinha um 9x e como apareceu um amigo querendo comprar eu vendi e pedi um
9xr com modulo frsky da hk. pedi esse modulo de 38usd mesmo por enquanto. Mas
mais pra frente eu pretendo pedi um ou dois receptores com telemetria pra usar com
aeros maiores. nem tenho necessidade de avisos de bateria fraca ou outros dados. é
mais pelo bip de sinal fraco mesmo. E mesmo esse bip talvez seja dispensavel pro
uso comum ja que o frsky indica range de 1,5 a 2,5 km. tirando fpv, acho que poucas
pessoas vão tão longe. eu mesmo aqui que considero ter bastante espaço, tenho uns
1300 metros livres no aeroporto da cidade.
AeroMonte - Aeromodelismo Monte Alegre - PA
Responder