Lenha com T-rex 700 - Fios em curto.

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

É ali mesmo que coloco. Meu esc esta atras. Vou dar um jeito de encaixar essa 3s ou arrumar uma menor.
Outra coisa é que esse meu receptor tem o esquema de SPC ( conexão de alimentação suplementar) que pode ligar até 35v direto no receptor. Vou fazer essa ligação direto da 3s para manter o receptor ligado. Creio que isso também vai dar uma segurança a mais para essas situações.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Mas a tensão que vai para os servos é qual? E quanta corrente ele agüenta? Portas de rx normalmente ficam na faixa dos 5A, menos que o suficiente. Tem que colocar em umas duas portas para dividir a carga, hehe
celso-jr
membro
Mensagens: 137
Registrado em: Ter Out 12, 2010 8:41 pm
Localização: joinville-sc

Mensagem por celso-jr »

O rafa, você esta morando em Joinville agora? esta voando onde o seu heli.
abs
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:516b9788ba="celso-jr"]O rafa, você esta morando em Joinville agora? esta voando onde o seu heli.
abs[/quote:516b9788ba]

Estou me mudando amanha na verdade. Sem pista ainda mas já estou levando as maquinas para o evento dia 18. Tenho que achar um lugar para voar, rsrs
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
hamiltoncallado
membro
Mensagens: 416
Registrado em: Qui Set 30, 2010 6:16 pm
Localização: Salvador-BA e Rio de Janeiro-RJ

Mensagem por hamiltoncallado »

Sempre que leio esses relatos espero a hora de aparecer uma palava.."aurora"... ehehehe passei por isso. Doeu mas tive que admitir o que não queria.. era meu querido A9...

Denovo!! cada um tem sua experiencia no hobby. Estou falando a minha, que por sinal não é a mais correta nem a melhor do que a dos nobres colegas (dito isso antes de apanhar dos "saudosistas").
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

[quote:90ba3c50f0="rafakrav"]Mas a tensão que vai para os servos é qual? E quanta corrente ele agüenta? Portas de rx normalmente ficam na faixa dos 5A, menos que o suficiente. Tem que colocar em umas duas portas para dividir a carga, hehe[/quote:90ba3c50f0]

Rafa, no manual diz que só alimente o RX, não vai para os servos não. Nunca dei atenção para isso pois pensava que só para casos de mais performance que fosse necessário, mas pelo visto acho que pelo menos não deixa o receptor "morrer" que é o que parece estar acontecendo.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Coloca 3 saídas então... Mas para os servos é bem importante ter pelo menos duas...
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

Eu não consigo entender por que diabos o ser compra um T-rex 700 com eletrônica Top e joga uma bateria de 3 dólares pra alimentar o conjunto receptor/3gx/servos...
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

[quote:369fef50a2="fernandaum89"]Eu não consigo entender por que diabos o ser compra um T-rex 700 com eletrônica Top e joga uma bateria de 3 dólares pra alimentar o conjunto receptor/3gx/servos...[/quote:369fef50a2]

Pô Fernandaum, foi um pouco de desconhecimento com o que eu tinha em mãos.
Eu tinha comprado essa bateria para colocar no rádio, mas depois que vi que servia no heli para substituir a 3S que ficava apertada, resolvi usá-la, até porque meu voo é sport, nada de 3D hard mega super. Eu nem uso super baterias para o motor e aguentam perfeitamente, só não posso exigir muito delas claro.

Não imaginava que uma bateria dessa fosse dar problema assim. Até porque, pela especificação dela, era para aguentar, mas realmente, tem baterias e baterias. Mas achava que para eletrônica não necessitasse de algo mais forte não.

Mas tranquilo, estou me adequando....hehehehe......da pior forma né, mas a gente acerta.

Mas aonde você viu essa bateria de 3 dólares? Vou comprar umas 10.....rsrsrs.
vlw.
Avatar do usuário
Damer
membro
Mensagens: 293
Registrado em: Seg Nov 09, 2009 5:43 pm
Localização: Palmeira das Missoes - RS

Mensagem por Damer »

Estou voando meu 600 DFC a uns 4 meses, não faço 3d, voo sport, e utilizou uma bat life zip de 1100mah para a eletronica, media de 4 voos e ela esta com 3,10 por celula.. vou ficar atento....
Responder